1. Spirit Fanfics >
  2. Poderes Elementais >
  3. Uma flor?

História Poderes Elementais - Uma flor?


Escrita por: NaomiNao

Notas do Autor


Bem, oi! Sei que demorei, sorry, mas aqui está um novo capítulo bonitinho para lerem.
Espero que gostem, eu mudei algumas coisas.

Capítulo 3 - Uma flor?


Fanfic / Fanfiction Poderes Elementais - Uma flor?

Continuei comendo, mesmo com as palavras nojentas dos meus pais, que me davam vontade de vomitar. A comida está horrível, e eu sei que foi de propósito. Um dia, eles me matam envenenada. Os ovos estavam crus, o bacon estava encharcado de óleo e as torradas, queimadas.

- Você não volta para o seu quarto, a menos que coma tudo. – minha mãe avisou, comendo comida bem feita, diferente de mim.

É por isso que prefiro quando minha avó cozinha. Terminei de comer aquela gosma, chamada “café da manhã”, e fui lavar a louça. Era para eu lavar só MINHA louça, mas eu sempre tenho que lavar a de todo mundo. Sempre sou eu que lavo. Mas, esse fato, é uma das poucas coisas “Nem tão ruins” que eu faço. Pelo menos não sou a Cinderella. Esse pensamento me fez sorrir. Minha avó me contou a história quando eu era pequena e disse que, um dia, eu também posso virar princesa. Sim, tenho 17 anos e ainda acredito nisso, surpreso? Eu também.

Terminei de lavar a louça e subi para o meu quarto, o único lugar da casa que tenho paz. Quando entrei, minha avó estava lá, sentada na cama, tricotando. Gosto de ver ela assim. Mexe as agulhas com tanta delicadeza, que é gostoso vê-la fazer tricô.

- Vó? – a chamei, e ela levantou a cabeça bem devagar, com seus óculos na pontinha do nariz. – estava me esperando?

- Sim, Sim. – respondeu, largando seus utensílios e dando batidinhas na cama. – Sente, hoje é segunda-feira, dia de histórias.

- Poxa! É mesmo! – corri para sentar ao seu lado. – acabei me esquecendo. Que história vai contar? Lembre-se que já tenho quase 18, não quero historinhas de ninar.

Ela riu.

- Fique tranquila. – disse, docemente. – É uma das lendas sobre a Floresta Walterbok.

- Aquela floresta do qual foi um pouco destruída por causa de uma guerra desconhecida? – perguntei, curiosa. – Falam que morreram 4 pessoas importantes lá, mas ninguém sabe direito.

- Exatamente. – respondeu. – Mas esqueça essa parte que morreram 4 pessoas. Irem contar sobre uma flor.

.

.

.

- O que? – exaltei. – Por que uma flor? 4 pessoas morreram lá! A história de, pelo menos, uma dessas 4 é mais interessante!

De novo, ela riu.

- Não é uma flor qualquer, querida. – respondeu, misteriosa. – É uma Rosa. Uma Rosa muito especial.

- Rosa? – perguntei. – eu gosto de rosas, mas o que essa vai ter de especial?

- Se quiser ouvir, te contarei a história.

- Então eu quero ouvir!

- Pois bem. – respondeu, me deixando mais curiosa. – então de contarei a história da Rosa mais bonita do mundo, que desapareceu e foi esquecida.

- E qual é o nome?.

Ela fez uma pausa e, depois, pronunciou o nome com um tom tão inexplicável, que até me faz arrepiar.

A Rosa vermelho sangue.


Notas Finais


Bem, é só isso, desculpem por não fazer maior, mas foi a ideia que eu tive e a ÍNCRIVEL, e desaparecida por muito tempo, a vontade de escrever que me deu. Não vou enrolar muito, sei que querem ir embora, então
Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...