1. Spirit Fanfics >
  2. Podem aceitar o que sou? >
  3. Até quando podemos suportar?

História Podem aceitar o que sou? - Até quando podemos suportar?


Escrita por: OffLife

Notas do Autor


fiquei um tempão sem postar :( mais voltei agora hehehe
Ultimo Capitulo
O final, pode não ser o que voces esperavam, mais foi isso mesmo

Capítulo 9 - Até quando podemos suportar?


Se passaram alguns anos desde aqueles fatos horriveis, mais isso não é um alívio! Passaram-se os anos e eu e Louise arrumamos um emprego por sorte trabalhavamos juntos numa empresa como gerente e supervisora, ainda eramos tudo o que fomos na época de escola, o que mudo foi que agora, meu ai tinha falido, e teria se tornado morador de rua se não fosse por mim. Agora ele mora na MINHA casa, que eu e Louise pagamos aluguel juntos... Não é lá grande coisa, mais é o suficiente.

Outra coisa que não havia mudado, era aquele preconceito horrivel que sofriamos, e agora até o pobre coitado do meu pai sofria, por morar em uma casa com pessoas igual a mim, e por se um velho falido. Ele sempre dizia que não aguentava mais, então foi a esse ponto que as coisas explodiram.

A empresa que trabalhavamos, eu e Louise, nem suspeitavamos do novo funcionario que havia entrado na empresa como zelador, mais me parecia com alguem, e não gostava daquela aparencia. Nós dois fomos para casa, e por conhecidencia, o zelador pediu para nos acompanhar, pois era caminho de sua casa.... a gente nao recusou, mais eu não gostei da ideia. Louise era mesmo a pessoa dos meus sonhos, humilde, gentil, linda *-*, e o resto era igual eu. O que mais se destacava em mim e nela, era uma habilidade de resolucionar casos de policia, mais sempre fazia-mos isto em segredo. Após chegarmos em casa, nos despedimos do zelador, e entramos. Meu pai havia saido para procurar emprego, mais nao havia voltado. Ele demorava muito, até fomos dormir, agora como um casal, já haviamos progredido muito na nossa relação ( ͡° ͜ʖ ͡°) se é que me entende. 

Aquela noite foi otima! senti o perfume de Louise, perfeitamente! como eu amo essa mulher!!! Mais tudo estava prestes a desmoronar. Encontramos na garagem (inutil pois nao tinhamos carro) dois sacos com tamanhos de pessoas, e por um acaso, meu pai não havia voltado ainda. Durante todo o tempo que se passou, desde o dia que will foi preso, meu pai e a mae de Louise se tornaram bons pais, e ate nos acolheram quando precisava. Para nossa surpresa, eram dois sacos, com duas pessoas, e essas, meu pai, e a mae de Louise. Foi a conta de tempo exada de 3 segundos após reconhecermos os cadaveres, levamos uma paulada na cabeça e ficamos desacordados.

Acordamos amarrados em duas cadeiras, amarrados lado a lado, com o zelador, que havia sido contratado. Lembram se do pai do will? Ele veio atras de vingança. E como o mundo se conspira contra mim, era dia de mundanças na minha vida que ficava boa. Foi lá que o psicopata me disse: "agora, sua vida vai desmoronar!" foi quando puchou uma arma do bolso, e atirou, na cabeça da minha querida namorada. foi um choque! Não aguentei! Chorei litro, até meus olhos sangrarem! E o pai do FDP que havia fodido minha vida, me liberou para fugir, correr, mais ele iria atras de mim e me matar!

Eu sai correndo em direção a saida do galpão em que estavamos, meu ódio ia as alturas. então, peguei um bastão de ferro, e quando ele veio correndo atras de mim, foi o  combate. Acertei a mao dele, fazendo ele deixar a arma voar longe. E terminei a vida dele, assim como ele fez com minha amada namorada, mais eu fui lento. o fiz sentir a dor que ele merecia!

Quando acabou tudo, após matar ele, eu me odiava, por ter deixado louise morrer, foi então que me levantei, fui até a arma, me sentei no chão aos pés dela, e então, fim!


Notas Finais


Muito obrigado por terem lido! Sei que alguns não vão gostar do final, mais foi isso mesmo!
Ainda sim, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...