1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Autorização

História Poção do amor - Autorização


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 11 - Autorização


-Bom dia - Eu respondi indo até o carro, eu entrei no mesmo e Jimin não teve outr.a reação à não ser a seria, ou aquela famosa cara sem expressão a mesma desde que me desejou bom dia.
     
     O caminho foi silencioso, ele ficou quieto e eu não ousava falar nada, me sinto humilhado e destruído por dentro, eu queria me desculpar novamente, eu me desculparia um milhão de vezes se fosse possível.

-Ei? -Eu chamei ele e fui ignorado, ele nem olhou para o espelho.

-Sei que está bravo, mas me desculpe por tudo, eu não sabia até onde isso iria, jamais ia imaginar que a poção do amor ia realmente funcionar, afinal quem ia? Parecia tão real - Ele freiou fazendo eu ir um pouco para frente e voltar para o banco batendo minhas costas.

 
-Eu não quero ouvir mais nada de você, até o meu relacionamento estava indo bem você deu um jeito dele acabar, eu nunca imaginei que você re baixaria tanto o seu nível. - Eu comecei a chorar, afinal essa era a única coisa que eu sabia fazer.

-Me desculpe por favor eu... - Ele me interrompeu.

-A merda da sua voz já está me irritando, cale a sua boca - Eu comecei a ficar ainda mais impulsivo e tudo que eu precisava falar estava na ponta da minha língua, e se eu não falasse eu ia explodir.

-VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL? NINGUÉM GOSTA DE MIM PELO QUE EU SOU, SÓ GOSTAM DE MIM PELO QUE MEU PAI GANHA NO MÊS COM A DROGA DAQUELA EMPRESA, ALÉM DISSO EU SOU GAY TODOS OS MENINOS BRINCAM COM ISSO PARA PODER TIRAR DINHEIRO DE MIM, NUNCA GOSTEI TANTO DE ALGUÉM COMO EU GOSTO DE VOCÊ, E ACHA QUE EU NÃO ESTOU ARREPENDIDO? Você é incrível todos gostam de você, e você não precisa se esforçar para isso, todos admiram você, o s3u sorriso doce e seus olhos encantam a todos, você só precisa ser você mesmo. Você me salvou e me tratou diferente de todos que eu já conheci, quantas vezes vou ter que pedir perdão, para você me perdoar? - Ele estacionou o carro na calçada da avenida em baixo de um edifício,o seu cinto foi aberto e ele antes de sair disse.

-Me demito- Eu tirei o meu cinto e corri até ele e o abracei por trás colocando os meus braços em volta da sua cintura e colocando minha cabeça em suas costas.

-Eu calo a boca, mas por favor seu pai precisa do emprego e não me proíba de te olhar - O mesmo se soltou do abraço e me empurrou contra a parede do edifício.

-Acha que eu não posso arrumar outro emprego? Por que? Porque sou pobre? - as lágrimas começaram a descer novamente em meu rosto.

-Não chore, não vou me demitir, apenas me deixe pensar, fique em silêncio. -
  
      Nós voltamos para o carro com destino a escola aonde não demorou muito para chegarmos, o caminho foi silencioso. Quando chegamos na escola ele foi direto para sala. Eu fiquei encostado na parede do corredor olhando o Jimin desaparecer enquanto entrava dentro da sala.

-VAI ficar tudo bem -Ele pós a mão em meu ombro e Tae e Yura estavam do seu lado.

-Ele nunca mais vai olhar pra mim - Eu disse e bufei.

-Eu tive uma idéia- Disse Tae.

-Já pra sala meninos - a professora de biologia não nos deixou conversar.

      Eu queria ouvir a idéia do Tae mas parece que a professora não colaborava, afinal ela chegou na sala tocando o "Foda se" e tascou uma prova, que por sinal estava bem difícil. Se eu não tirasse uma nota azul esse ano eu vou reprovar, eu não tinhas outra opção a não ser colar.

   A garota que estava em minha frente era a  Yurin ela era uma das garotas mais nerd da escola, eu me levantei e estava conseguindo ver a respostas dela, quando eu estava na última questão a professora percebeu.

-Jeon Jungkook não pode colar na prova, já pra diretoria. -É lá estava eu indo direto para diretoria.

       O processo e o de sempre, eu fico lá esperando até vir alguém de maior e responsável ou alguém de maior com autorização do responsável. Aí eles me dariam outra prova e uma "punição".
   

     Quando cheguei na diretoria a diretora não estava é por meu azar lá estava o coordenador Lee Kim ele era o pesadelo de todos que iam lá.

-Jeon Jungkook pode entrar - Eu já estava suando frio e entrei na sala e fechei a porta.

Bom dia - Eu disse fechando a porta.

-Colando na prova? Parece piada, você é burro não sabe fazer sem olhar as coisas dos outros? Hein? Me diz e tão burro assim? -Ele batia na mesa enquanto eu me encolhia na cadeira,  duas batidas na porta foram dadas para uma mulher da secretaria entrar

-Eu não sou burro, eu só estava pensando em outras coisas e não pude me concentrar. -Eu sou um idiota por não conseguir responder nada direito sem ficar nervoso ou com lágrimas nos olhos, como eu queria que Jimin estivesse aqui com o efeito da poção ou que ele me amasse

-O responsável dele não pode vir. -A mulher disse e o homem deu um sorriso.

-Ninguém pode vir? -A garota leu algo no papel.

-O pai dele disse que o segurança e motorista dele estuda aqui e ele é de maior, ele pode vir conversar com o senhor o nome dele é Park Jimin  e ele já foi chamado, tenha um bom dia -A secretária fechou a porta e eu engoli a seco, afinal Jimin teria que vir até aqui por causa de mim.

-O burro, só por que é rico acha que consegue tudo na vida? Não é assim sua capacidade e igual a de um pobre, tem sorte que é rico porque se não você estaria agora debaixo de uma ponte, ou fazendo ponto por aí...

-Você não pode falar com um aluno desse jeito - Eu engoli a seco quando olhei para trás e vi quem estava lá.
.

-Quem é você? -O homem se levantou da cadeira e ficou frente a frente com o garoto da porta que era na verdade a minha salvação.

-Park Jimin eu tenho autorização do responsável. -Eu não acredito que Jimin veio te aqui e ainda retratou o coordenador por causa de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...