1. Spirit Fanfics >
  2. Pode beijar o noivo >
  3. 1-Capitulo

História Pode beijar o noivo - 1-Capitulo


Escrita por: markjackfofis

Capítulo 1 - 1-Capitulo


 

O dia estava nublado,o céu estava cinza,cheio de nuvens carregadas,eu me lembro como se fosse hoje.

 

 

*Flashback*

Eu estava sentado olhando para o céu nublado,feliz por que tinha ganhado uma bicicleta novinha,mas logo escuto minha mãe gritando,levanto da cama correndo eu vou direto para o quarto dos meus pais.

 

-Por que você fez isso John?QUAL É O SEU PROBLEMA?-como minha mãe era uma alfa me encolhi com medo,mamãe nunca tinha falado assim com o papai.

Meu pai respira fundo e coloca a mão na cabeça bufando.

-Por que eu tinha que fazer isso Mary,não adianta ficar estressada ou querer gritar,quando o garoto fizer 18 ele irá conhece o Alpha destinado dele-Ele olha para ela sério-Você  deveria ficar feliz pelo menos meu amigo teve a honestidade de aceitar o casamento do seu filho com o filho dele que vem de um linhagem impecável-meu pai fala com desgosto quando diz a palavra*seu filho*.

 

-Não se esqueça que ele também é teu filho john-Minha mãe diz chorando de raiva.

 

-Ele nunca será meu filho -olha com desprezo para ela-não importa já assinamos o contrato-ele começa a caminhar até a porta,corro para o meu quarto antes dele chegar a porta-Eu não tenho um filho ômega.

 

Deito na minha cama e fecho meus olhos com forças,eu não entendi por que o papai tava bravo,e a mmãe estava chorando.

 

*Fim do flashback*

Na época eu não tinha entendido,agora com os meu 16 anos,eu consegui entender,meu pai me odiava,e ele quer me casar com o filho de um amigo dele,tudo isso apenas por eu ter nascido ômega,que desgraça

 

Começo a me arrumar para ir para escola,coloco um shorts curto rasgado nas coxas,e uma blusa grande escrita *No marriage* amava essa blusa,ela era tão gostosa.

Saio do meu quarto e vou para a cozinha,já conseguia sentir um cheirinho de panquecas da minha rainha,chegando-lá a encontro de frente para o fogão,vou chegando de finho até ela.

 

-Bom dia -sussuro em seu ouvido,e dou um beijo em sua bochech ela se assusta de leve,logoela desliga o fogão e se vira para mim sorrindo sem graça.

-Bom dia filho...feliz aniversário.-ela olha para mim com tristeza,doeu meu coração-Fiz panquecas para você hoje-ela sorri sem graça.

 

-Não se preoucupe mamãe eu estou bem-eu digo sorrindo para ela e a abraçando,nãoestava mentindo eu estava bem-Vamos tomar café?o cheiro está delicioso-rio e ela me acompanha e concorda com a cabeça.

 

-Como foipreto.a noite meu filho?-ele pergunta me servindo as panquecas e logo se sentado na minha frente na mesa

 

-Foi boa mamãe-digo pegando um pedaço da panqueca e colocando na minha boca-Que delicia mãe-digo saboreandoas panquecas da minha rainha.

 

Alguns tempo depois

Chego na escola,e logo de cara já encontro o meu melhor amgo,Castiel.

 

-Cass quanto tempo-Chego até ele e lhe abraço sendo retribuido-Como vai as coisas?

 

-Dean nunca pensei que dirira isso mais você está lindo-ele ri do que diz-Estou bem...aliás Feliz aniversário-Ele sorri e me entrega uma caixinha embrulhada-Abra-pego a caixinha e desembrulho ela,dentro dela havia uma,blusa GG com um desenho de um anjo branco e preto

 

-é linda cass-rio e guardo a caixinha dentro da minha bolsa,e beijo sua bochecha,obrigada cass-rio envergonhado

 

-Vamos para a sala se não iremos nos atrasar-concordo coma cabeça e sigo ele até a sala,mais antes esbarro em alguém,era ele...o Alpha Samuel Singer..

 

-Olha para onde anda Winchester-ele me olha estica a sua mão para mim,a pego prontamente-Poderia ter se machucado.

 

-Des-desculpa,não ira se repetir-abaixo a cabeça envergonhado,ele apenas coloca a sua mão em minha cabeça e faz um leve carinho e vai embora

 

-Nossa oque foi isso dean?-castiel me pergunta-Deixa quieto vamos para sala temos muito oque fazer.

 

Na hora da saida....

 

Chegando em casa,abro a porta e encontro o meu e minha mãe sentados,suspiro entro em casa e vou diretamente para as escadas mais logo paro ao meu pai me chamar

 

-Dean,quero você arrumado adequadamente está noite-concordo coma cabeça e começo a subir as escada.

A noite seria longa pelo visto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...