1. Spirit Fanfics >
  2. Podemos ser amigas mas no fundo somos irmãs >
  3. Um sonho muito louco! part 2: ELES viraram meninas!

História Podemos ser amigas mas no fundo somos irmãs - Um sonho muito louco! part 2: ELES viraram meninas!


Escrita por: Tiah_Lena21

Notas do Autor


SOCORRO EU NÃO TO BEM!

Capítulo 10 - Um sonho muito louco! part 2: ELES viraram meninas!


Fanfic / Fanfiction Podemos ser amigas mas no fundo somos irmãs - Um sonho muito louco! part 2: ELES viraram meninas!

                               ANTERIORMENTE NESSA PORRA!                         

Jin/Lena:  ok.. mas....mk! OU quer disser Dasuke!

Dasuke/MK: oi?

Jin/Lena: onde estamos?

                               ATUALMENTE NESSA CARALHA                           

Dasuke/MK: é...*olha em volta* no meu quarto!? É MEU QUARTO? CADÊ OS POSTERS DO BTS? SÓ TEM DAS TWICE! #PIOR_SONHO_QUE_EU_JÁ_TIVE! 

Toni/Minmin: vai ver é por quê você agora é menino! e...*interrompido*

Dasuke/MK: CALA BOCA! EU VIRARIA GAY POR ELES MEU CARO! E DAI SE EU SOU MENINO! EU AMO MEUS BIAS! principalmente o Jimin e o V! ta?

Toni/Minmin: O V É MEU! FICA SÓ COM O JIMIN!

Luan/MM: PAREM DE BRIGAR POR BIAS! temos que aproveitar o sonho e nos divertir! OK?

Min/Mia: HEY! perguntinha!...posso trocar de nome?

Jin/Lena: claro!

Mike/Mia: hum deixa eu ver...VAI SER MIKE! (Autora: ´´ sou muuuito criativa``)

Jin/Lena: legal! agora...vamos ver o quadro de tarefas! se é que nesse sonho tem! (SIM! quadro de tarefas).

Dasuke/MK: bom...eu odeio aquele quadro então..NÃO! ele não ta no MEU! sonho!

Jin/Lena:  baka! :p

Luan/MM: já que estamos aqui..vamos pra escola! bora ver os crush!

Todos/Todas: BORAA! (fomos todos para escola! ao entrar lá TODOS! estavam diferentes! os meninos agora são meninas! as meninas são meninos! AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR DEUS!?)

Jin/Lena: então...vamos fazer igual no primeiro dia! vou lá ver o(a) ´´nath``

Dasuke/MK:  estou indo fazer uma missão! ´´em busca do(a) armendoin perdido(a)`` hahaha

Toni/minmin: hahaha vou ver se acho um(a) tomate por ai :p

Mike/Mia: vou atraz da ´´Lysandra`` vamos dizer assim!

Luan/MM: vou procurar a zé biscoito :p! (todos foram para lados opostos)

                           VISÃO DA LENA ...OPS! QUER DIZER JIN!                     

Jin/Lena: (o primeiro lugar que fui foi o grêmio! mas ele(a) não estava lá!,então pensei um pouco e fui para o lugar que ele(a) mais gosta..a Biblioteca,e para minha surpresa adivinha!..ELA! estava lá) err...licença?

???: hum? AH! que bom que chegou! ^^ eu estava te esperando para te apresentar a escola!

Jin/Lena: (puta merda! pior que eu não sei qual é o nome dela!..alias DELE!) ah! sim sim! qual é seu nome mesmo? é que eu ando meio esquecido!

Nathaly: hi hi é Nathaly! 

Jin/Lena:(que risadinha de ambre! :p) que nome bonito nath! ^^ (PUTZ! ESCAPULIU!)

Nathaly: obrigada e...nath?

Jin/Lena: é-é que pra um nome tão fofinho! tinha que ter um apelido fofinho! você não gostou?

Nathaly: n-não é isso! eu gostei sim :3

Jin/Lena: ^^ (AI! QUASE QUE DA RUIM!) (ela me levou para conhecer a escola e depois fomos para a sala conversando! até que essa versão do nath é bem fofa :3)

                                           VISÃO DA M..AH! DO DASUKE!                         

Dasuke/MK: (fui para o terraço encontrar meu mozão! e lá estava ELAA! concentrada jogando,igualzinho o meu armindoin!..alias SÃO A MESMA PESSOA) hey!

???: an? (ela olha pra mim e depois olha pra tela) AAAH INFERNO! PERDI! POR SUA CULPA!

Dasuke/MK: nossa *-*..DESCULPA POR QUERER CONVERSAR COM VOCÊ!

???: TA desculpa moço! é que...*suspiro* odeio quando me interrompem quando estou jogando -_-

Dasuke/mk: você não sabe o quanto eu te entendo -.- qual é o seu nome guria?

Alice: Alice! e tu?

Dasuke/MK: Dasuke ;)

Alice: da hora! é o mesmo nome do personagem Dasuke do Snow of Spirit!

Dasuke/MK: (AÉ! lembrei o nome do jogo! havia esquecido :p) verdade ^^ oque você tava jogando?

Alice: mario card! é Online! bora jogar?

Dasuke/MK: BORA! (ficamos ali competindo! e como um bom cavalheiro eu a deixei ganhar!...na verdade eu perdi mesmo :p).

            VISÃO DA MIA!...ARG! TO PEGANDO LYSANFRENIA -.-                  

Mike/Mia: (fui para o clube de jardinagem! e como no primeiro dia ele..ELA! estava lá escrevendo em seu bloco de notas!) b-bom dia!

???:  hum? (ela olha pra mim) ah sim! bom dia é...?

Mike/Mia: Mike! prazer é...?

Lysandra: Lysandra ^^ o prazer é todo meu! 

Mike/Mia: (só podia ser Lysandra mesmo!) oque esta fazendo? (PERGUNTA BESTA!)

Lysandra: esto escrevendo uma poesia!...v-você quer escutar? *corada*

Mike/Mia: (ela corou!..QUE FOFIS!) sim eu adoraria^^ (depois dela ler o poema nós ficamos conversando! se conhecendo novamente).

CONTINUA...............

PS: não fiz a da minmin e da mm pq a preguiça bateu ;w; sorry!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


DESSA VEZ EU FUMEI TALCO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...