1. Spirit Fanfics >
  2. Pó de lua (jikook, vhope, namjin) >
  3. Início

História Pó de lua (jikook, vhope, namjin) - Início


Escrita por: dessabipolar

Notas do Autor


OE VIADOOOOOOX
então eu espero q vcs gostem :')
Perdoem qualquer erro de gramática q ocorrer, ok?
bjs e aproveitem

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Pó de lua (jikook, vhope, namjin) - Início

~jimin on~

  Acordo com o som do meu despertador, ai que som irritante!
Só consigo levantar pra fazer aquele toque parar, e que enfim, parou.
  Eram 6:00 da manhã e eu tinha q ir para a aula -aish!!! Escola, pq tão cedo Jesus?- bom, se eu ficasse só olhando pro nada eu ia chegar atrasado, então levantei ,contra a vontade, da cama q estava sentado.
   Eu olhei no espelho e SANTO YOONGI, COMO EU ESTAVA HORRIVEL, ficar acordado ate as 3 da manhã pra ver netflix realmente N ERA UMA BOA IDEIA. bom, eu ja ia horrível todo dia msm, acordando as 6 da manhã se eu conseguice pentear o cabelo já estava ganhando.
  Por mais q jungkook -meu senpai- estivesse lá, n tinha forças nem pra abrir os olhos direito, só pensava que queria voltar a dormir, até que, meu telefone toca e vou ver quem era...

Taehyung:
-vai hj né? Tu n foi na aula passa e me deixou sozinho, Viado

Jimin:
-kkkk vou sim, tinha algum trabalho?

Taehyung:
-.... N acredito q vc esqueceu

Jimin:
-oq? FALA LOGO MENINO

Taehyung:
- É O NOSSO TRABALHO EM DUPLA, VC TINHA Q LEVAR AS IMAGENS LA!!!! VC PROMETEU Q N IA ESQUECER

Jimin:
-PUTA MERDA!!! DESCULPA EU VOU VER ISSO AGR TAE, TCHAU

  Deixo o celular em cima da cama e vou correndo pro computador, o ligando, pra imprimir as imagens, era um trabalho de espanhol, teria q imprimir imagens de meios de transporte, era fácil, mas fazer correndo era como se fosse suicídio.
  O computador estava demorando HORAS pra ligar e eu só consegui pensar em quais meios de transporte imprimir enquanto vestia o uniforme e comia uma maçã, enfim o PC ligou e eu comecei a pesquisar, e, mds, QUE TEDIO! Enfim, só pesquisei e imprimi, a essa hora já estava muito atrasado.
  So peguei as imagens e minha mochila, e escovei os dentes rapidamente, até q fui para o ponto de ônibus fiquei esperando, até que percebi q tinha umas garotas rindo de mim discretamente, olhei meu reflexiso no celular e vi q tinha esquecido de pentear o cabelo,
So pensei numa coisa
  -PUTA MERDA!


Notas Finais


QUEM AI SE INDENTIFICA COM O JIMIN ACORDANDO TODO MERDA COMO O JIMIN?????
serio gente esse negócio de se conseguir pentear o cabelo já sai ganhando foi inspirado em mim pq só Jesus :')
Meu twitter: @dessabipolar (avisem q vc lêem a fic pra mim seguir de volta rkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...