História Poderes Da Juventude - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Explosões, Guerra, Magia, Monstros, Super Poderes
Visualizações 10
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Poder do ar


Fanfic / Fanfiction Poderes Da Juventude - Capítulo 6 - Poder do ar

09/08/2017 às  23:45

Todos que escolheram ficar no lado de Erickz agora estavam na casa dele, todos estavam conversando sobre seus poderes até que Erick fez uma pergunta.

-Vocês já pensaram em dominar o mundo... ? - Perguntou Erick.

-Eu nunca pensei nisso. - Disse apenas Guilherme levantando a mão.

-Pois bem... Esse mundo aqui, agora vai ser nosso! A gente não vai mais precisar de professores ou pais te irritando! Você que vai controlar eles! Entendem? O poder de vocês é um poder muito forte... Principalmente o do Tony, que pode controlar a morte e criar pesadelos na mente de qualquer pessoa! Ele pode controlar as sombras! Eu quero poderes que matem! E que destruam construções! - Disse Erick enquanto todos escutavam, Isabela, Matheus e Guilherme eram novos nessas coisas de poder, e ainda não estavam nem um pouco preparados para um verdadeira guerra para dominar o mundo, aliás eles eram apenas adolescentes! 

-Vamos demonstrar ao mundo que nós existimos! Que os poderes existem! Vamos mostrar ao mundo o que a gente é capaz de fazer! Isabela... Você é a única garota aqui então primeiro as damas... - Disse Erick indo até ela.

-Se levante, e solte seu poder. - Disse Erick enquanto ela estava em pé na frente do mesmo a algum tempo antes dele pedir para ela ficar em pé.

-Se libere... Fique calma... E deixe Tony entrar em sua mente... - Disse Erick que colocou as mãos na cabeça de Tony que gritou fazendo todos se assustarem, Tony que gritou agora estava se sentindo mais poderoso, e sim... Ele tinha mais funções agora.

-Entre na mente dela... Evolua o poder desta garota, Tony. - Disse Erick e logo depois Tony ficou com os olhos pretos.

Tony entrou na mente de Isabela e liberou o poder dela, fazendo meio que uma limpa em todos os seus medos, Isabela agora tinha também seu poderes aprimorado e ela poderia mover o ar em qualquer parte do planeta Terra.

-Quero que destrua a capital de Portugal, Lisboa... VÁ! - Gritou Erick e os olhos de Isabela ficaram brancos.

Isabela sentiu o poder do vento e o ar, logo no outro lado do mundo, em Lisboa começou a ficar um clima muito forte e tudo começou meio que a ser puxado pelo vento, em poucos segundos um tornado pequeno se forma por Lisboa e assim o tornado começa a crescer destruindo tudo a sua frente, em poucos minutos, jornais do mundo inteiro estavam ao vivo em Lisboa vendo agora um fenômeno raro do Tornado Negro, um tipo de tornado preto que puxa tudo até a 7 km de distância dele, qualquer coisa além de 7 km de distância dele, não será puxada, esse tornado também cria outros tornados menores e assim vai, Lisboa já estava quase destruindo, e os humanos normais já estavam sentindo a força da natureza de perto e mais de mil pessoas já morreram.

No outro lado do mundo, um avião caiu por causa da força do vento que estava SUPER forte, o avião caiu encima de uma floresta chamada floresta amazônica no país Brasil, a floresta amazônica está em perigo, já que agora o risco de queimadas estaria maior.

O mundo sentiu a força do vento, o poder do vento derrubou o maior prédio do mundo e derrubou mais de 100 aviões no mundo inteiro, tempestade de areia e neve se formaram em certos pontos frios e quentes do planeta Terra.

Os olhos de Isabela voltaram ao normal e ela caiu sentada super cansada.

-Você sentiu a sua força? - Perguntou Erick.

-E-eu... Eu senti a força do vento... - Disse Isabela tremendo.

-Fique calma... Vai se acostumar, agora Matheus e Guilherme... Vamos aprimorar esses poderes, entre na mente deles é aprimore Tony... - Disse Erick cruzando os braços e Guilherme e Matheus levantaram.

Logo os olhos de Tony ficaram negros e ele entrou na mente dos dois removendo todos os seus medos e fazendo eles agoram poderem controlar seus elementos pela Terra inteira, isso demorou mais do que o normal, mas logo acabou e eles estavam aprimorados.

-Primeiro você Guilherme... Libere seu poder e destrua... Sidney. - Disse Erick e logo os olhos de Guilherme ficaram amarelos.

Em Sidney, era dia, mas ninguém estava preparado para o que iria acontecer, quando deu meio dia em Sidney, a areia de outros lugares da Austrália começaram a ir em direção a Sidney como uma barreira de areia gigante que ia em uma velocidade incrivelmente rápida.

Em poucos minutos, Sidney já estava um deserto, todos os prédios desabaram junto com outras construções, o calor lá aumentou é todos os habitantes em Sidney infelizmente morreram.

Os olhos de Guilherme voltaram ao normal e ele caiu no sofá cansado.

Matheus já sabia o que iria acontecer então ele já estava totalmente preparado.

-Destrua a capital da Coreia do Sul... Destrua Seul. - Disse Erick e logo os olhos de Matheus ficaram negros.

Nicole viu no jornal que coisas estavam acontecendo muito rápido no mundo inteiro, então ela achou isso estranho e deixou Felipe, Lucas e Leonardo treinando seus poderes no quintal da casa do Felipe.

Ela procurou Erick no mundo usando sua "Terra Holograma" e encontrou ele em sua casa... Mas tinha mais gente lá, Nicole descobriu tudo que Erick estava planejando e viu que era ele que estava fazendo os outros que estavam do lado dele fazerem essas coisas no mundo... Matheus iria destruir Seul mas eu impedi ele usando meu poder de telepatia.

-Pare com isso agora. - Disse Matheus com os olhos negros olhando para Erick. 

-Matheus? Eu mandei você destruir Seul com os seus poderes de tempestade! - Disse Erick.

-Aqui é a Nicole seu idiota! Pare com isso agora! Vai querer acabar com vidas inocentes? - Disse Matheus.

-Entre na mente dele Tony.. - Sussurrou Erick e logo Tony entrou na mente de Matheus.

-PARE AGO... - Gritou Matheus antes dos olhos dele ficarem normais e logo depois os olhos de Tony que estavam negros, ficaram normais.

-Agora destrua Seul do jeito mais épico... - Disse Erick cruzando os braços e dando uma risada.

-SE PREPARE MUNDO! - Gritou Erick dando uma risada maligna.

Os céus de Seul quando se olhava, parecia que era meia noite... Mas era meio dia.

Logo um super trovão atingiu o maior prédio de Seul fazendo todos a população ficar assustada, já que Seul inteira tremeu com o super trovão no topo do maior prédio, que em poucos segundos desabou matando muitas pessoas... Logo raios começaram a aparecer no céu.







Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...