1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Você vai ser meu?

História Poção do amor - Você vai ser meu?


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 5 - Você vai ser meu?


Fanfic / Fanfiction Poção do amor - Você vai ser meu?

   Eu li várias vezes a receita que estava no livro, a fonte da página era dourada e brilhante, seria loucura dizer que eu estava com medo de um livro? Ppis eu estava apavorado.

    Suspirei fundo e fui até o livro, eu o levantei e as luzes se apagaram  deixando em minha mão um livro com fontes negras e por algum motivo aquela receita mexeu comigo. Li várias vezes, eu quero tentar, com isso Jimin vai ser apaixonar por mim e eu poderei ter o amor dele, mas até parece que essa receita idiota e verdadeira, se fosse real todo mundo namorava com o crush, mas como não tenho nada melhor para fazer, vou tentar.

    Eu ia precisar de tudo que estava na receita, algumas coisas seriam difícil de encontrar, outras mais fáceis  porém a mais difícil seria uma foto de Park Jimin tirada por mim, como eu ia tirar uma foto dele e ele não vai ver? Essa parte seria muito complicada.

  Eu fui até a sala de minha sala pegando um cálice de ouro que eu havia ganhado de presente do antigo time de basquete, o cálice era meio antigo mas não deixava de ser de ouro. Cheguei no quarto e pus o mesmo em cima da minha cama, o vinho foi encontrado facilmente na geladeira.

    Eu já tinha dois itens necessários e eu agora precisaria de uma foto de Jimin, o item mais difícil da lista.

    Eu fui tomar um banho para poder relaxar, durante o banho eu me senti confuso, por que Jimin diz que não me quer sendo que ele parece gostar da minha aproximação? Por que ele fica vermelho e evita olhar em meus olhos? Por que ele se preocupa comigo? As perguntas rondavam em minha cabeça e nenhuma delas havia resposta.

     Sai do banho e me joguei na cama ao lado das bagunça que se encontravam na mesma. Eu dormi pensando no que eu devia fazer, mas até parece que aquela poção boba ir irá fazer algo, afinal essa coisa de magia não existe.

   Acordei com o barulho das empregadas na porta me dizendo que eu estava em cima da hora, acordei e fui me trocar no banheiro, me olhei no espelho e tentei ao máximo arrumar o meu cabelo que acordou um pouco rebelde, tentei mas com sucesso meu cabelo até que tinha ficado bom. Desci as escadas e lá em baixo Jimin já estava a minha espera.

-Bom dia senhor Jeon -Jimin me disse eu sorri.

-Bom dia -Eu disse e ambos nos dirigimos até o carro.

    O trajeto foi de silêncio, mas eu me lembrei da foto que eu precisava tirar a droga da foto, e tudo piorava quando eu estava meu celular é apontava para ele o medo dele me ver era grande. Criei coragem e apertei o botão da foto, por sorte ele nem havia notado,conferi a foto e a mesma ficou ótima, Jimin estava sério e dando uma leve mordida no labio inferior, uma visão um tanto sexy.

     Paramos em frente à escola, e Jimin estacionou o carro dentro do pátio de carros grandioso daquela escola, meu coração bateu mais rápido quando o mesmo passou por mim e disse com uma voz rouca "Boa aula" eu quase tive um ataque.

    Fui até a sala de aula e o Tae pelo visto tinha faltado hoje é Hoseok também, nem quero saber o que esses dois estavam fazendo.

   O professor entrou na sala e passou uma atividade, tínhamos que fazer uma redação sobre "O que é amor" esse era o tema da redação que tinha que ter no mínimo dez linhas, eu peguei o lápis e comecei a escrever o que vinha em minha cabeça

_________________________________________
 
 "O amor é o sentimento mais lindo e assustador que alguém pode ter, ele é lindo quando se está amando e esse amor e correspondido, mas é assustador quando não é correspondido, essa dor e grande e aqueles que já a sentiram tem medo de se apaixonar novamente, eu não sabia o que era amar até conhecer essa pessoa, eu a conheço a menos de duas semanas mas sinto que a conheço a muito tempo.
    *Os opostos se atraem - Eu antes não acredita nessas palavras, mas.sei que eu estou louco pelo meu oposto, o jeito que se arruma o seu cheiro e até mesmo os seus lábios me deixam louco por você, quero estar perto de você vinte e quatro horas por dia, penso em você a todo o estante.
    O amor é o sentimento de querer alguém? Por as necessidades de alguém em cima da sua, eu sacrificaria até mesmo minha reputação  por você.

 Vou fazer qualquer coisa por você.

____________________________________________

  
     Terminei a redação e a entreguei para a professora bem no momento que o sinal tocou, eu sai da sala e dei de cara com a pior cena do dia.

     Jimin estava agarrando Yura na porta do banheiro, aquilo doeu muito em mim, mas não era essa a hora de me exaltar, apenas fui até ele e cutuquei o seu braço, fazendo o mesmo se soltar do beijo da garota e olhar para mim com certa raiva.

-Que foi? -  O mesmo me encarou enquanto ainda abraçava a cintura da garota que apenas o abraçou.

-Quero ir embora - Ele se afastou da garota e deu um selinho nela.

-Vou levar ele, até amanhã- Ela deu outro beijo nele. Eu nem preciso dizer como eu me sentia vendo essa cena.

     Fomos caminhando até o estacionamento e ele me parou e me encostou na lataria do carro.

-Olha eu não sei qual é o seu problema comigo, mas não vê que eu gosto de outra pessoa? -Ele perguntou e eu olhei para cima.

-Jimin eu gosto de você e isso não vai mudar, não agora entenda que é difícil ver você com ela.

-Eu não acredito, não fazem duas semanas que a a gente se conhece Jungkook, você só pode estar brincando com a minha cara. -Ele disse e entrou no carro como eu fiz.

     O caminho foi quieto Jimin parecia querer distância de mim, eu respeitei isso é apenas fechei minha boca, quando chegamos em casa fui direto ao meu quarto e me joguei na cama olhando o teto branco de meu quarto, por que dói tanto amar dessa forma ? Saudades da época de que eu era o senpai.

Eu estava com tanta preguiça e meu celular estava em cima do criado-mudo, eu o peguei, afinal eu precisava contar a verdade para Tae.

__________________________________________

[14:22] EU : Tae eu tenho que te contar uma coisa.

[14:22]  TAEHYUNG :  O Jimin pediu minha irmã em namoro, ele está aqui e ela está tão feliz, fazia tanto tempo que eu não via ela sorrir.

_____________________________________________

     Eu digitei ao mesmo tempo que Tae, e aquilo de certa forma me atingiu em cheio, como assim Jimin estava namorando? Como eu vou contar a verdade pra Tae agora?.

_____________________________________________

[14:23] TAEHYUNG: quem é?

[14:23]  EU; deixa pra lá, você não conhece mesmo.

_____________________________________________

 
Eu bloquei o meu celular é o joguei do outro lado da cama, aquilo estava indo longe demais, quando olhei para o outro lado do colchão o livro estava acendendo e ele se abriu na mesma página, aquela receita denovo.

   Eu tinha todos os itens menos a foto imprimida de  Jimin, mas eu fui até o computador e a imprimi.

   Todos os itens estavam em minhas mãos, eu arrumei o livro na cama e peguei o cálice e o coloquei em cima do livro. Em cima da cama eu tinha um isqueiro e peguei a foto de Jimin e a coloquei fogo e as cinzas da foto caíram dentro da taça. Eu tinha trazido água para o quarto e joguei a jarra dentro do cálice, peguei o caro vinho e joguei dentro da taça assim eu os misturei. Pensei algumas vezes antes de tomar.

    Eu tomei todo aquele líquido de uma vez

  Me deitei na cama e fechei os meus olhos, dormi pensando se aquilo iria realmente funcionar.

    Quando acordei com as mesmas batidas na porta eu me levantei e fui até o banheiro escovar os dentes.

   Eu desci e tudo parecia diferente, meu pai não estava em casa e minha mãe estáva dormindo no sofá, mas o que chamou minha atenção foi que Jimin não estáva me esperando dentro de casa então eu me dirigi até a garagem, quando cheguei na mesma....
    

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...