1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Obrigado Livro

História Poção do amor - Obrigado Livro


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 7 - Obrigado Livro



 Jimin já estava dormindo por algumas horas, e ele ficava lindo dormindo, seus olhos pequenos com cilios longos sua boca entreaberta e aquela bochecha que parecia tao macia, sua pele clara e bonita me fazia engolir a seco, eu ia chamar ele mas ouvi vozes vindo do outro lado só estacionamento e quando olhei era a mãe de de Tae e o padrasto do Tae o pai de Yura, eu me escondi um pouco atrás do banco, eu não podia ser visto ali com Jimin parecendo que estava dopado e os "pais" de Tae já deviam saber pois eu sei que eles são uma família unida. 
       Eles estavam com o carro parado bem do nosso lado por meu azar, eu coloquei uma blusa em minha cabeça deixando só o meu nariz de fora para poder respirar, eles colocavam sacola por sacola no carro tipico de gente velha, eles estavam demorando muito. 
     Quando eles finalmente tinham acabado de  colocar tudo no carro eles entraram lentamente e ligaram o carro mas eu não percebi quando Jimin levantou e foi até o lado de fora do carro, os pais do Tae o olharam confuso afinal Jimin era pobre e ele acabou de sair de um carro chique. 
    Jimin veio até a porta aonde eu estava é abriu a mesma, ele parecia zangado. 


JUNGKOOK OFF
JIMIN ON 
     
(NOITE PASSADA) 


      Eu havia acabado de chegar do emprego e estava exausto, precisava de um banho, subi as escadas e comecei a caminhar devagar quando vi que eu era o único que já estava acordado, fui até o banheiro e acendi a luz me olhando no espelho, a barba já estava nascendo e eu passei a mão de leve em meu rosto e peguei a presto barba que se encontrava dentro do espelho e ebsaboei meu rosto removendo aqueles pelos quase não vistos de meu rosto. 
   Entrei no box  liguei a água, a agua caia por todo o meu corpo e eu fechei os meus olhos querendo tentar achar mais daquele conforforto que a água me trazia. Peguei a toalha e me sequei, fui até o meu quarto e coloquei apenas uma boxer e me joguei na cama, comecei a fitar o teto do meu quarto e a minha nuca começou a doer, passei a mão de leve na mesma, minha cabeça começou a doer e eu tentei levantar da cama mas eu não podia nem me mover. A última coisa que se passou em minha cabeça foi ver Jungkook tomando algo. 

(NO PRESENTE) 

    Jungkook estava me enfeitiçando, a minha mente está em perfeito estado mas o meu corpo não me obedece, eu abri a porta do carro e o puxei para fora eu estava zangado mas ao olhar em seu rosto toda aquela raiva havia desaparecido,ao olhar para ele eu me sentia calmo, eu só queria estar com ele, até mesmo o seu cheiro está me deixando louco. 


JIMIN OFF 
JUNGKOOK ON 


     Ele começou a encarar a minha boca e mordeu os seus lábios, eu estava morrendo de vergonha e agora eu fitava o seu olho, ele foi se aproximando e estávamos perto de nós beijar, mas me lembrei da mãe do Tae e nos separei. Tentativa um tanto quanto falha pois ele me puxou e me deu um abraço muito apertado. 

-Vamos para casa? -Eu disse e ele bufou. 

-Tá né-Ele disse fazendo um bico mas eu não liguei, eu sabia que tudo isso era uma ilusão e que Jimin jamais gostaria de mim daquela forma mas é tão bom que eu não quero deixar ele ir. 

     Ele deu partida no carro e eu tenho quase certeza que eu o olhei durante todo o percurso, ele estava tão lindo suas roupas escuras e o seu cabelo meio bagunçada com seu rosto um pouco amassado talvez por ter dormido no banco traseiro do carro. Ele estava como um pecado, se existisse a oitava maravilha do mundo ela seria a Jimin naquele momento. 
    Ele parou o carro em frente da minha casa e eu desci e o mesmo saiu do carro indo em direção a minha porta e o mesmo adentrou em minha casa.
-Aonde vai? 

-Quero dormir com você -Ele falou isso é foi caminhando em direção ao meu quarto e não demorou muito para o mesmo passar o seu braço em minha cintura e nos deitar a cama na tal posição de conchinha com Jimin atrás de mim. 
Eu deixei e levar pela sensação maravilhosa, pois ao sentir sua respiração em minha nuca me fazia ficar todo arrepiado e com toda certeza eu estava corado, e acabei pegando no sono, e a única coisa que eu pensava foi "Obrigado livro".
         Acordei e vi Jimin do outro lado do quarto sentado em uma cadeira, ele me olhava e quando viu que eu acordei e que o encarava ele veio até mim e me deu um selar na testa, eu me encolhi na cama com tal ato repentino da parte dele, mas não vou negar que gostei.
       Eu me levantei e fui até o banheiro aonde eu pus o meu uniforme e escovei os meus dentes afinal hoje era mais um dia de escola, mais um dia preso naquela sala de aula com gente chata.
      Eu desci e Jimin já se encontrava lá em baixo com aquele sorriso de anjo e aqueles cabelos loiros, eu ficava ainda mais desejado por Jimin a cada instante que passava eu precisava mais dele, dessa vez não esperei nenhuma atitude sua e corri até ele o dando um abraço forte e apertado que o mesmo correspondeu rapido. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e as minhas maos estavam em volta de seu pescoço o mesmo colocou a suas mãos na minha cintura, o cheiro dele era tão bom eu queria poder congelar o tempo naquele momento para sempre ter o cheiro de Park Jimin em minhas narinas, seu cheiro era doce e lembrava de colonia para bebe, mas isso era uma qualidade e suas roupas cheiravam a aqueles amaciantes baratos que são muito cheirosos e intensos, ele me apertou ainda mais diante desse abraço caloroso e claro que eu me apertei ainda mais sobre ele e mais uma vez eu agradeço a você livro macumbeiro, nós nos separamos do abraço mas não cortamos o contado fisico e Jimin fechou seus olhos e eu entendi o que ele queria com aquilo, eu fechei meus olhos e Jimin foi se aproximando eu podia sentir sua respiração batendo em rosto e ele apertando minha cintura contra seu corpo, estavamos quase nos beijando quando alguem pigarreou e nós nos separamos e quando olhei para a porta para ver que era me surpreendi ao ver...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...