1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Página 934

História Poção do amor - Página 934


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 4 - Página 934


Fanfic / Fanfiction Poção do amor - Página 934


Quando fui abrir o livro ouvi passos e o barulho da porta se abrindo foi ecoado dentro da pequena biblioteca da escola, com velocidade coloquei olivro que já estava em minhas mãos dentro da minha mochila rezando para que o barulho do ziper não fosse ouvido. Sem fazer barulho tirei alguns livros da frente para que eu pudesse ver quem estava ali dentro, e eu me toquei eu estava arrumando eu não devia me esconder, mas quando fui falar algo vi um garoto beijando uma garota, não era um simples beijo era quase um estupro, mas quando o garoto deu uma pequena virada eu vi que era o Jimin, esse garoto é rapido no 1° dia de aula já esta pegando alguem desse jeito. Ele beijava Yura a garota "gata" e mais inteligente ela era bonita e ninguem tinha conseguido ficar com ela, até mesmo eu nunca pude pois perdi uma aposta e eu tinha que beijar ela, mas a mesma não quis, e eu tambem não pude pois Yura é filha do padrasto de  Taehyung. Eu não sei o porque de ver essa cena parado eu estou paralizado não consigo mover meus pés e olhar aquela cena me deu um aperto no peito, minha garganta estava com um nó e as lagrimas tentavam sair, mas eu as segurei.


             Eu sai da sala com velocidade, pude notar os olhares de Jimin sobre mim, mas pelos barulhos ele não havia parado de beijar a garota. Respirei fundo e pude ouvir uma voz agitada;


-Sr. Jeon,vim ver se o senhor já tinha terminado - A diretora disse.


-Eu já acabei - Ela assentiu e quando ela ia abrir a sala, alguem a chamou, não sei quem era;.


-Tem uma garota passando mal na secretaria - Ela foi correndo junto com ele, me deixando sozinho no corredor.


          Fui olhar os horarios que estavam na parede de minha sala, e vi que minha sala estava na educação fisica, eu precisava do Taehyung, eu quero falar tudo que eu estou sentindo e se eu esperar um pouco mais eu acho que sou capaz de explodir.


    Cheguei na frente da quadra e procurei Tae, mas não o achava, fui caminhando até as arquibancadas e quando ouvi uma risada alta e aguda pude ter certeza de que era do Tae, e fui seguindo para onde a voz dele estava, a voz me guiou até em baixo da arquibancada, aonde Tae conversava com Yura, a filha do seu padrasto, a mesma que beijava o meu amado dentro daquela biblioteca, como ela chegou aqui tão rapido eu não sei, mas a mesma estava com Tae e estava toda corada.


-Tae eu posso falar com você? - Perguntei e o mesmo olhou para mim assentindo.


-Pode falar - Ele me olhou preocupado.


-Em particular - Eu falei e ele me levou até o banheiro do ginasio.


-Pode falar agora - EU tentei falar, mas o nó que estava em minha garganta se apertou mais, a minha voz não saia e os meus olhos se encheram de agua, as lagrimas desciam descontroladamente, eu nunca senti algo assim por alguem antes e isso doi tanto. Tae chegou mais perto de mim e me deu um abraço forte que eu retribui.


-Calma Kook, o que aconteceu? - Eu tentei falar mas só saiam soluços, e eu me apertava ainda mais contra o corpo de Tae. 


-E~eeu... - Tae desfez o abraço e colocou um dedo em minha boca.


-Respira primeiro, fique calmo - Me sentei no chão e respirei fundo varias vezes.


-Eu estou louco por alguem Tae, eu estou apaixonado por alguem e essa pessoa estava beijando outra na biblioteca. - Tae me abraçou.


-Já disse isso pra ele? - Eu fiz que não com a cabeça, eu nunca me confessei a ele eu apenas disse coisas pervertidas.


-Então faça isso Kook, bem eu vou indo Yura quer minha ajuda com a roupa que ela vai usar no encontro com o menino que ela ta saindo.
-Tae... - Ele me olhou.


-Fale logo criança, tenho que ir antes que a Yura corte o meu pescoço afinal ela ta louca por esse garoto, Kook eu nunca vi ela tão feliz, me sinto feliz por ela. - O mesmo sorria, eu não sei se devo contar a verdade a ele. Mas fui troxa e apenas dei um sorriso e me despedindo dele. 
           Eu fui até a cantina da escola e vi Jimin conversando com alguns meninos do time de volei, eu caminhei até a sua mesa, eu queria ter certeza de que tudo aquilo era uma farsa. 


-Jimin eu quero ir embora, já bateu o sinal - Ele bufou e se afastou um pouco de mim se despedindo dos outros garotos. 
                 Eu estava tentando criar coragem para falar com ele, mas o caminho pareceu ser curto demais, quando vi já estavamos na frente de minha casa, era agora ou nunca, minha mente se enontrava uma bagunça, eu estava paralizado, o Jimin notou o meu nervosismo, mas não falou nada apenas me encarava com aquele olhar docicado, deu uma pequena mordida nos labios, mas não foi com malicia, era mais como uma necessidade de mante-los molhados.


-E~ei - EU disse e o Jimin abriu mais os olhos.


-Sim? 


- EU queria te dizer uma coisa -Ele olhou no relogio e bufou.


-Tudo bem, mas seja rapido eu tenho um encontro para ir. -Eu fui fraco e apenas chorei.
-E~~euu... èÈ... Sabe - Ele bufou.


-Se não tem nada a me dizer, boa tarde - Ele foi indo embora, mas eu corri até ele e abraçei a sua cintura.


-Por favor não vai, eu gosto de você Jimin, eu estou louco por você, nunca senti isso por alguem antes, eu sinto que estou ficando louco - Eu disse e ele riu.


-Ah! fala serio Jeon, você só tentava brincar comigo, e agora acha que isso tem algum significado, olha me desculpe mas estou atrasado para um encontro com uma garota que eu conheci hoje. - Ele disse isso e foi como uma facada no peito.


          EU subi as escadas correndo e chorando, alguns empregados tentaram me perguntar se eu estava bem, mas não dei ouvidos, apenas segui para o meu quarto aonde eu queria me jogar na cama e chorar, porque doi tanto, essa sensação de que estou incompleto, eu conheço Jimin a tão pouco tempo, mas sinto que eu o amasse a anos. Eu pensava nas coisas deitado e quando ouvi meu  celular vibrar eu fui caminhando em direção ao mesmo que se encontrava na escrivanhinha, mas eu tropecei em minha mochila tento assim meu corpo caido no chão e uma mochila aberta com tudo que havia de direito espalhado pelo quarto. Quando fui me levantar eu vi o livro que tinha pegado na biblioteca mais cedo "Nunca abra este livro" o titulo chama a atençao e sem pensar duas vezes e eu abri o livro.


         O livro que era dourado começou a brilhar tendo o quarto iluminado por sua luz, eu fiquei assustado e joguei o livro no chão, as luzes fortes faziam que o quarto todo ficasse claro e fosse dificil de mantes os olhos abertos. Mas a luz se cedeu aos poucos, e quando a luz se apagou por completo eu andei lentamente até o livro e o mesmo se dirigiu a uma pagina, a pagina 934, lá estava uma receita.


               "A Poção do amor" 


1- Arrume uma taça de ouro.
2- Ponha fogo na foto de seu amado em cima desse livro
3- Ponhas as cinzas dentro da taça.
4- Jogue um pouco de vinho.
5- Beba a taça;


        Desse jeito o seu amor será seu.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...