1. Spirit Fanfics >
  2. Poderes da Vida - Terceira Temporada >
  3. Fim.

História Poderes da Vida - Terceira Temporada - Fim.


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Então pessoas,eu peço para vocês soltarem a música Story Of My Life e só comecem ler quando o Harry começar a cantar.Esse é outro que ia postar,como disse e já vou postar o outro também.Espero que gostem. :D xD <3

Capítulo 25 - Fim.


Fanfic / Fanfiction Poderes da Vida - Terceira Temporada - Fim.

Leiam as notas iniciais.

No capítulo anterior:

“Aquilo que me prendia, me soltou e caí no chão. Fechei meus olhos me sentindo fraca, esse era meu fim.”

A vida é como uma dança, algumas começam lentas outras agitadas. A minha, por exemplo, eu não acho que começou lenta, mas também não tão agitada. Se fosse para escolher uma vida, eu não escolheria outra a não ser a minha. Sei lá! Posso parecer louca falando isso, mas é a verdade. Se não fosse por ela eu não teria conhecido as pessoas incríveis que eu tenho em minha vida. De vez em quando ela foi lenta, muito calma, mas depois que conheci os dançarinos da minha dança, vulgo minha vida, ela ficou muito agitada. Tinha vezes que era calma, mas muito poucas vezes, mas mesmo assim eu gostava. Tinha passos tristes, onde eu pude ter caído algumas vezes, mas sempre tinha alguém para me levantar, alguns passos duros, onde a raiva dominava, mas mesmo assim eu conseguia me controlar. Mas dos passos que mais gostei foram os de alegria, de felicidade. Eram como se fossem donos do meu corpo e comandavam o mesmo. E sendo assim, eu ficava feliz por ter dançado e sabia que se eu fosse embora, eu tinha deixado dançarinos no meu lugar.

Fui abrindo os olhos de vagar, ainda estava um pouco zonza e perdida. Onde eu estou? A luz que tinha no lugar era um pouco forte e isso fez meus olhos arderem um pouco. Onde eu estou? No céu?

Olhei em volta atrás de resposta e parecia que estava numa sala, mas ainda continuava confusa. Era toda branca, tinha duas portas, uma janela e de lá vinha à luz forte. Onde eu estava? Eu queria muito saber.

Aquela dor que eu sentia, não estava mais sentindo e fiquei mais confusa. O que aconteceu? Onde tem alguém para me responder?

No mesmo momento a porta foi aberta e vi Zayn entrar com uma cara triste, isso até ele me ver. Ele sorriu de orelha a orelha e veio correndo me abraçar:

-Pequena, que bom que já está melhor.

Fiquei confusa, mas ainda correspondi o abraço. Me senti tão feliz ali nos seus braços que não precisava de nenhuma resposta:

-Que bom que está aqui amor, eu me sentia tão confusa.

-Eu sei, eu sei, mas não se preocupa com isso agora, sente alguma coisa? Está querendo algo?-Pergunta ele se separando

Sorrio fraco e nego, ele sorri e me dá alguns selinhos:

-Onde está nosso filho?

-Lá fora com os outros.

-Então quer dizer que ninguém morreu? Que ganhamos daqueles idiotas?

-Sim pequena, mas não foi todos que sobreviveram.

-Como assim? Algum dos nossos amigos morreu?

-Mais ou menos...

-Explica isso Zayn.

-Aqueles três... Perrie, Taylor e Justin, eles...

Zayn não termina a frase e já entendi o que ele queria dizer. Abaixei a cabeça, me lamentando, não éramos amigos, mas mesmo assim, eles tinham mudado. Agora acabou para eles... É uma pena:

-Eu sei pequena que eles estavam mudando, mas... Acho que era melhor assim.

Assinto:

-Não teve mais ninguém?

-Não, felizmente estão todos bem.

-Sério mesmo? Até nosso filho. -Falo colocando a mão na minha barriga

-Até nosso filho, o poder de Emily o salvou.

Sorrio:

-Que bom, mas e Mike? Com certeza pegou meus poderes né?

-Não.

-E então? O que aconteceu com ele?

-Eu o matei.

-Você o matou?

-Sim, a raiva foi maior e acabei o matando.

-E os outros idiotas?

-Morreram também.

-Então... É o fim? Não tem mais vampiros?

-Se tiver não vão aparecer tão cedo.

Assinto feliz:

-Então podemos viver felizes agora?

-Com certeza, tudo vai ser como sempre deveria ser.

Sorrio e me aproximo dele:

-Sempre quis isso.

Ele sorri e nos beijamos, eu estava muito feliz.

...

Quatro anos se passaram e com certeza aconteceram muitas coisas né? Por onde eu posso começar? Ah claro! Por mim, meu amor, meu filho e nossa filha. Sim, foi uma menina que veio dessa vez e fiquei muito feliz por isso.

Na verdade todos ficaram e ficam brincando com ela toda hora. Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, mas é claro que não só por causa dos meus filhos e do meu marido, mas também por conta dos meus amigos.

Eles estavam tão felizes, todos hoje eram casados e tinham seus filhos, ou estavam esperando eles. Me refiro a Logan e Lucy, Harry e Cher e Borhan e Camila, o amor da sua vida que ele encontrou em uma viagem para o Brasil.

Todos nós moramos em Portugal, não na mesma casa e sim cada um com a sua. Claro que somos vizinhos, e no mesmo lugar onde tudo começou, onde eu nasci. O mundo ainda não aceitava que tínhamos poderes e por isso dois anos depois daquela batalha os meninos da One Direction se separaram.

O Big Time se separaram um ano antes e mesmo que todos tenham ficado tristes, tivemos que aceitar. Mas não foram só os meninos como as meninas também aceitaram e deixaram suas carreiras.

Mesmo assim vivemos felizes aqui, não deixando de ser felizes e brincalhões. Os vampiros nunca mais deram sinais de vida e agradeço eternamente por isso. Acho que matamos todos naquela batalha e mesmo se não tivesse matado, eles não apareceriam, então não nos preocupamos mais.

Eu sempre quis que meus pais estivessem aqui para ver isso, mas ao logo da minha vida eu percebi que se eles estivessem aqui do meu lado, eu nunca conheceria essas pessoas e tenho certeza que se algum dia conhecesse Zayn estaria um velhinho, igual aos meninos.

Esse meu pensamento já me fez rir várias vezes, mas o assunto é sério. Então mesmo que eu quisesse meus pais aqui, eu seria como todos me rotulavam, uma garotinha mimada.

E tem mais, Emily naquele dia que estava no hospital, me entregou uma carta que meus pais tinham me deixado, para que quando essa guerra contra os vampiros acabasse, ela me entregasse.

A carta me fez chorar, li e reli várias vezes e agora entendo que eles sabiam que iam morrer.

“Querida s/a, quem escreveu essa carta foi eu, sua mãe, mas pode ter certeza que pensamos juntos em como lhe falar isso. Eu e seu pai sabíamos que íamos morrer, não sabíamos a época certa, mas sabíamos que íamos partir e você seria a garota que é hoje. Conhecemos o amor da sua vida quando ele ainda tinha cinco anos. Eu vi ele no futuro e ele é um gato(seu pai não sabe que escrevi isso, então não se preocupe).Eu vi vocês dois felizes e me senti tão emocionada com isso. Infelizmente não estamos aí para ver isso e ver o lindo casamento de vocês, seus filhos, mas pode ter certeza que onde estivermos, estamos muito felizes. Não queríamos colocar todos esse idiotas na sua cola, mas tínhamos certeza que você teria responsabilidades assim. Esperamos que tenha conseguido lidar com isso tudo e se com certeza está lendo essa carta, é porque tudo já acabou e você está feliz com seus amigos e marido. Não estamos aí fisicamente, mas estamos no seu coração e tenho certeza que nunca sairemos daí. Desejamos que sejam felizes para sempre, te amamos muito. Beijos e abraços dos seus pais Ricardo e Mandy Coleman, o rei e a rainha dos poderes”

Viu? Eles sabiam que precisavam morrer para que continuasse com minha vida, então acho que foi melhor assim, mesmo que tenha sofrido muito, essa morte tinha um propósito e acho que infelizmente e felizmente, foi bom.

Todos esses anos quando dava o dia da morte deles, eu ia ao túmulo vê-los e falar com eles. Ficava horas e horas, mas dessa vez foi diferente, admito que foi a vez que mais fiquei, mas era muita coisa para contar:

-Mamãe!

Olho para trás e vejo Mandy no colo de Ricardo, que estava do lado do pai, meu lindo marido, Zayn Malik. Sorrio e olho de novo para o túmulo dos meus pais:

-E foi isso que aconteceu, foram muitas aventuras né? Mas fazer o que? Eu precisava dar em detalhes tudo que aconteceu desde que conheci os meninos até aqui. Espero que tenham gostado da história como gostei da carta, eu vou guarda-la para sempre comigo, igual a vocês no meu coração. Até ao próximo ano, ou quando precisar.

Levantei e fui correndo para os braços de Zayn, ele sorriu do seu jeito lindo e reconfortante. Sorri para Ricardo que beijou minha testa e me entregou Mandy. Sorri para ela que fez o mesmo.

Beijei sua testa e ela deitou no meu ombro:

-Vamos pequena?

Assinto e nos tele transportamos para nossa casa, onde todos estavam do lado de fora. Sorrimos um para o outro e admirei minha linda família. Éramos unidos e ninguém poderia acabar com isso:

-E então? Vamos jogar queimada rainha?-Pergunta Borhan sorrindo provocativo

Sorrio, me esqueci de contar, mas agora sou a rainha dos poderes e Zayn ao meu lado, claro que é o rei. E tenho certeza que é o rei mais lindo que já vi na minha vida, depois do meu pai é claro:

-Devo ir minha filha?

-Vai mamãe, e acabe com todos.

Sorrio e beijo sua testa, coloco ela no chão e a mesma vai correndo para perto dos seus primos/irmãos. Eu, meu amor e meu filho nos aproximamos dos outros, tiramos o time e começamos a jogar.

Essa é minha vida, aquela que mesmo que a dona tenha poderes, foi uma vida perfeita.

*Fim*


Notas Finais


Tem mais um. :D xD <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...