1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Nunca abra este livro

História Poção do amor - Nunca abra este livro


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 3 - Nunca abra este livro


Fanfic / Fanfiction Poção do amor - Nunca abra este livro

Eu corri até Jungkook aonde os homens tentavam intimidá-lo, ele estava assustado e chorava muito, a multidão não tinha fim a sala parecia ser infinita, mas com alguns passos eu finalmente cheguei e empurrei um cara que por sinal estava muito bêbado e nem ao menos se levantou. Mas o outro que parecia estar lúcido veio até mim e me desferiu um soco na cara me fazendo bater com as costas na parede, eu soltei um leve gemido por tal força usada. Mas não esperei muito tempo para dar um soco no garoto, o mesmo caiu no chão em cima de seu amigo, todos na festa olhavam para a gente, não liguei apenas peguei o Jungkook no colo e o tirei da festa. Ao sair da festa pude arrumar melhor o Jungkook em meu colo e o coloquei nas minhas costas. Ele estava mole, e dava fungadas em meu pescoço me fazendo arrepiar, Ele me apertava como se estivesse com medo, pois ele devia estar.

     Andei com ele até minha casa, quando chegamos lá seus pais já estavam roendo as unhas, e quando viram o rosto do filho apenas o abraçaram e não disseram uma palavra, logo em seguida o pai de Jungkook começou a brigar com ele por ele ter feito tal ato, Jungkook parecia assustado, ele me abraçou diante de todas aquelas pessoas na sala, eu não retribui o abraço pois eu estava muito confuso naquele momento.

     Para tentar acalmar Jungkook eu o levei para o meu quarto, e o coloquei deitado na cama, ele estava chorando e aquilo de certa forma doia em mim.

-Jiminnie... -Eu estava sentado na cadeira da escrivaninha, quando Jungkook me chamou eu virei a cadeira e olhei para ele.

-Me deixa dormir aqui? Eu tô com medo -Ele estava chorando, eu não consegui negar apenas assenti, peguei um pijama para ele e o mesmo foi se trocar no banheiro, eu o esperei e coloquei ele deitado na cama e o cobri, apaguei as luzes e fechei a porta.

      Os pais do Jungkook estavam na sala, e já iriam embora.

-Jimin pode chamar o Jungkook? - Eu fui até eles.

-Deixe que eu levo ele amanhã para a escola, ele já dormiu lá em cima, melhor não chamar ele já que ele já está mais calmo -Eu falei e a mãe dele suspirou.

-Cuide dele então- O pai do Jungkook disse e bagunçou meus cabelos.

    Os dois entraram no carro e acenaram para mim é para meu pai assim como nós também acenamos, hoje foi um dia e tanto.

-O que ele queria aqui? - Perguntei e o meu pai olhou para o céu estrelado.

-Entregar os papéis de sua bolsa, seu contrato de trabalho e ver como eu estava, ele é um grande homem, assim como o Jungkook ele tem os seus problemas mas ele é apenas um garoto confuso. - Meu pai disse e ambos deixaram a conversa de lado e sorrimos.

-Vamos entrar está frio -Ele disse e eu assenti 

     Eu arrumei o sofá para mim dormir, peguei apenas uma manta e uma almofada para me deitar, o sofá era duro mas estava bom para passar aquela noite, me deitei e meus olhos estavam pesados, não demorou muito para que eu pegasse no sono aquela noite.

   No meio da madrugada senti alguém me cutucar, quando abri meus olhos dei de cara com o jungkook, o mesmo estava chorando.

-O que foi? - Perguntei dando espaço para ele se sentar, bufei ao olhar no relogio que marcava duas horas da manhã.

-Eu tive um pesadelo, não quero dormir sozinho estou com medo -Ele disse e me abraçou, mas com tanta pureza que eu não neguei de corresponder o abraço.

   
 
JIMIN OFF
JUNGKOOK ON

    A primeira parte de meu plano funcionou, até parece que eu ia ter um pesadelo, só queria que Park dormisse ao meu lado, assim posso começar a colocar meu plano em prática.

  Ele subiu as escadas comigo e se deitou ao meu lado na cama, ele virou para o lado oposto me deixando ter a visão de suas costas. Eu ia abraça lo  mas eu não pude, algo travou dentro de mim e fui impedido de tocar nele, o meu coração bateu rápido e minhas mãos ficaram geladas, eu apenas me virei para o lado oposto. O sono veio e me prendido a ele.

   Eu acordei com Jimin me cutucando, o seu rosto estava um pouco vermelho, seus lábios estavam mais rosados que o normal é seus olhos um pouco fechados, ele deva ter acabado de acordar. Ele parecia um anjo, no qual eu adoraria tirar a pureza.

Eu não sei o que eu estou pensando, esse homem me deixa louco ele é o único que age diferente comigo ele me ignora, me diz não, como alguém me diz não? E por que eu não paro de querer ele, no começo eu apenas sentia atração, mas agora é mais do que isso meu coração nunca palpitou tão rápido, nunca fiquei sem atitude mas eu estava diante dele.

  -Levanta, já está na hora de ir pra escola, seu mordomo deixo seu uniforme aqui, se quiser tomar banho o banheiro e no final do corredor, ele não trouxe cueca mas pode pegar uma minha que eu nunca usei, ela é M mas ela é pequena deve caber em você. -Eu dei uma risada.

-Ei está querendo dizer que a minha bunda é menor que a sua? -Ele riu.

-Quero dizer que seu pênis e menor que o meu  - Esse garoto tá louco.

-O que? - Ele me dá nos nervos, mas não consigo parar de admirar ele.

-UE não reclame afinal você queria ser o passivo- Eu fiquei corado e fui até o banheiro, as roupas já se encontravam no mesmo e eu me sentei no chão encostado da porta, eu não sei o que está acontecendo comigo, eu estou ficando louco só pode, eu tô louco pelo Jimin.

     Eu liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo, a agua quente fazia minha ele ficar avermelhada, estava tão bom. Desliguei o chuveiro e me dei conta de que não havia toalha. Entrei em desespero, ou eu chamava Jimin ou me secava com papel higiênico, mas ele é pobre ia gastar muito. Ou a pior opção me enxugar com o pano do chão,
  Pensa Jungkook, infelizmente vou me render e chamar ele. Abri um pouco do box e respirei fundo antes de gritar.

-JIMIN - Logo eu pude ouvir alguns passos vindo até o banheiro, do outro lado da porta eu pude ouvir sua voz.

-CHAMOU?

-VOCÊ NÃO ME DEU TOALHA, E EU TÔ PINGANDO, SE EU SAIR VOU MOLHAR O BANHEIRO TODO.

-EU ESQUECI, ESPERA AÍ.

 
     Eu ouvi seus passos se afastando e eu respirei fundo, ele teria que abrir a porta, eu estou ferrado ele vai me ver pelado.
    No momento que ouvi os passos se aproximando eu fui ficando ainda mais nervoso, e quando a  porta se abriu eu apenas agachei no chão, o que foi patético pois ele estava virado de costas, suspirei aliviado.

-Está aí - Ele disso colocando aqui toalha dentro do box eu a peguei e ele saiu.

       Terminei de meu trocar e Jimin já estava me esperando no andar de baixo, eu sorri pra ele e o mesmo bufou.
        Saímos para fora e eu não vi carro nenhum, como eu iria pra escola sem carro?

-Cadê o carro ? - Perguntei e o Jimin sorriu.

-Vamos de ônibus, afinal seu pai não deixou o carro aqui. -Eu odiava andar de ônibus, aqueles bancos sujos e as pessoas todas espremidas tendo que usar o mesmo ar, chegava a ser nojento.

-Me recuso ir de ônibus. -Eu disse e ele me olhou sério.

-Você não pode faltar na escola ordem do seu pai

-Você é meu motorista sua obrigação era dirigir pra mim.

-Eu também sou o segurança que seu pai contratou, então trata-se de entrar no ônibus. -Ele disse e puxou meu braço até o outro lado da rua, e ficarmos sentados no ponto de ônibus.

     Esperamos dez minutos e o maldito ônibus tinha chegado, quando entramos dentro tinha um homem fedendo forte, e por falta de lugar tivemos que ficar em pé, esse homem fedendo ia se aproximando ainda mais, calculado o jeito que ele estava passando ele ia passar raspando em mim, ele ia tocar na minha bunda com seu quadril, eu preciso fazer alguma coisa. Como Jimin estava virado  de costas para mim eu apenas o puxei fazendo com que eu o abraçasse ele é ficássemos de lado.

-Por que fez isso? - Ele perguntou e minha cabeça estava no seu ombro, eu estava com vergonha de levantar a cabeça.

-aquele homem ia encostar em mim. - Eu disse e ele riu, separando o abraço e dando uma pequena bagunçada em meu cabelo, que em seguida em arrumei.

-Nem parece ser o safado que eu conheço - Tudo que ele dizia em relação a mim me fazia corar.

    A viagem foi quieta e quando chegamos na escola ele foi direto a secretária, eu estava indo para a minha sala mas sou interrompido por uma voz irritante.

-Nós se esqueça que tem que arrumar a biblioteca Jungkook.
-Já vou.

-Quero você lá em cinco minutos. -Bagunçei os meus cabelos e bufei.

     Quando cheguei lá estava tudo arrumado, bem nem tanto mas era só dar uma arrumada e poucos livros, eu ia nas prateleiras conferindo se estava tudo arrumado, mas tinha um livro dourado e rosa que chamou a minha atenção, do lado da capa estava escrito " NUNCA ABRA ESTE LIVRO" eu peguei o livro e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...