1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Me beija?

História Poção do amor - Me beija?


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 9 - Me beija?



-Estamos aqui porque hoje vou realizar todos os seus desejos, Jeon Jungkook hoje você será meu -Ele disse e mordeu a ponta da minha orelha.


          Eu estava ansioso, nunca havia feito sexo antes, e Jimin nesse momento parecia tão esperiente, tão bonito, eu estou nervoso dá pra ver isso só de olhar as minhas mãos tremulas. 


        Ainda estavamos dentro do elevador, quando a porta ia se fechar Jimin me puchou faznedo que a porta se abrisse novamente, estavamos na frente do elevador e Jimin não perdeu tempo ele veio ate o meu pescoço aonde ele deu uma sugada que me fez ir ao céu, eu soltei um gemido tão alto que se não fosse a suite presidencial os casais do lado tinham reclamado, mas não pense que Jimin não gostou, pois suas reações eram de luxuria, ele estava lindo se encontrava suado e seus cabelos estavam quase todo molhado, seu rosto se encontrava avermelhado mas isso o deixava mais belo.


-Vamos para o quarto, gracinha - Jimin disse se pondo em meu ouvido e sussurando, me fazendo ficar todo arrepiado e soltar um gemido manhoso.


       Estavamos ofegantes e o pequeno corredor se tornava grande diante de nosso fogo, um fogo que só iria ser apagado com os nossos corpos, Jimin puxava o meu pulso e quando chegamos na frente da porta ele colocou o cartão na fechadura e a porta se abriu, o quarto era bonito, era claro e isso fazia dele um tanto quanto delicado, algo que hoje eu não queria ser "Delicado".


   Não tive tempo para pensar pois Jimin me puxou para dentro do quarto e fechando a porta com muita pressa, ele não perdeu tempo em me jogar contra a porta, doeu mas não tive tempo para reclamar pois Jimin deu uma mordida em meu pescoço e eu soltei algumas palavradas desconexas ao tentar dizer "Para de me provocar".


-Pra que a pressa Jeon Jungkook? temos a noite toda para nos amarmos - Jimin disse e veio com as suas duas mãos e puxou minha camisa para cima, revelando o meu abdomen, eu estava vermelho, tentei com todas as minhas forças tampar o meu corpo com minhas mãos  e braços, tentativa falha pois Jimin tirou os meus braços da frente e olhou para o meu corpo com um olhar safado, o mesmo soltou uma risada nasalada, me fazendo suspirar em derrota.


-Não tampe seu corpo Jungkook ele é lindo - Ele disse e eu me deixei levar, Jimin me empurrou até a cama, quando ambos cairam na mesma ele se levantou e tirou sua blusa e sua calça, ele ficou apenas com a meia e com a boxer branca que já estava transparente, eu encarei sua cueca e o mesmo percebeu


-Aonde está olhando safadinho? - Eu corei mais ainda se é que é posivel, Jimin puxou minha calça e me deixou apenas com minha boxer, nossas roupas estavam jogadas por todo o quarto, estavamos suados e o quarto cheirava a suor, um cheiro que para mim estava sendo delicioso.


           Eu queria tomar alguma atitude mesmo sabendo que eu seria o passivo eu queria dar prazer ao Jimin, e eu inverti as nossas posições o mesmo estava deitado na cama e eu estava em seu colo, eu timidamende começei a rebolar, Jimin mordia os labios e tinha dificuldades em manter o seu olho aberto, as suas mãos foram as minhas nadegas aonde ele apertou e eu tentei segurar o gemido mordendo os meus labios.
        
      -Não se segure, eu quero te ouvir gemer - Ele disse e eu parei de rebolar, Jimin se ajeitou na cama ficando sentado comigo ainda em seu colo, me fazendo parar de rebolar. 


-Você consegue ser fofo até assim - Ele disse e apertou minhas bochechas.


-Pare de dizer coisas vergonhosas - Eu disse e eleriu me derrubando na cama, o mesmo estava por cima e ele tirou minha boxer me causando um alivio pois a mesma estava me apertando, ele lambeu os labios ao me vez nu para ele.


         Ele passou sua mão por todo o meu corpo me fazendo gemer com os seus toques, principalmente os intimos, ele segurou o meu membro com sua mão e começou a move-la lentamente e forte me fazendo choramingar, o mesmo mordia o labio ao me ver, eu não conseguia manter meu olho aberto. 


-Jimminie p-ppor favor... AH! - Soltei um gemido quando o mesmo deu uma apertada com sua mão me fazendo ir ao céu e voltar.
-Por favor o que? - Ele só podia estar brincando comigo


-P-por favor m-mais rapido - EU disse e ele aumentou a velocidade de sua mão.


        Ele continuou movendo a sua mão até eu estar a beira do apice aonde o maldito Park Jimin parou com os movimentos e me deixou sem chegar ao meu limite.


-Ainda não bebe - Ele disse e eu gemi em desespero.


      Eu queria me vingar e fui até ele e tirei sua boxer revelando o seu membro começei a fazer os movimentos com a mão e Jimin revirava os olhos, uma cena linda para mim, eu me aproximei de seu membro quando vi que suas reações estavam mais intenças e dei uma assoprada fazendo Jimin dar um grito rouco, e claro que eu ri. O mesmo estava quase chegando ao apice e e eu parei os movimentos, o mesmo me olhou com raiva.


-Ainda não, garotão - Eu disse e o mesmo negou com a cabeça ele colocou dois dedos dentro de minha boca e eu os chupei , quando o mesmo viu que já estava bom ele for até a minha entrada e colocou um digito, aonde eu gritei pela dor e pelo encomodo inicial, mas logo me acostumei com aquele dedo e Jimin começou a move-lo, depois ele colocou mais um aonde eu apertei os lençois mas a sensação foi se tornando boa conforme ele movia os seus dedos, eu não esperei para dar uma gemido manhoso quando o terceiro dedo entrou, me fazendo arranhas seus ombros, o mesmo só mordia os labios e me encarava com cara de "safado". Quando o mesmo viu que estava bom ele retirou seus dedos e ia colocando o seu membro, mas eu o interrompi.


-Posso te pedir algo antes? - Ele me encarou pensativo.


-Você foi bem mal comigo, mas vou realizar uma pedido seu pois você está muito gostoso assim ofegante - Ele disse e eu coloquei minhas mãos em minha boca as tampando.


-Eu queria um beijo, nunca nos beijamos - Eu disse e o mesmo riu.


       Ele não perdeu tempo em selar nossos labios, o beijo estava com fogo, suas mão andavam por todo o meu corpo, o beijo foi perdendo o ritmo na parte do Jimin, suas mãos não estavam mais no meu corpo, o beijo se tornou lento e ruim, mas fui surpreendido quando o mesmo me empurrou e saiu da cama.
 


Notas Finais


Desculpa a demora, mas eu escrevi esse cap 2° pq alguem apagou do meu cel e eu fiquei P da vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...