1. Spirit Fanfics >
  2. Pó de lua (jikook, vhope, namjin) >
  3. A visita inesperada

História Pó de lua (jikook, vhope, namjin) - A visita inesperada


Escrita por: dessabipolar

Notas do Autor


OEEE VIADOOOX
Espero que gostem e me desculpe por qualquer erro de português, OK?
💜
HEEEY QUEM ESCREVEU O CAP FOI A MINHA AMG *AEEEE* deem muito amor a esse cap (msm pequeno, mas ela é nova nisso tá jssj) relaxem q n vai mudar nada e eu q vou continuar postando os baguis q eu msm escrevo e é isso faloooou

Capítulo 28 - A visita inesperada


Yoongi on~

Estava voltando pra casa com várias dores no corpo por causa da briga que eu tive com o Namjoon e quando cheguei em casa, encontrei uma pessoa que eu nunca queria ter conhecido na minha vida.

YG- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?????VOCÊ NÃO ESTAVA VIAJANDO???

xx- Olá sobrinho, sentiu minha falta?

YG- Você poderia ter morrido que eu não iria sentir sua falta!

xx- Não fale assim com o seu tio, você deveria me agradecer por ainda estar vivo.

YG- CALA BOCA E SAI DA MINHA CASA!!

xx- Impressionante como eu ainda não fui preso!-ele disse e deu uma risada fraca no final-

YG- Mark, eu te odeio!-disse olhando para o chão e apertando a mão-

Fui andando para o quarto e tentei pegar meu celular sem que pudesse ver...

Mark- Não ouse sair desse lugar, você sabe que eu tenho meus contatos(ATÉ O TIO TEM CONTATINHO E EU NÃO #HUMOR)

YG- Aish!!

Mark- Bem, eu preciso da sua ajuda.

YG- O QUE VOCÊ QUER AGORA? 

Mark- Que você mate alguém.

YG- O QUE?? VOCÊ TA MALUCO?? NÃO VOU SER QUE NEM VOCÊ QUE MATOU MEU PAI E A MINHA MÃE !!

Mark- Você sabe muito bem o que eu posso fazer com você, não sabe?

YG- Eu sei! Mas eu não aguento mais fazer coisas ruins para as pessoas por causa de você!

Mark- Eu não te perguntei nada e você vai fazer isso sim!

YG- E se eu não fizer?

Mark- Eu mato você! E você sabe que eu não tenho pena de fazer isso.

YG- E eu vou ganhar o que fazendo isso?

Mark- Mais um dia de vida.

YG- Quem você quer matar e porquê?

Mark- É um cara que está me devendo á um bom tempo, o nome dele é Kim Jooheon.

"PERA!!ESSE É O NOME DO PAI DO NAMJOON E DO TAEHYUNG"

YG- Desculpa, mas eu não posso fazer isso.

Mark- Por que não?

YG- Eu conheço ele. Ele é pai de dois... "colegas" meus.

Mark- Melhor ainda! Fica mais fácil de conseguir matar ele!

YG- Eu não vou fazer isso! desiste

Mark- Calma, você está nervoso e todo machucado. Aliás, por que você está assim?

YG- Não te interessa!

Mark- Tudo bem, só vou esperar uma resposta sua.

YG- EU JÁ DISSE QUE NÃO!!

Mark- Min Yoongi, eu vou te dar um tempo pra pensar, amanhã eu vou aparecer aqui e quero uma resposta. Se não tiver, já pode ir preparando o seu caixão!

Depois disso, Mark saiu da minha casa e eu estava muito nervoso, não sabia o que fazer!! Eu posso ser ruim com aquelas pessoas, mas não ao ponto de matar alguém da família! Porque eu sei como isso é horrível.

~QUEBRA DE TEMPO~

Tomei um banho, me deitei na cama e depois lembrei que eu precisava de curativos por causa  dos  machucados que namjoon deixou em mim. Fui no banheiro, peguei o que precisava e dei o meu jeito de fazer aquilo... Depois de um tempo deitei na minha cama e tentei dormi, foi um pouco difícil, mas nada que eu já não esperava daquele canalha... Enfim consegui adormece.


Notas Finais


QUEM AÍ TÁ COM O CU NA MÃO????? SERÁ QUE O YOONGI VAI ACEITAR FAZER ISSO?
bai bai ❤
Meu twitter: @dessabipolar (avisem q vcs lêem a fic pra mim poder seguir de volta rkk)
Twitter dá people q escreveu o cap: @vtaehyungz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...