1. Spirit Fanfics >
  2. Podem aceitar o que sou? >
  3. "Vingança"

História Podem aceitar o que sou? - "Vingança"


Escrita por: OffLife

Notas do Autor


Foi mal a demora. Espero que gostem.

Capítulo 8 - "Vingança"


Quem diria que Bredd, o FDP da minha sala que estaria fazendo da minha vida un inferno... Por que ele fazia isso? Quais eram seus motivos? eu não descobriria se o meu pai não estivesse lá. Foi um tiro na perna e outro no peito, por sorte, ele sobrevivera. Eu estava me estourando de raiva! Ele havia dado uma facada no braço dela, não tão profundo a ponto de causar muito dano. Mais pra mim, foi como se ela tivesse quase morrido.
              Depois de tudo isso, o desgraçado foi para o hospital, algemado na sua maca. Louise tratou de seu braço machucado, ela teve de ficar no soro por um dia, a faca que foi usada estava enferrujada, mas por sorte não aconteceu nada muito grave.
Após o filho da puta sair do hospital, ele foi para um interrogatório, no qual eu não podia entrar (por segurança do meliante), se eu chegasse perto desse fdp eu o mataria com meus dentes. Ele confessou que, meu pai, havia se comprometido com a sua mãe, mas era casado com a minha, e havia tido a notícia que ela estava grávida de mim. Bredd tinha um ano na época, e até alguns anos atrás, a mãe dele sofria e acabou tendo problemas mentais por causa do meu pai, e conseguiu colocar na mente de Bredd que a culpa disso tudo era minha. E daí ele tomou ódio de mim, desde sua infancia, e alimentou por anos até colocar sua "vingança" em prática. isso me corroeu por dentro: 1=Meu pai traiu minha mãe quando ela estava grávida de mim. 2=Ele havia matado todos que eu amava por uma vingança ridícula. 3= eu não conseguia entender qual era aminha culpa nessa história toda.
               EXPLODI de raiva. Por isso meu pai estava sendo legal comigo naquele dia! Ele sabia que era o Bredd! Mas será que ele me amava o suficiente para me excluir, me fazer ser um bosta ridicularizado e que não se encaixava em grupos sociais. Tudo isso para me proteger. Mas como ele não sabia que o Bredd era da minha sala? Fácil. O pai do Bredd era um criminoso habilidoso em falsificar documentos. Falsificou os dele, e mudou seu nome para Bredd. Seu verdadeiro nome era Will. Meu pai só foi reconhecer o suposto will quando ele o viu entrando em minha casa e matando minha irmã. Grande pai que deixa a própria filha ser assassinada! Por sorte ele não matou a Louise.... 
              No final de tudo, tive de contar sobre nosso namoro a nossos pais. Meu pai estava realmente diferente, nem bom nem mal igual ele era. No final ele estava bravo sim, ele não aceitava o fato de eu ser um emo, mais agora ele falava menos. Foi difícil fazer ele e a minha "sogra" aceitarem... eles tem vergonha da gente...


Notas Finais


Próximo capitulo não tem data exata.
Espero que gostemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...