1. Spirit Fanfics >
  2. Poderes da Vida - Terceira Temporada >
  3. Vampira!

História Poderes da Vida - Terceira Temporada - Vampira!


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


E aqui estou eu mais uma vez para encher vocês com Poderes da Vida né? Olha vocês já me conhecem e sabem como funciona comigo e pra quem está lendo essa mensagem aqui e não sabe vou avisar mais uma vez. Não tenho dia certo para postar e respondo todos os comentários com toda atenção e carinho. Só isso... Espero que gostem dessa última temporada. :D xD <3

Capítulo 1 - Vampira!


Fanfic / Fanfiction Poderes da Vida - Terceira Temporada - Vampira!

S/a on

E eu estou de volta pessoal! É, dá para acreditar? Aconteceram tantas coisas depois que via aquele maldito bilhete no berço do meu filho. O filho que infelizmente ainda não achei.

O que devo contar do que aconteceu até agora? Ah claro! Nossas decisões do que devemos fazer agora. Então se preparem para certas revelações, porque não sei se vocês vão gostar de saber.

Flashback on

Depois de alguns dias de choros, revoltas, buscas e mais buscas atrás do meu filho e de Zayn, decidimos desistir, mas não totalmente. Eu sou mãe, nunca desistiria de achar meu filho, então apenas paramos para ver se pensávamos em mais algum lugar.

Estávamos na sala, em silêncio. Essa era nossas conversas, apenas o silêncio, ninguém falava nada. Eu apenas chorava e nada mais, queria meu filho do meu lado e não ia parar de procurar até tê-lo ao meu lado.

Zayn chorava, mas não igual a mim e tenho certeza que as mães me entendem nesse quesito. Estou com saudades dele, queria tê-lo em meus braços e sentir seu cheiro. Quem sabe o que ele está fazendo ou o que estão fazendo com ele.

Eu não gostei nem de imaginar, dessa vez os vampiros foram longe demais. Pegaram a coisa mais preciosa para mim e isso não vai sair impune, quando achar um matarei sem dó nem piedade, pode ter certeza.

Meu filho nasce a cada dia e com certeza eles já perceberam isso. Vão fazer testes nele e o coitado não saberá o que fazer, apenas é um bebê e não sabe se defender. E se eu encontra-lo um vampiro, todos, e não estou brincando, todos morrerão pelas minhas mãos.

Meu filho não nasceu para ser vampiro e nunca vai ser, então é melhor eles nem pensarem nisso:

-Já chega gente! Chega desse silêncio, estamos tristes, bravos, mas precisamos nos comunicar para termos alguma ideia, não acham?-Perguntou Borhan

Todos olharam para ele, inclusive eu. Ele estava certo, mas quem teria ideia num momento desses:

-Sabemos Borhan, mas com pensaremos, a situação é difícil. Estávamos bem, e de repente tudo acaba. -Falou James

-Mesmo assim, devemos parar de chorar, parar de mostrar que somos fracos para àqueles idiotas, que com certeza estão nos vendo, e ir atrás do seu filho. -Falou ele me olhando. -Ir atrás do nosso sobrinho. Vamos mostrar para aqueles idiotas que temos a força que eles nunca terão.

-Ele tem razão... -Falou Liam

Todos assentiram:

-Então todos estão de acordo que podemos parar de chorar e começar a pensar no que podemos fazer. Dessa vez pensaremos juntos, sem tirar nenhuma ideia até testarmos. -Falou Borhan decidido. -Quem está comigo?

Todos nós levantamos a mão:

-Que ótimo, começaremos desde agora. S/a, sei que você é a que sofre mais, mas você é que precisará ajudar mais.

Assenti:

-Então? Alguém pode começar a dar ideias? Pode ser o que for? Pode soltar o que está sentindo em fazer com aqueles idiotas, pensando, tudo! Pode falar que tentaremos colocar em prática.

-Eu quero falar. -Falou Logan levantando a mão

-Legal, pode falar.

-Eu primeiramente estou muito triste, porque perdi, mas não só eu, todos nós perdemos um ser que era tão próximo da gente. Um ser tão inocente que não tem culpa de nada que está acontecendo aqui, então eu acho que primeiramente deveríamos sim chegar quebrando a cara daqueles idiotas. Mas como nós precisamos ser racionais, eu acho que devemos pensar muito em um plano para entrarmos onde eles estão e procurar informações tanto como do filho da s/a e do Zayn, como da pessoa por trás de todos eles.

-Começamos bem, alguém mais quer falar?-Pergunto Borhan olhou os outros

-Eu. -Falou Els

-Então fale.

-Eu não sei dar muitas ideias, mas apenas queria dizer que estou acabada por tudo que aconteceu. Que quero chegar na voadora na cara daqueles estúpidos. Eles pegaram um bebê, Ricardo é inocente e não merecia ser sequestrado. Eles querem a s/a e deveriam enfrenta-la com o que tinham, não com golpe baixo. Então minha ideia é que devemos dar uma voadora neles, ou pelo menos em um.

Eu não estava aguentando, as lágrimas rolavam por cada palavra que foi dita do meu filho. Zayn me abraçava forte, eu sabia que ele estava triste, mas tentava ser mais forte por mim, por nosso filho:

-Mais alguém?

-Eu quero falar. -Falou Harry

-Diga...

-Primeiro de tudo, eu acho que falo por todos quando digo que estou triste por ter perdido meu sobrinho. Como Els e Logan disseram, ele é inocente, não saberá e nem entenderá o que está acontecendo com ele. Apenas acho que foi muito golpe baixo ter pegado ele, ainda mais para ter uma chance para pegar a s/a. E com esse meu pensamento e completando o de Logan, pensei que com alguém, esse alguém sendo a s/a, lá dentro poderíamos ter mais chances de acabar com eles, mas de dentro para fora. -Falou ele me olhando. -O pensamento é: achar seu filho e acabar com aqueles idiotas, mas você fingindo que está do lado deles, só assim conseguirá o que quer.

-Boa Harry, essa foi uma boa ideia, mais alguém?-Perguntou Borhan nos olhando

-Eu. -Falei

-Diga s/a, eu acho que você é a mais importante para falar aqui.

-Bom... Queria agradecer primeiramente por todos vocês estarem aqui, tão perto de mim, me apoiando em tudo. Sim estou triste por ter perdido a pessoa que é mais importante em minha, um ser inocente que não sabia nem o que era mundo. Quero matar cada um daqueles idiotas, mas não quero fazer isso sozinha, não quero agir sem pensar, calcular cada coisa que devo fazer. Então poderíamos colocar esse plano em prática, mas eu tive uma ideia que iria complementar tudo isso, em um.

-O que?-Perguntou Louis

-Dando o que eles querem.

-Você?-Perguntou Alexa

-Sim, mas não meus poderes, eles me querem me transformar em uma vampira com poderes.

-Isso mesmo, mas... Não consigo pensar o mesmo que você s/a. O que pretende fazer?-Perguntou Emily

-Simples... Me entregarei para eles.

-O que?-Perguntaram todos juntos

-É o único jeito gente.

-Mas pequena... -Tentou falar Zayn

-Me deixem seguir a linha do raciocínio. Com eu me entregando para eles, me transformando em vampira, será o único jeito de me infiltrar naquele lugar.

-Mas... Isso será perigoso. Você pode muda completamente s/a. -Falou Leigh

-Não podemos fazer outra coisa, eu quero meu filho de volta, e sei que vocês querem também. Então precisamos arriscar, é o único plano que podemos colocar em prática agora.

-É um bom plano, só precisamos treinar um pouco, saber o que poderemos fazer enquanto a s/a está junto com aqueles idiotas.-Falou Kendall

-Eu aceito, mas quero que fique bem claro que se a s/a sofrer só um pouco, ela sai de lá. -Falou Carlos

Sorri para ele:

-Quem aceita?-Perguntou Borhan olhando todos nós

Todos levantaram as mãos, menos Zayn e James:

-É com você s/a. -Falou Carol me olhando

-James... Por favor, confia em mim, esse plano vai dar certo. -Falei o olhando

-Eu confio em você, mas isso é muito arriscado, você pode morrer enquanto for transformada para um deles e eu não quero isso.

-Mas ela não precisa ser transformada de verdade. Na hora que ela for, pode colocar um clone e ninguém perceberá. -Falou Niall

-Viu Jay? Somos capazes de conseguirmos o que queremos e acabar de uma vez por todas com aqueles que infernizaram a nossa vida inteira.

Ele olhou em meus olhos e respirou fundo, eu sabia que ele ia aceitar:

-Tá! Mas as palavras do Carlos são as minhas.

Sorri e o abracei:

-Obrigado Jay.

-De nada, mas é sério pequena, não quero te perder.

-Fica tranquilo.

Nos separamos e olhei para Zayn:

-Meu amor...

-Pequena, eu não quero te perder, de novo você está indo para perto deles, arriscando sua vida.

-Mas meu amor, ou é a minha ou a do nosso filho.

-Eu sei pequena, mas podemos achar outra forma.

-É a única no momento e precisamos agir rápido antes que aconteça algo do que queremos.

-Eu não quero te perder.

-E quer perder seu filho?

-Claro que não, mas...

-Por favor, meu amor, sempre estaremos em contanto, então não se preocupe.

Ele olhou em meus olhos, igual a ao James:

-Promete que vai ficar bem?

Sorri:

-Prometo.

-Então eu deixarei você ir.

Sorri mais ainda e o abracei:

-Obrigada meu amor, você vai ver que voltarei com nosso filho e seremos uma família feliz.

-Eu confio em você.

Nos separamos e olhamos para Borhan:

-Então que agora está tudo decidido, vamos pensar em o que podemos fazer para chamar a atenção dos vampiros para eles virem atrás da s/a. -Falou Gabrielle

-Isso é fácil, mas precisamos treinar não acham? Achar uma forma de conversar com a s/a enquanto ela estiver lá, em como poderemos vê-la lá e tudo mais. -Falou Demi

-Isso pode deixar comigo. -Falou Logan

-E treinar? Bom... Eu acho que não preciso, afinal é apenas me fingir de vampira enquanto vou atrás de pistas. -Falei olhando todos

-É, pode até ser. -Falou Megan

-Mas como você descobrirá para onde ir?-Perguntou Cher

-Vou resolver isso gente, então vamos se preocupar em como chamaremos a atenção daqueles idiotas. -Falou Logan

-Isso é fácil. -Falei sorrindo

Me levantei:

-O que você fará s/a?-Perguntou Josh

-Irei atrás do meu filho.

-Mas... Agora?-Perguntou Jack

-Claro, quanto mais cedo melhor.

-Mas pequena, você já quer ir? Já quer me deixar aqui preocupado?-Perguntou Zayn

-Meu amor eu voltarei e sempre nos falaremos, então não ficará tão preocupado.

-Mesmo assim, não queria que fosse tão rápido.

-É melhor assim, quero o meu filho de volta rápido. Confie em mim, isso será melhor para todos.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e respirou pesadamente:

-Tudo bem, mas cuidado.

Assenti e me aproximei dele:

-Também sentirei sua falta.

Ele sorriu e nos beijamos apaixonadamente. Eu sei que é arriscado me entregar de bandeja para aqueles idiotas, mas agora eu sou mãe e quero meu filho do meu lado agora.

Eu e Zayn nos separamos e ele me deu um último selinho, selinho de um “até breve”:

-Eu voltarei. -Falei quando ele grudou nossas testas

-Me promete?

-Te prometo, estarei de volta em pouco tempo.

-Eu acredito em você, volte e com nosso filho, porque ainda quero dar irmãos para ele.

Sorri:

-É claro, nós estaremos.

Ele me deu mais um selinho e nos afastamos:

-Tchau pessoal, até quando formos nos falar. -Falei olhando todos

-Como saberá que eles virão atrás de você?-Perguntou Louis

-Eles me querem, e se eles perceberem que no desespero farei isso para ter meu filho ao meu lado, eles não perderão tempo.

-Esperta... -Falou Borhan sorrindo

-Obrigada, agora vou indo. Nerd faça o que tem que fazer rápido para não perdemos nenhum contato. -Falei olhando Logan.

-É claro esperta, já vou começar. -Falou ele levantando

-Ótimo, agora vou indo, beijos para todos e se cuidem.

-Você voltará com nosso sobrinho s/a, acreditamos nisso. -Falou Megan sorrindo

Sorri também:

-Obrigada por estarem sempre aqui do meu lado.

-Sempre vamos estar. -Falou Liam sorrindo

-Obrigada mesmo, agora estou indo. Tchau mais uma vez.

-Tchau. -Falam todos juntos

Olhei uma última vez para Zayn, respirei fundo e me teletransportei para o campo de treinamento. Olhei em volta e não tinha ninguém, vazio como sempre. Respirei fundo e fechei os olhos.

Isso é por você meu filho:

-Cadê vocês?-Gritei. -Cadê vocês agora? Eu quero que vocês apareçam! Quero que me peguem! Quero ter meu filho de volta, então me levem e o deixe em paz, ele não tem nada haver com isso. Ele é apenas um bebê!

Tudo continuou em silêncio e comecei a “chorar”:

-Por favor, o deixem! Eu o quero do meu lado, quero que ele esteja bem em meus braços. Eu sou uma mãe e quero meu filho, vocês não entendem? Estou disposta a fazer tudo, até mesmo... Me entregar para vocês. Então me levem, mas vocês precisam me garantir que meu filho ficará bem. -Gritei mais uma vez

Tudo ficou em silêncio, mas isso por mais um segundo, pois apareceram dois vampiros. Não os conhecia, mas para mim pouco importava, só esperava aqueles três idiotas.

Será que a surra que dei, foi tão dolorosa assim? :

-Então a princesa está disposta a se entregar mesmo para gente?-Perguntou um me olhando

-Sim, mas... E meu filho?

-Isso ainda nós não falaremos, você virá com a gente. -Falou o segundo

Assenti e me aproximei deles:

-Você será presa e depois veremos o que faremos com você. -Falou o primeiro

-Tudo bem, mas meu filho precisa ficar bem.

-Cala a boca e vem logo. -Falou o segundo

Fiquei quieta, você vai ser o primeiro a levar um soco meu. Eles nos teletransportou para um lugar que parecia uma cadeia:

-É aqui que você ficará. -Falou um

-Por quê?

-Porque vamos conversar com quem se interessa com você.

-Ah... Tudo bem.

-Aqui será seu quarto enquanto não sair. -Falou o segundo abrindo a porta do tal quarto

Vi aqueles três idiotas e fiquei surpresa:

-Ora, ora, ora... O que fazem aqui?-Perguntei sorrindo provocativo

-Entra logo!-Falou um daqueles idiotas me empurrando

Entrei e ele fechou a porta:

-Agora nada de brigas ou matanças, porque se fizer isso com a princesa, vocês morrerão. -Falou o segundo olhando aqueles três

Os dois foram embora e olhei para os três de novo:

-Foram presos por que não cumpriram com o que queria?-Perguntei

-É melhor você ficar na sua. -Falou Perrie

-Ui, agora está bravinha?-Perguntei sorrindo

-Cala a boca! Você está na mesma situação que a gente. -Falou Justin

-Mas diferente de vocês, sou a princesa que eles querem. -Falei me sentando

-E como pode ter tanta confiança que eles não vão te matar?-Perguntou Taylor

-Porque tenho a coisa mais importante que eles querem.

-Seus poderes? Grande coisa, eles vão tirar de você e você morrerá. -Falou Perrie me olhando

-Só eu posso tirar meus poderes. -Falei sorrindo

Eles me olharam:

-Vocês o conhecem?

-Quem?-Perguntou Justin confuso

-O que comanda tudo isso.

-Apenas falamos com um, mas ele não é líder deles, apenas um... Outro submisso. -Falou Taylor

-Hum... Então o que está por trás de tudo isso, só poucos conhecem.

-Deve ser, mas por que está interessada?-Perguntou Perrie

-Por que estão presos?-Perguntei ignorando Perrie

-Porque não te pegamos, apenas por isso. -Falou Justin

-Hum... Querem se vingar disso?

-Como assim?-Perguntou Taylor

-Não que eu queira vocês como amigos, mas preciso de aliados.

-Pra?-Perguntou Perrie confusa

-Não posso falar muito, se vocês ficarem do meu lado, vocês vão sair daqui, mas depois voltaremos a ser inimigos como antes.

Eles se olharam:

-E como podemos confiar em você?-Perguntou Justin

-Eu prometo para vocês que não tocarei em nenhum, enquanto não sairmos daqui.

 Eles se olharam de novo:

-Tudo bem aceitamos, mas depois tudo volta ao normal. -Falou Taylor

-Claro. -Falei sorrindo

-E então? O que faremos?-Perguntou Perrie

-Os deixem voltarem com a decisão que farão comigo, e aí o show começa.

-Então tá. -Falou Justin

Ficamos em silêncio, pareceu loucura, mas não foi.

...

Um pouco mais tarde aqueles idiotas voltaram com sua decisão:

-E então? O que farão comigo?-Perguntei os olhando

-Venha com a gente. -Falou um abrindo a porta

Levantei da onde estava e fui à direção deles, saí e fecharam a porta. Fomos caminhando para algum lugar e estava com um pouco de medo, mas não demonstrei:

-Pare. -Falou um

Fiz o que ele mandou e nos viramos, tinha uma porta lá e parecia secreta. Eles abriram e entramos, algo de misterioso tem aqui. Descobrirei tudo quando ninguém desconfiar de mim.

Chegamos a uma sala apenas iluminada por uma luz, ali tinha uma mesa e uma cadeira:

-Sente-se...

Fiz o que ele mandou e eles começaram a andar em volta em mim:

-Então você quer ser uma de nós, certo?

-Tudo pelo meu filho.

-Então está mesmo disposta a se transformar?

-Sim... O chefão aceitou?

-Isso não é da sua conta, você precisa saber que será transformada sim.

-Quando?

-Agora.

Gelei:

-Agora?

-Sim, está com medo princesinha?

-Claro que não, vamos logo com isso.

-Claro...

Fiz meu clone rapidamente e fiquei invisível, levantei e fiquei olhando a cena:

-Isso doerá um pouco. -Falou um bem perto do meu pescoço

Ele não esperou nem um segundo e mordeu meu pescoço. Gritei de dor, ou melhor, meu clone gritou e senti um pouco de dor. O vampiro que tinha me mordido, ainda não tinha me soltado e percebi que sugava meu sangue:

-Já chega Mason, você a matará. -Falou o outro

Mason me soltou e vi os dois furos que ele me deixou. Meu clone permaneceu parado por algum tempo e parecia morto:

-Será que ela morreu?-Perguntou Mason

-Não sei, você pode ter matado ela.

-Não! Senão eu morro.

Como são idiotas, meu clone abriu os olhos e vi meus olhos vermelhos. Sorri e voltei a ser eu mesma, agora fingirei ser uma vampira:

-S/n?-Perguntou o outro

Olhei para ele que sorriu:

-Se sente bem?-Perguntou Mason

-Preciso de algo para matar minha sede.

-Já?-Perguntou Jeremy, agora que descobri seu nome.

-Sim, preciso matar agora. -Falei levantando

Joguei Jeremy na parede ele pareceu assustado. Sou mais forte que eles todos juntos:

-Ei princesa, se acalme, iremos leva-la para matar sua sede. -Falou Mason colocando sua mão em meu ombro

Olhei para ele mortalmente que fez questão rapidamente de tirar a mão dali:

-Eu quero ir agora. -Falei

-Então vamos. -Falou Jeremy. -Mas me solte.

Soltei ele:

-Vamos, mas relaxe princesa. -Falou Mason

-Não me chame assim.

-Claro...

Saímos daquela sala e começamos a andar por um corredor.

Flashback off

E foi assim que me tornei uma... Vampira! Sei que foi loucura, que disse que nunca me entregaria a eles, mas é meu filho que está nas mãos deles, então eu prefiro dar minha vida do que a dele.

Depois de ter me transformado, passou dois dias. Já estou em contato com os outros e fico feliz por isso, eles não aprovaram muito minha ideia de se aliar com aqueles três, mas aceitaram.

Até agora eles não mostraram arrependimento e espero que ajudem mesmo. Mas é claro que se eles falharem eu já tenho minha carta na manga, então eles não pensarão em fazer nada.

Estou aqui no “quarto” com eles, estamos em silêncio. Podemos estar aliados, mas não somos amigos então pra que conversarmos? :

-S/n Coleman?-Perguntou Mason na porta

Me levantei da onde estava deitada e o olhei:

-Que?

-Você fará seu teste agora.

Teste? Que teste?

Continua...


Notas Finais


E é isso...
Tchau
Bjs bjs
Fiquem com Deus! :D xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...