1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Vou realizar os seus desejos

História Poção do amor - Vou realizar os seus desejos


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 8 - Vou realizar os seus desejos


 Era o meu pai, Jimin não pareceu ligar para a expressão de meu pai, mas eu estava nervoso afinal ele não gostava quando eu dava em cima de empregados, e Jimin era um empregado, ele está com o olhar de quem está prestes a matar alguém, e nesse caso seria eu.

-Desculpe ter interrompido, mas eu vim avisar que hoje não vai ter aula, pois a escola acabou de ligar, quero vocês dois na minha sala agora. -Eu e Jimin subimos atrás de meu pai, meu coração já estava nas mãos afinal eu iria tomar uma bela de uma bronca e ele sempre me avisou "NUNCA NAMOREI UM EMPREGADO" ele sempre dizia porque tinha medo do empregado pobre querer apenas o meu dinheiro.
  Entramos na sala e escura e cheia de livros grandes e prateleira enormes com mesa e computador, um digno escritório, entramos e nos sentamos nas poltronas que tinham no meio do cômodo, e meu pai pigarreou.

-Jimin qual é a sua intenção com o meu filho?  -Ele disse e eu gelei, Jimin estava um pouco soado não entendia a sua reação mas o mesmo abriu a boca e começou a falar.

-Eu gosto muito do... Jungkook -Ele olhou para mim.

-Eu sempre gostei de seu pai ele é um grande amigo meu, desde o dia que o Jeon te conheceu ele mudou para melhor, até acorda sozinho, mas o melhor de tudo foi que ele está feliz -Meu pai disse e eu abri a boca em formado de "O".

-Senhor Jeon não vou te decepcionar pois eu gosto muito... gosto muito... gosto muito de.... de.... Jungkook.

-Está tão apaixonado que não consegue nem falar, olha vão se divertir hoje, pode pegar o carro Jimin, vão passear juntos. -Eu olhei para Jimin e saímos do escritório e fomos a parte de baixo da casa.

-VAI querer sair comigo? -Perguntei e o mesmo riu.

-Claro que vou, afinal a partir de hoje você é meu - "MEU" eu fiquei corado pois nunca esperaria isso dele.

      Ele pegou em minhas mãos e fomos juntos até a garagem, quando fui entrar no carro fui parado por Jimin que segurou meu pulso e me fez bater com as costas no carro.

.-Hey isso machuca -Tentei me protestar mais fui em pedido por seus lábios beijando o meu pescoço.

-Jeon seu cheiro me deixa louco -Ele disse fungando perto de meu ouvido e sua voz estava rouca um arrepio passou por meu corpo inteiro.

-Jimin -Fui surpreendido quando senti um seção forte em meu pescoço, aquilo estava bom demais, mas eu não queria ser pego denovo em minha casa e com todo sofrimento do mundo eu empurrei Jimin.

-Vamos logo -Eu devia estar todo corado.

     Entramos no carro e ele me disse que tinha que me levar a um lugar, mas eu nem sabia aonde era, ele me disse que iria ser um surpresa, eu estava nervoso afinal era nosso primeiro encontro, e ele estava tão lindo com aquela roupa social, ele parece todo curtinho e isso me faz ir à loucura, porque Jimin tira toda a minha saciedade.
    Paramos na frente de um Shopping, achei até cliché para o suspense que ele fez, mas isso não importava agora, eu estava feliz de só estar eu e ele.
   Descemos do carro e ele pegou minha mão e entrelaçou a sua, mas ele soava muito, eu não entendia o por que dele soar ou as vezes ele tremer, bem mas ele gostava pois suas ações dizem ao contrário.
   Entramos pela grande porta do Shopping e já pude sentir o ar condicionado ligado e avistar tantas lojas, mas Jimin estava me levando para o corredor oposto das lojas e ao parou de me puxar quando paramos na frente do cinema, eu ri pois o cinema e um lugar romântico.
    

-Qual filme quer ver Jeon? -Ele perguntou falando em meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar.

    Olhei todos os filmes em cartaz e nenhum era legal então eu quis olhar a programação de reprise e tinha filmes do meu gerencio favorito "romance" e eu fiquei feliz ao ver que lá tinha Titanic pois era um de meus filmes favoritos e ver ele com Jimin seria perfeito, mal podia esperar quando falei do filme ele acenou e sorriu, fomos ate o caixa e compramos os ingressos e depois fomos comprar as comidas e me surpreendi ao ver Jimin segurando um balde de pipoca pois ele ficava muito fofo ele era pequeno mas isso fazia dele ser mais delicioso, ele pegou um balde grande de pipoca.

        Fomos ate a sala do cinema e nos sentamos na cadeira até que eu lembrei que tinha esquecido de pedir bebidas então disse para Jimin espera e fui até lá buscar.
   Quando voltei Jimin estava arrumando a gola de sua blusa social e alargando sua gravata suas pernas bem abertas me deram vontade de sentar em seu colo, mas claro que me controlei afinal aquilo.era um cinema estava vazio mas ainda não éramos as únicas pessoas na sala.
   Estávamos sentados bem no meio da sala e e atrás de gente tinha um garoto de mais ou menos cinco anos e ele estava com sua mãe, bem mas esse não era o foco, pois o foco era Jimin.

    O filme tinha começado e ambos de nós estávamos comendo a pipoca e nossas mãos se encontraram e eu tive a brilhante idéia de olhar em seu rosto e ele foi chegando mais perto e eu fechei os meus olhos, o garotinha que estava atrás deu um chute em minha cadeira e eu tomei um susto, Jimin se arrumou em sua cadeira e eu fiz o mesmo.
   O filme estava no final e Jimin não parava de me olhar aquilo já estava me deixando com vergonha, ele estava tão lindo e se eu olhasse para ele eu ia ficar perdido.
  Ele viu que eu não ia olhar para ele e ele pegou em meu queixo e íamos nos beijar mas a luz da sala se acendeu e todos estavam indo embora. Que ódio toda vez que vou beijar o Jimin acontece isso.
   
    O filme acabou e eu e Jimin fomos para o carro, ele começou a dirigir e vi que estávamos indo para direção oposta.

-Pra onde vamos? -Eu disse e ele riu

-Vera depois.

     Estávamos em um bairro muito bonito e ele deu seta com o carro e o seu destino era um MOTEL eu arregalei os olhos, Jimin não de mostrava ser esse tipo de pessoa. Eu estava nervoso.nunca tinha feito nada do tipo e também nunca havia estava num lugar assim antes. Entramos no grande saguão e Jimin foi até o balcão

-Jin me emprestar um quarto -Ele conhecia o recepcionista? Talvez um dos motivos deu ter mais medo ainda.

     O mesmo voltou com uma chave e pegou minha mão e fomos até o elevador e ele clicou no último andar "Suíte presidencial".

-O que estamos fazendo aqui? -Perguntei e o mesmo deu uma risada debochada, mas logo sua expressão mudou quando o elevador parou e ele me virou de costas ainda dentro do elevador e ele me fez encostar o lado esquerdo do rosto no espelho, as suas mãos  foram aos meu quadril aonde ele apertou me fazendo ficar empinado, ele ficou atrás de mim encostando seu membro em minha bunda ele fazendo dar um gemido manhoso.

-Estamos aqui porque hoje vou realizar todos os seus desejos, Jeon Jungkook hoje você será meu -Ele disse e mordeu a ponta da minha orelha.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...