História Podemos ser amigas mas no fundo somos irmãs - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Iris, Kentin, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce
Visualizações 14
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente! eu quero saber qual das protagonistas! é a sua favorita! depois disso façam uma pregunta a uma delas!,sua pergunta sera respondida nos especiais da tia lena! em um novo quadro de perguntas e respostas blz?
BOA LEITURA! ^^

Capítulo 13 - Festa Do....PI-JA-MA!!!!: part 1


Fanfic / Fanfiction Podemos ser amigas mas no fundo somos irmãs - Capítulo 13 - Festa Do....PI-JA-MA!!!!: part 1

( depois de varias musicas nós fomos descansar um pouquinho! foi tão bom tocar novamente!^^)

Maria Clara: hum...eu estive pensando!

Maria Katarina: aé? sabia não!

Maria Clara: -.- bom...já que a nossa banda voltou...que ta*interrompida*

Mirela: então Yasmin alguma novidade?

Yasmin: eu tenho uma! sabia que estão fazendo um tipo de campanha pra que o jin saia dos bts?

Helena: É OQUE?...O MEU JIN NÃÃOOO! T-T PRA MIM SEM ELE NÃO EXISTE BTS! BUÁÁ!!!

Mirela: calma Leninha! o Jin vai ficar bem! ._.

Maria Clara: (desisto! depois eu falo)

Maria Katarina: EI! sabiam que criticaram o JB do Got7 por ele ainda beijar seus pais?

Yasmin:...IDAI!? SÃO OS PAIS DELE CARALHO! me dá esse celular! (minmin toma o celular da mão de mk) que gente mais idiota!

Helena: verdade! QUEM NUNCA BEIJOU OS PROPRIOS PAIS!?

Maria Clara: os Órfãos? 

as quatro: *-*

Mirela: isso meio que é verdade mas...POR QUÊ VOCÊ DISSE ISSO?

Yasmin: É QUE PRECONCEITO É ESSE FIA?

Helena: QUER SER PUNIDA?

Maria Clara: n-nossa!..desculpa!

Yasmin: ok voltando ao assunto!...falai mk!

Maria Katarina: se você puder devolver meu celular... 

Yasmin: ???..ah é! rsrs toma! ^^

Maria Katarina: bom voltando ao JB...como disse aquele que foi criticado injustamente....ele respondeu assim! ´´“Beijo minha mãe e também beijo meu pai na bochecha. Eu não tenho muito aegyo, mas para os meus pais, eu tento mostrar isso. Se eu não fizer isso, acho que vou me arrepender. “

Helena: *batendo palmas* lindas palavras manolo!..lindas palavras!

Mirela: okay...MM oque você queria falar antes?

Maria Clara: (ela notou?..MIA MELHOR PESSOA!) bom..eu tava pensando em comemorar a volta da banda com uma festa do pijama! ^^

As quatro; OTIMA IDEIA! ^^

Helena: vamos chamar a sala inteira! (cada uma foi para um canto e convidamos todo mundo!,menos o Dake,a Ambre e suas cadelas! eu resolvi convidar o Victor esmo sendo da outra sala ele ainda é meu migucho! :3)

                                            *QUEBRA DE TEMPO*

Mirela: gente ta tudo pronto né?

as quatro: sim!

Mirela: otimo! eles já vão chegar! (depois de 10 minutos todos chegaram e começamos a festa!,dançamos,cantamos,rimos até que...)

Rosalya: AI! QUEM QUER JOGAR VERDADE OU CONSEQUENCIA!?(todos toparam menos a Vio e a Melody...então nos vamos jogar! né? tomara que isso não ponha em risco o namoro de ninguém!)

CONTINUA!...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


link do site das noticias sobre Got7: https://elogot7.org/category/noticias/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...