1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Sei que fui um tolo

História Poção do amor - Sei que fui um tolo


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 19 - Sei que fui um tolo



-Você chorou quando eu sai de você - Ele disse e me jogou na cama sem sair de dentro de mim, eu estava deitado e Jimin começou a ir rapido eu comecei a me masturbar e nós dois estavamos chegando ao apice juntos, e foi o que aconteceu, Jimin se desfez dentro de mim e eu em nossas barrigas, Jimin se jogou na cama e eu continuei na mesma posição.
 
        Um tempo se passou e ainda estavamos ofegantes olhando para o teto, eu virei minha cabeça e vi Jimin suado e ofegante, um visão que me fez corar e sorrir ao mesmo tempo,  tudo era tão perfeito, parecia um sonho.
-Sr. Corado fofo, temos que tomar um banho antes de ir dormir -Ele disse e eu assenti, afinal eu estava todo suado.


       Jimin me pegou no colo e me levou até uma banheira que tinha dentro do quarto, ele ligou o registro e entrou, a agua foi se enchendo aos poucos, aquilo estava tão bom.


-Jungkook, foi sua primeira vez, certo? - ELe disse e eu assenti.


-Foi - respondi baixo, e por conta do meu maldito envergonhamento eu mergulhei a metade do meu rosto na agua com espuma. Jimin riu e bagunçou os meus cabelos.


-Você gostou? - Ele perguntou e eu já devia estar parecendo a droga de uma pimenta.
-Kookie gostou... que dizer eu gostei - Jimin mordeu os labios e deu uma risada.


-Adorei você falando em 3° pessoa, é exitante - EU não aguentei a vergonha e mergulhei a cabeça toda na agua ficando com os meus pés ao lado de Jimin. O mesmo não tardou a puxar as minhas pernas e me ter sentado em seu colo.


-Não precisa ficar envergonhado, eu te amo - Ele disse e me deu um selinho.
___________________________________________________________________________
        Estavamos na cama deitado apenas com nossas boxers, Jimin estava de costas para mim, eu queria que ele me abraçasse, mas tenho tanta vergonha de pedir.


-Jungkook, você foi incrivel foi a melhor noite da minha vida -Ele disse e virou de frente para mim.

 


-Obrigado Jimin, eu amei hoje, amei você e essa tambem foi a melhor noite da minha vida - Eu disse e ele finalmente me abraçou, minha cabeça estava em seu peito, ele me deu um beijo na testa e assim dormimos aquela noite, juntos como se ambos os corpos precisem um do outro.
___________________________________________________________________________
    De manha eu acordei e Jimin não estava mais na cama, eu me sentei e senti uma pontada naquele lugar, fui me mexer e deu outra pontada, não era insuportavel mais era dolorido, eu odeio sentir dor, eu começei a chorar, afinal Jimin só queria o meu corpo, me deixou sozinho aqui e foi embora, eu me entreguei a ele e ele...
-Bom dia amor - Jimin disse abrindo a porta com uma sacola de farmacia. Eu suspirei aliviado e ele viu que eu estava chorando.


-Achei que você tinha me deixado sozinho aqui, que tivesse brincado comigo - EU disse dando uns soquinhos fracos em seu peitoral, o mesmo não respondeu apenas me abraçou.


-Jamais ia te deixar bebê, afinal o Kookie deve estar com um pouquinho de dor não é mesmo? - Jimin perguntou e eu assenti.


-Não doi muito, só dá umas pontadas -Jimin banguçou meus fios de cabelo e apertou minha bochecha.


-Vou passar uma pomada em você fica de quatro na cama - Ele disse e eu corei.


-Não Jimin é vergonhoso, você não vai passar a pomada em mim - Ele nem me respondeu, ele me jogou na cama e me virou, logo abaixando a boxer o unico pano que eu usava, eu gemi quando senti um de seus dedos passando algo gelado em minha entrada.


-Para Jimin, já ta bom Kookie quer tomar café, Kookie ta com fome. -Jimin me virou de frente e me deu um beijo, ele foi com a boca em direção ao meu ouvido e começou a sussurar:


-Só não fazemos o 2° round por que você está dolorido - Ele disse e logo eu levantei minha boxer pegando minha roupa e começando a me trocar.
___________________________________________________________________________


         Saimos do motel de mãos dadas, todos que estavam no saguão olhava para nós afinal todos ali sabiam que eu e o Jimin haviamos transado, e isso é vergonhoso. O mais vergonhoso foi na hora do porteiro abrir a porta todos que estavam passando na rua deream uma olhada e eu fiquei com vergonha e escondi meu rosto no peito do Jimin, por eu ser um pouco mais alto tive que dar uma abaixada.


-Não precisa ter vergonha bebê, todos transam, todos aqui sabem que você é meu - Ele começou a sussurar em meu ouvido - Todos sabem que eu toquei no seu corpo e te fodi Jeon, você parecia adorar o jeito que eu te tocava, você gemia tão gostoso.


-Para de dizer coisas assim, eu tenho vergonha - Eu disse e me apertei ainda mais contra o seu corpo. Ele se soltou do abraço e se agaixou no chão de costas para mim fazendo gestos para que eu subisse em suas costas, e foi o que eu fiz.


              Fomos o caminho todo assim comigo montado em suas costas, quando chegamos em frente a sua casa ele tocou a campanhia já que ele não tinha levado a chave e eu desci do seu colo, quando abriu a porta ele foi abraçado por um homem que aparentava ter 60 anos.


-Jimin querido, a quanto tempo - Jimin o abraçou de volta.


-Que saudade vovô - Jimin parecia estar em choque, afinal ver o vô deve ser uma coisa boa. Eles se separaram do abraço e eu pude ver melhor quem era, era um velho baixinho que parecia ser bem sério, usava oculos e boina.
-Quem é esse rapaz? - Perguntou o vô de Jimin.


-Esse é o meu... - Jimin ia dizer mas foi interrompido por seu vô


-Seu amigo, me parece ser um bom rapaz - Esperei que Jimin o fosse corrigir, sei que ele não fez um pedido oficial de namoro, mas depois de tudo isso eu sou apenas seu 'amigo", bem não quero brigar com ele novamente, tenho que apenas deixar essa passar.


-Entrem meninos já esta na hora de tomar o cafe, sentem na mesa que já esta tudo lá - O pai do Jimin disse e todos nós entramos e nos sentamos na mesa, tinha doces e salgados e eu peguei um pratinho de salgados, o Jimin parecia fofo comendo o bolo, o labio superior ficava todo lambuzado de chantilly, ele parecia uma criança comendo.


-E ai Jimin, anda pegando muitas meninas? - O Vô de Jimin perguntou diante do silencio e Jimin que estava tomando refrigerante se engasgou, eu dei a ele um copo de agua e o mesmo tomou tudo as pressas.
-Claro né vô - O meu chão desabou, eu já não sei se ele esta mentindo ou se ele fala a verdade, ele tem tanta vergonha de nós?


-A vizinha aqui de vocês é bem bonita já pegou ela? - O vô dele perguntou e eu me levantei da mesa as pressas e corri para o quarto do Jimin.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JUNGKOOOK OFF:
JIMIN ON:

-Por que o garoto subiu chorando? - Meu avô me perguntou, eu não sabia o que responder meu vô é homofobico e se eu falar pra ele que Jungkook é meu "ficante' que pretendo pedir em namoro ele ira me matar, mas por que me importo com isso? eu quero que o Jungkook seja meu pelo resto da minha vida.
-Ele é alguem que eu gosto, estou pensando em pedir ele em namoro - Eu disse e meu vô me deu um tapa na cara.


-Você é gay? - Eu mordi meu labio e juntei todas as forças que tinha e disse a verdade na frente da minha familia toda que havia dormido aqui por causa da festa.


-Eu não sou gay, apenas amo o Jungkook, e se isso é ser gay vô eu sou uma bicha, pois aquele menino que está lá em cima chorando por causa de mim de novo é quem eu vou ter minha familia e ser feliz pelo resto da minha vida - Todos que estavam presente ficaram de boca aberta. 


-EU VOU EMBORA,  VOCÊ ME DECEPCIONOU MUITO, NÃO ME CHAME DE VÔ NUNCA MAIS SUA PESTE! - Ele disse indo em direção a porta.


-Não ligo, afinal não vivo pra agradar o senhor - Disse isso e subi as escadas, quando abri a porta do quarto dei de cara com uma cena que me doeu o peito, Jungkook deitado de lado na cama com uma mão no peito chorando, soluçando por minha causa.


-SS~aaii daqui, eu não quero falar... com.. você -Ele tentava falar diante os soluços.


-Me desculpe, fui um idiota, agora todo mundo lá em baixo sabe que eu sou gay, que eu te amo, me perdoa eu sempre quis agradar minha familia mais nunca pensei que minha felicidade tambem é importante, por favor não chora por causa de mim,  eu te amo tanto. - Eu disse e Jungkook me abraçou, ele soluçava e eu o apertava ainda mais no abraço, fazia carinho em seu rosto até o mesmo se acalmar.


-Eu te amo Jimin - Ele disse e eu dei um selinho nele, aquela era a hora perfeita.


-Jungkook, sei que não sou perfeito e que te magoou muito, te fiz sofrer varias vezes, te odiei,mas o mais importante é que o seu jeito me encanta seu sorriso é perfeito seu  corpo me faz ter sonhos nada infantis a noite, dos pés a cabeça você é perfeito, eu pensei em varios jeitos de te dizer isso e nenhuma delas me parecia ser o jeito correto, eu te amo Jungkook quer namorar comigo? - Eu disse  tudo olhando em seus olhos.


-Quero, claro que sim...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...