1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Eu te amo.

História Poção do amor - Eu te amo.


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 20 - Eu te amo.


JUNGKOOK ON

   Já havia se passado dois dias depois do ocorrido na casa de Jimin onde ele me pediu em namoro e eu sem pensar duas vezes disse  "SIM", Eu estou mais feliz do que nunca pois a hora o Jimin é o meu homem, estou triste pelo fato de Jimin ter ficado de castigo por ter respondido o seu vô, estou triste por ter feito ele criar essa intriga em sua família, alguns apoiaram a decisão é outros estavam com nojo por ter um gay na família, e outros ainda não acreditam pois já viram Jimin aos pegas com muitas garotas pela cidade.

   E aqui estou eu deitado na minha cama olhando para o teto branco, o tédio estava grande pois não havia nada para fazer já que o Tae estava viajando com Hoseok, e Jimin de castigo. O meu celular começou a tocar e eu desesperadamente corri para atender, no visor mostrava "Jimin" e meu coração começou a bater muito rápido e as borboletas no estômago surgiram, e eu apertei no verde.

-Alo - Eu disse um pouco nervoso.

-Alo, eu estou aqui em baixo, o que acha de se trocar e ir darmos uma volta - Eu fiquei corado e abracei uma de minhas almofadas.

-O que acha de sairmos hoje, juntos? - Eu me levantei ficando de joelhos na cama.

-Claro que eu quero, tipo um encontro? -Perguntei e o mesmo riu.

-Sim tipo um encontro. -Meu coração acelerou eu sentia as borboletas no estômago.

-Você não está a descer castigo ? -Perguntei.

-Ainda estou, mais tenho que vir trabalhar afinal você é o meu chefe.  -Ele disse isso é eu soltei um riso -Você vai né, no encontro?

-Vou, só vou me arrumar e já tô indo aí em baixo-Eu disse e é desliguei.

    
    Fui até o banheiro e lavei meu rosto, dei uma leve arrumada no cabelo e fui para a frente do guarda roupa quando eu abri eu não sabia o que vestir, nenhuma daquelas roupas parecia boa, era tudo feio ou sem graça eu queria estar mais bonito que em todos os dias que Jimin me viu, queria impressionar. Fiz algumas combinações e comecei a experimentar. Já tinha roupas pelo chão do quarto todo e eu estava apenas de cueca na cama de cueca. A porta do quarto foi abrindo devagar e Jimin entrou no mesmo, com toda velocidade que eu tive eu puxei o cobertor da cama e me enrolei.

-Está com vergonha? -Ele perguntou e eu assenti. -Não precisa ter vergonha de mim, eu já vi tudo.

    Após ele ter dito isso eu tirei o cobertor do meu corpo e me sentei na beira da cama, Jimin se sentou do meu lado.

-Eu não consigo achar uma roupa -Eu digo e Jimin ri e bagunça meus cabelos.

-Vou pegar uma para você -Jimin foi até o meu armário e pegou uma calça preta e uma blusa azul, eu nem protestei antes de pegar a roupa.

-Obrigado -Eu disse e fui correndo para o banheiro, mais fui segurado pelo Jimin.

-Hoje está tão bonito, não vou deixar passar - Ele me empurrou até a parede mais próxima, ele começou a me prensar distribuindo beijos por todo meu pescoço, eu gemia baixo mais quase dei um grito quando ele deu uma chupada forte em meu pescoço que provavelmente iria ficar roxo.

     Ainda com o meu corpo colado na parede começamos um beijo urgente, as minhas mãos apertavam a  camisa de Jimin, e as mãos dele foram até minhas nádegas aonde ele apertava me causando um sensação prazerosa que me fazia gemer durante o beijo.

 Os beijos de Jimin foram descendo até chegar em meus mamilos, aonde ele comeu a sugar eu dava gritos e tive que me sentar no chão, eu arqueada as costas e minha mão puxava os cabelos de Jimin, era uma sensação tão boa eu já estava uma bagunça só com isso.

Jimin me arrastou até a cama, e nos jogamos nela eu por cima de Jimin, eu começei a rebolar Jimin fechava os olhos e a sua boa ficava aberta eu não aguentei e me abaixei para poder beijar ele, começamos outro beijo quente, durante o beijo eu desabotoava sua camisa social, depois de ter a camisa toda aberta eu comecei a beijar seu pescoço nu, meus beijos iam até os gominhos do abdômen. Sem esperar muito eu comecei abaixar sua calça juntamente com sua cueca revelado o seu membro. Não demorei a começar a masturbar Jimin, o mesmo mordia os lábios e isso me fez ficar louco.

-Me abaixei e comecei a distribuir beijos pelo membro de Jimin, que não demorei a colocar na boca fazendo movimentos rapidos, Jimin gemia rouco e isso me causava arrepios, comecei a aumentar os movimentos e quando eu vi que ele que ele estava quase chegando ao ápice eu parei o mesmo soltou um gemido rouco em protesto.
 
  Eu não tive tempo para fazer outra coisa pois Jimin me jogou na cama com força e abaixou minha boxer e ao mesmo tempo ele começou a lamber dois dedos. Ele começou a colocar dois dedos em mim, eu estava me acostumando com eles e Jimin começou a mover os seus dedos rápido e eu gemia alto, quando ia chegar ao ápice ele parou.

-Vingança-Ele disse e o puxei para um beijo durante o beijo ele me penetrou com força sem avisos eu me separei do beijo e dei um grito agudo. Eu dei um tapa no seu braço.

-Desculpa -Ele disse e ficou parado até eu me acostumar. Quando me acostumei comecei a rebolar  e Jimin voltou a estocar forte e fundo eu arranhava as costas de Jimin e as vezes apertava os lençóis

-Jimin... mais rápido-Eu disse isso é ele se retirou de mim.

-Pede daquele jeitinho amor - Eu Corei ele queria que falasse na terceira pessoa.

-Kookie quer o Jimin rápido dentro dele -Eu disse isso é ele me penetrou forte e rápido eu podia ver as estrelas a cada estocada que ele dava eu segurei em seu braço e ambos chegamos ao ápice.

    _______________^_________________________

Dois anos depois

      Hoje eu ia me encontrar com o Jimin em um parque depois da faculdade eu estava no primeiro ano de jornalismo e Jimin estava no primeiro ano de dança, quando eu sai da aula fui direto ao encontro dele.

   Quando cheguei no parque fui direto ao local que ele queria me encontrar, havia vários balões de coracao no centro do parque e minha família e amigos estavam lá até mesmo a família de Jimin. Quando eu olhei para o meu lado Jimin estava lá vestido com um terno cinza, na sua mão tinas um microfone.

-Eu sei que os preconceitos são grandes, sei que também isso não importa, procurei várias formar de explicar o porque de eu te amar, cheguei a pesquisar no Google e ele não tinha a resposta, li alguns livros e nenhum tinha a explicação do por que eu te amo, eu então tive idéia de pedir conselhos e nada adiantou, você é a pessoa mais fofa, mais linda mais maravilhosa que eu já conheci, mas o motivo de eu te amar e porque você me completa, sem você eu não seria tão eu afinal por você eu mudei e por você eu quero viver minha vida toda e é por isso que eu amo, Jeon Jungkook quer se tornar Park Jungkook e se casar comigo?  -Eu estava chorando, Jimin estava a ajoelhado em minha frente tudo era tão perfeito.

-Claro que sim.

_____________________________________________

8 anos depois.

-Amor Hoseok nos chamou para comer na casa dele, você vai?  -Eu estava sentado no sofá lendo meu livro.

-Claro que sim, as crianças estão dormindo?  -Ele assentiu e me deu um selinho.

-Nossas filhas vão ser ótimas no futuro, eu te amo. -Ele disse me pegando no colo.

-Eu te amo -Eu disse e ele me deu um beijo.

-Agora vamos brincar amor.


Notas Finais


Sinto muito se vocês não gostaram do final mais eu amei cada comentário que eu li, sou grata a todos que acompanharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...