História Poderia o amor ser uma maldição


Escrita por: ~


Sinopse:
Klaus Mikaelson esta por hora morto numa agonia mortal seus irmãos estão ligados a ele , enquanto Klaus sofre em agonia , Hayley cuida de sua filha e de seus irmãos ela não irá descansar até achar uma cura para os irmãos , mas o tempo passa e 17 anos se passou e Hayley não encontrou uma cura para salvar os Mikaelson e nessa agonia Klaus ainda continua sofrendo.

Vivianne Lescheres foi uma bruxa loba que viveu em Nova Orleans a 300 anos atras quando Klaus e seu irmãos chegaram a primeira vez em Nova Orleans ela sentiu que o mal havia chegado nove anos mas tarde Vivianne conheceu Klaus pessoalmente em sua festa de comemoração de sua união pela paz com os lobisomem e as bruxas do bairro francês um casamento arranjado com Armand Navarro , a primeira vista Vivianne lutou para não se entregar a Klaus mas foi inutil ela se apaixonou por ele , em um confronto para salvar Klaus e Elijah Vivianne se sacrificou para salva-los infelismente ela foi atingida e morreu 44 anos mais tarde Klaus arrumou um jeito de trazer ela de volta para ele mas uma bruxa junto com a ressuição de Vivianne trouxe com ela uma maldição o que fez com que Vivianne se sacrificasse outra vez para salvar Nova Orleans , suas ultimas palavras para Klaus antes dela partir " Eu te amo Niklaus eu sempre te amarei mas isso que tenho em mim tem vida e não posso mais viver com isso , me deixe ir Niklaus para que eu possa sonhar mais uma vez com você na eternidade " .

Poderia um amor tão forte que esperou anos para se encontrar ficar perdido ? poderia um bebe nascer na noite que Marcel prendeu Klaus numa agonia sem fim um bebe nascer e que esse bebe era a chave para libertar Klaus e seus irmãos do destino terrível que os ancestrais planejaram para os Mikaelson poderia uma adolescente de 17 anos ter aparência e o mesmo coração e a mesma alma de Vivianne Lescheres ? poderia um amor tão grande e tão intenso que nem a própria morte poderia ser capaz de apagar , seria um amor ou seria uma maldição.

Victoria Kinney ou como gosta de ser chamada Tory e uma adolescente comum de cabelos escuros e olhos negros e sua pele e branca , e uma jovem cheia de personalidade e potencial , não tem muitos amigos pelo o seu dom ou como ela costuma dizer sua "maldição" o dom de ouvir o que as pessoas dizem tornou a vida dessa jovem uma bagunça ela e a filha mais nova do policial da cidade de Nova Orleans Will Kinney sua mãe morreu por ataque de animal na noite que Tory nasceu , esperta e bastante inteligente cheia de personalidade ela acredita que existe uma maldição dentro dela , que as trevas a chama , que a uma beleza nas trevas que ela sente que esta ligada a ela.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Exibições 48
Comentários 1
Palavras 3.249
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Poderia o amor ser uma maldição
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Magia, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
1
32
1.812
 
2.
A visão
0
16
1.437

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.