1. Spirit Fanfics >
  2. Poderes da Vida - Terceira Temporada >
  3. Olha lá! São dois aqueles monstros!

História Poderes da Vida - Terceira Temporada - Olha lá! São dois aqueles monstros!


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Ei pessoas!Demorei né?Eu sei,me desculpem,espero que entendam,são muitos trabalhos.Mas espero que gostem! :D xD <3

Capítulo 14 - Olha lá! São dois aqueles monstros!


Fanfic / Fanfiction Poderes da Vida - Terceira Temporada - Olha lá! São dois aqueles monstros!

No capítulo anterior:

“Eu e Gaby nos olhamos, como assim?”

Zayn on

Estava aqui na casa da minha avó, ainda não tinha achado nada legal para ser e fiquei chateado com isso. Eu poderia ser professor, mas aí eu tinha medo que qualquer fã, percebesse algum traço meu e acabasse com meu disfarce:

-Não se preocupe querido, você vai achar alguma coisa. -Fala minha avó me consolando

-Estou a ponto de desistir.

-Fica tranquilo, que tal passar o dia comigo?

Olho para ela que sorria do seu jeito de vó:

-Sério?

-Sim, eu não quero ficar sozinha nessa casa.

Sorrio e assinto:

-Tudo bem eu fico.

Ela sorri e se senta do meu lado:

-Então? Quer conversar sobre alguma coisa?

-Bom... Muitas.

-Então pode me falar.

-Primeiro de tudo, eu ainda me sinto um pouco inseguro sobre isso de ser rei.

-Entendo, percebi seu espanto com a notícia.

-Não que eu não queira ser, só que eu não sei se nasci pra isso.

-Foi a mesma coisa com o pai da s/a, ele se sentia inseguro, mas depois percebeu que era tudo tranquilo.

-Sério mesmo?

-Sim, ele ficou tranquilo com tudo que um rei deveria fazer:

-E o que mais ou menos um rei faz?

-Antigamente, ele colocava em paz os lares e quando precisavam de ajuda ele estava lá ajudando, mas agora que cada um foi para seu lado, com certeza as coisas serão mais fáceis.

-Sério?

-Sim, você só vai precisar cuidar das pessoas que estão perto de você e ficar ao lado da s/a em tudo que vier pela frente.

Assinto:

-Ela que terá a maior das responsabilidades, então não se preocupe.

-Que bom, acho que isso posso fazer.

Ela sorri:

-Você é um grande homem Zayn.

-Obrigado, mas acho que não seria assim se não fosse pela s/a.

-Ela também não seria o que é hoje se não fosse você.

-Eu amo tanto ela.

-Eu sei, vejo como os dois sorriem um para o outro.

-E foi tão difícil à gente ficar juntos né?

-Foi, mas quando é pra acontecer...

-Acontece, essa frase faz todo sentindo para a gente.

-Com certeza faz, eu queria poder fazer alguma coisa para encontrar o filho de vocês.

-Eu também, mas parece que aqueles vampiros já pensavam nisso há anos.

-Com certeza pensavam, eles não são tão idiotas assim.

-Não são mesmo, eles pensam em tudo antes de agir.

-E acho que é esse o nosso problema.

-Não pensar antes?

-Sim, pensamos muito pouco, precisamos estar preparados para o que está vindo, mas só apenas pensamos nisso sabe? Também precisamos achar uma forma de engana-los, como eles fazem com a gente.

-Entendo, também penso assim, mas acho que precisávamos fazer tudo bem pensado mesmo, com certeza eles estão nos observando, por isso sempre somos pegos de surpresa.

Olho para ela:

-Você acha?

-Tenho certeza, precisamos bolar um plano para que eles não saibam nossos passos, nossas fraquezas e o que estamos pensando em fazer.

-E como faremos isso?

-S/a é a única que pode bloquear qualquer lugar desse mundo para vampiros não entrem, mas pensamentos para que eles não leiam, cada pode fazer isso.

-E você já fez isso no seu não foi?

-Sim, então já te recomendo a fazer o mesmo.

Assinto e faço o que ela pediu:

-Agora precisamos falar com os outros sobre isso.

-É, por enquanto, nós dois estamos salvos aqui dentro dessa casa.

-Por quê?

-Porque ela é bloqueada, sempre foi e sempre vai ser.

-Que bom, então eles não sabem que estamos aqui?

-Não, mas se descobrirem que todos estão lá fora, vão fazer alguma coisa com eles.

-Por isso eles conseguiram pegar meu filho... Porque sabiam que aqueles clones, eram apenas clones.

-Isso mesmo, então fique esperto quando andar na rua.

Assinto:

-O que faremos?

-Precisaremos pensar em como faremos para acabar um por um, aos poucos, sem eles perceberem que estamos fazendo isso.

Assinto e ficamos em silêncio por alguns segundos:

-Já sei!

-O que?

-Faremos a mesma coisa que eles.

-Vigiaremos?

-Isso mesmo, ficaremos vigiando sem que eles percebam.

-E como faremos isso?

-Temos poderes, podemos nos bloquear, ficarmos invisíveis e se isso não prestar, temos um grande livro para consultar, com certeza lá tem algo que possa nos ajudar.

Emily sorri:

-É por isso que os poderes da s/a escolheram você, porque você é esperto, decidido e quando o assunto é salvar sua família você está lá.

Sorrio:

-Que bom que acha isso.

-Os pais da s/a com certeza gostariam de te conhecer.

Sorrio mais ainda:

-Eles eram como?

-Você conhece muito bem a s/a não é?

Assinto:

-A s/a é mistura dos dois, ela tem alguns traços da mão, mas os olhos é do pai. Aquele sorriso é todo da mãe e a responsabilidade do pai. A s/a era um pouco teimosa e isso puxou do pai também, nunca vi homem mais teimoso que aquele.

Rio:

-Eles se davam bem com todos?

-Oh se davam, eles foram as melhores pessoas que alguém pôde conhecer. Até alguns vampiros gostavam deles.

-Isso com certeza era maravilhoso.

-E era mesmo, mas sempre tem alguém pra acabar com alegria e aconteceu tudo aquilo.

-Eles tinham falado algo pra você, antes de morrer?

-A última pessoa que falei antes de tudo foi a mãe da s/a. Ela me disse que estava sentindo que algo ia acontecer, sabia que o fim estava próximo e com isso pediu para que eu cuidasse da s/a, que eu nunca me afastasse dela, que desse todo apoio que ela precisasse.

-E meu sogro?

-Em relação aos sentimentos sempre foi mais reservado e minha última conversa com ele, foi sobre os vampiros estarem mais perto do que nunca. Ele não me pediu em palavras, mas o conhecendo como o conhecia, ele implorava para que eu cuidasse da sua princesa, que eu não me afastasse dela por nada.

Assinto:

-Deve ter sido difícil essa grande responsabilidade.

-Mais ou menos, mas felizmente consegui lidar.

-Que bom, eu fico feliz por ter ficado do lado da minha pequena.

-Eu que fico feliz, pode ter sido difícil, mas era legal.

Sorrio:

-Agora sou eu que cuido daquela princesa com todas as minhas forças.

-Com certeza cuida.

Sinto algo em meu coração:

-O que houve?

-Nada... Só senti algo no meu coração.

-Hum... Pressentimento ruim?

-Sei lá, parece. Será que minha pequena está bem?

-Ligue para ver.

Assinto e pego meu celular, digito seu celular e ligo, mas ninguém me atende:

-Ela não atendeu.

-Deve estar ocupada no trabalho.

-Eu espero que sim.

Zayn off

S/a on

Estava numa situação difícil agora, aquele homem estava apontando uma arma para mim e outra para Gaby. Ele estava bloqueado e não podíamos saber o que ele era, mas sabíamos que ele sabia sobre nossos poderes:

-Agora que vocês estão em minha frente, não vou perder essa oportunidade.

-Como assim?-Pergunta Gaby

-Vocês acham que sou otário? Eu sei que ela é a princesa e futura rainha dos poderes.

-O que? Claro que não. -Falo tentando disfarçar

-Não sou idiota e sabendo disso, vou levar você para os vampiros.

-Então por que está apontando uma arma para a gente?

-Para vocês não tentarem nada contra mim. Eu sei que vocês estão disfarçadas porque o mundo já sabe dos seus poderes.

Engulo em seco, ele foi bem esperto né? :

-Agora vamos sair daqui, antes que eu mate vocês.

Olho para Gaby que me olha também, no momento seguinte, ela abriu a porta e saiu correndo. Fiquei confusa, mas logo fui atrás dela. Saímos da lanchonete e continuamos a correr:

-Que ideia é essa Gaby?

-Era o único jeito s/a.

-Tudo bem, mas ele está vindo atrás da gente.

-Então corre o mais rápido que puder.

Assinto e continuamos a correr:

-Olha lá! São dois daqueles monstros!-Grita aquele homem

Ele não fez isso. Senti vários olhares sobre a gente e percebi que eram das pessoas que estavam na rua:

-Peguem elas!-Grita alguém

Eu e Gaby nos olhamos e voltamos a correr, deu tudo errado! Agora estamos fugindo de pessoas que acham que somos do mal, pode uma coisa dessas?

Eu e Gaby entramos num beco e pulamos para o alto do prédio:

-Vamos embora s/a.

-Deu tudo errado.

-Eu sei, mas pensamos isso em casa.

Assinto e fomos para cada de Emily, chegando lá encontramos Zayn e ela na cozinha:

-Pequena... Você está bem?

-Mais ou menos, quase fomos pegas.

-Sério?

-Sim, um homem descobriu que temos poderes e nos entregou.

-E aí?

-Aí tivemos que fugir. -Fala Gaby

-Eu achei que seria fácil, mas não foi. -Falo triste

-Não fica assim pequena, quando todos chegarem precisamos conversar. -Fala Zayn me abraçando

-Sobre o que?

-Um plano que tive com nossa avó.

Olho para Emily que sorria, como assim?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...