1. Spirit Fanfics >
  2. Poderia o amor ser uma maldição >
  3. Transformação

História Poderia o amor ser uma maldição - Transformação


Escrita por: flaviapedatella

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores eu fiquei um bom tempo sem entrar aqui , eu reformei toda a história e espero que todos vocês gostem da nova história e sem muita delongas boa leitura , nos vemos nas notas finais .

Capítulo 1 - Transformação


Fanfic / Fanfiction Poderia o amor ser uma maldição - Transformação

França 2017

 

 

- O dia ensolarado entrava nas persianas da sala onde Victoria estudava para uma prova  final do semestre com sua amiga Amara elas se conheceram quando a jovem se mudou de Nova Orleans para França após a morte sem explicação de seu pai Victoria decidiu recomeçar sua vida longe dos Estados Unidos , a família de Amara e toda francesa e acolheu muito bem a jovem Victoria em sua casa a garota se espreguiçava junto dos livros jogados sobre a mesa, sua amiga mostrava uma expressão de cansaço e se levantou indo até a cozinha preparar um refresco , Victoria também se levantou acompanhado a amiga ajudando preparar um lanche para acompanhar no refresco as duas riam fazendo o lanche que foi acompanhado de pão integral com pasta de amendoim apesar de Amara morar sua vida toda na França nas férias ela viajava ao sul dos Estados Unidos em uma pequena cidade na Virgínia onde morava sua avó paterna os costumes das comidas americanas Amara aprendeu no tempo que passou com sua avó nas férias antes de começar o ano universitário as duas estavam sentadas sobre o pequeno balcão na cozinha quando os pais de Amara chegou após um dia cansativo no trabalho os dois eram sócios em uma industria de tecidos na França , Victoria olhou em seu relógio e viu qual tarde era a garota se apressou pegando sua bolsa e seus livros e despedido de sua amiga com um beijo no rosto .

 

- Mas Victoria esta muito tarde para você ir para o campus essa  hora –dizia  sua amiga Amara .

 

Mas Victoria desde que começou o ano universitário já estava acostumada a andar pelas ruas tardes da França a distancia da casa de sua amiga Amara até o campus era a 40 minutos a pé .

 

- Amara não se preocupe você sabe que eu sempre volto para o campus tarde em época de testes , assim que eu chegar lá te mando uma mensagem para você dormir mas tranqüila e ficar só pensando no boy magia do curso de Engenharia Civil como e mesmo o nome dele ? – Victoria colocava o dedo sobre seu queixo revirando os olhos .

- Á sim me lembrei o Lorenzo de sotaque britânico que te faz tremer as pernas – a amiga ficou rindo e Amara a jogou uma almofada do seu sofá na cabeça da amiga , Victoria se desviou e contou vantagem – Você errou minha querida Amara .

Amara se aproximou um pouco pegando a almofada do sofá caro de sua mãe que estava no chão e o abraçou , Victoria já estava saído da casa abrindo a porta quando Amara falou gritando a ela .

- Um dia ainda você vai gostar de alguém que te faça tremer as pernas como o Lorenzo me faz minha querida Victoria .

Victoria balançava a cabeça negativamente e gritava a amiga fechado a porta da sala.

- Esse risco eu não corro minha querida Amara – e assim a garota fechou por completo a porta colocando seu celular que estava no seu bolso dentro de sua mochila junto dos seus livros , Victoria foi caminhado pelas ruas escuras e seus pés já mostrava um cansaço a garota conhecia atalhos que faria seu caminho ser mais rápido apesar dos rumores de ser muito perigosos a jovem estudante decidiu correr este risco e foi caminhado a um desses atalhos passando por baixo de uma ponte ela foi caminhado e estava com pressentimento que estava sendo seguida mas ela continuou andando quando a jovem estava já na esquina daquele beco escuro dois homens apareceram Victoria podia ver eles de longe e a garota fez o caminho contrário de volta mas atrás dela também apareceu outros dois homens a garota se viu cercada por quatro homens , ela não sabia dizer se eles já a seguiam desde que saiu da casa de sua amiga Amara, ou se foi quando ela decidiu seguir pelo o caminho mas curto e mas perigoso ao campus agora ela estava cercada por quatro homens desconhecidos a garota andou tentando escapar dos homens mas os mesmos cercaram ela.

 

- Mas que graça temos aqui hoje rapazes acho que ela e americana do jeito que o chefe gosta –dizia um dos homens que tinha um rosto pálido e seus cabelos eram ruivos mesmo no escuro Victoria podia ver bem suas feições ele já se aproximava da garota a segurado por sua jaqueta e a encostado junto de um outro homem que a puxou pelo o outro ombro a bolsa de Victoria junto com seus livros e seu celular havia caído e um dos homens o pegou abrindo sua bolsa e olhando seus livros jogados todos na rua e pisado neles o mesmo homem pegou seu celular e começou a mexer ele falava palavras chulas, e o outro homem que estava ao lado dele remexeu em toda a bolsa de Victoria e começou a exaltar suas ações e palavras quando percebeu que Victoria não havia nenhum dinheiro nada de valor além do seu celular .

 - A bonitinha não tem nada de valor rapazes –dizia o homem olhando para todos um dos homens que segurava Victoria começou a olhar com malicia para Victoria .

 

-Então iremos brincar com ela para compensar nossa caminhada desde o caminho que perseguimos ela saído daquela mansão –Ao dizer o homem a olhou com malicia e começou a rasgar sua jaqueta deixando a roupa que Victoria usava por baixo a mostra a garota usou seu joelhos e o dobrou atingindo entre o meio das pernas do homem que fez ele sentir dor e se abaixar colocando suas duas mãos no local atingindo por Victoria o homem se levantou e levantou sua mão batendo com força no rosto de Victoria fazendo a garota chorar e cuspir o sangue que saia de sua boca.

 

- Sua vadia você vai sofrer por isso e capaz de você até gostar todos nos iremos nos divertir muito com você bonitinha –O homem dizia com um riso diabólico nos lábios , Victoria já havia pedido para eles a deixar em paz não adiantado muito a garota começou a gritar por socorro , o mesmo homem que levantou a mão para Victoria a jogou contra o chão ficando de joelhos entre ela e começou a rasgar com brutalidade sua camiseta Victoria gritava e implorava por ajuda mas os homens ficavam rindo do desespero da jovem .

- Alguém me ajuda  por favor , socorrooooo –era essas palavras que a jovem  dizia em alto tom e junto das palavras de ajuda de Victoria via mas e mas os tapas fortes que aquele homem dava no rosto da jovem , Victoria chorava e gritava sem parar quando o homem estava preste a abrir a calça de Victoria o homem foi jogado para longe os outros homens que estavam em volta de Victoria começaram a sentir medo se afastando da jovem .

 

- Quem esta ai ? –dizia o outro homem que segurava Victoria mas a resposta não venho somente o coração pulsado ainda do outro homem que foi jogando para longe os três homens começaram a correr para longe do corpo de Victoria e mesmo com os sentidos muitos baixos a garota podia ouvir os gritos deles , alguma criatura salvou a vida da garota e matava os homens um por um , Victoria sentia medo e alivio ao mesmo tempo , alivio por aquele homem sujo que iria fazer uma coisa mas suja ainda com ela estava agora morto e medo por aquela criatura fazer pior com ela , Victoria já estava arrastado seu corpo pesado se sentado atrás de uma parede naquele beco quando um homem não uma criatura se aproximou dela a jovem conseguia ver bem suas feições e sua boca junto de seu pescoço e peito por cima de seu sobretudo de mil dólares estava manchado do sangue daqueles homens , o homem se aproximou da jovem que estava em choque com medo e seu coração estava batendo fraco .

 

- Quem é você? –foram as únicas palavras pronunciadas pela jovem até sua voz falhar por completo e ela desmaiar .

 

 

 

 

Klaus estava passando pelas ruas escuras da França após sair da taverna onde seu irmão Elijah estava feliz após esquecer do juramento sempre e para sempre , Klaus estava se sentido triste por depois de cinco anos tem que se afastar outra vez de sua garotinha Hope mas o sacrifício dele com sua família era preciso para deixar Hope a salva do espírito do Hollow dividindo entre os quatro irmãos Klaus,Elijah,Rebejah e Kol , o original estava andando pelas ruas escuras apreciado a noite estrelada quando escutou uma voz com o pedido de socorro aquela voz era conhecida por Klaus a muitos séculos atrás ele foi se aproximando com sua velocidade sobrenatural até o beco escuro onde uma jovem lutava contra dois homens que a segurava e mas dois em pé a frente a ela se divertido com o sofrimento e a clemência dessa jovem a ira de Klaus foi muito grande ele pensou em sua garotinha Hope em como ele ficaria se alguém ousasse machucar ela como aqueles homens estavam a ponto de fazer com aquela jovem desconhecida quando Klaus escutou com sua alta adição de vampiro que o homem que estava por cima da jovem estava com as mãos sobre sua calça ele se aproximou bem rapidamente jogado o homem para longe Klaus levou o corpo do homem para cima do beco na ponte que passava por cima dele e arrancou o coração daquele homem o deixado cair no beco abaixo onde se encontrava os três homens que restou com a jovem , eles começaram a correr rapidamente quando o coração ainda pulsando caiu ao lado da jovem Klaus matou um por um com rapidez drenado seu sangue , ele passou pelos os corpos mortos daqueles homens desprezíveis e foi se aproximando da jovem que mesmo com seu coração batendo bem lentamente se arrastava no chão ele sabia que ela sentia medo dele mas a voz da jovem estava fraquejando e ela caiu em desmaio quando Klaus se agachou para ajudá-la mordendo em seu pulso para colocar seu sangue em seus lábios a ponto de curar os ferimentos que aquele homem fez a jovem Klaus ficou petrificado ele não podia acreditar na visão que seus olhos lhe davam a jovem machucada e com o coração lento era a cópia exata de Vivianne Lescheres a jovem bruxa nascida com gene de lobisomem que Klaus foi apaixonado no ano de  1722 um amor que se estendeu até o ano de 1766 , a jovem a sua frente tinha as mesmas feições de Vivianne o mesmo olhar confuso e corajoso , os cabelos tinha o mesmo toque e tamanho e eram negros como de Vivianne e a voz antes conhecida por Klaus clamando por ajuda era a mesma de Vivianne , Klaus se viu confuso a muito tempo sem saber o que fazer , ele tomou a jovem em seus braços e ela estava muito fraca seu coração estava batendo cada vez mas lento , Klaus pode sentir um corte fundo na cintura da jovem e ela estava perdendo muito sangue ele a levou rapidamente com sua habilidade sobrenatural a uma casa onde os Mikaelson viveu algumas décadas na França ele abria a porta empurrando com um dos seus pés e colocando a jovem abaixo de um lustre , Klaus colocou a jovem no chão apoiado somente suas costas e sua cabeça nele , ele notou como sua aparência era a mesma de Vivianne , Klaus ficou por alguns segundos observando a jovem quando ele viu como sua camiseta estava rasgada pelo o homem desprezível que Klaus arrancou seu coração o híbrido original tratou de fechar a jaqueta que a jovem usava mas seus olhos pararam na cicatriz que a jovem tinha bem em seu coração , lembrança do ano de 1766 que o original foi obrigado a arrancar o coração de Vivianne Lescheres venho em sua mente e ele tentava se esquivar dessas lembranças e salvar a vida daquela jovem , Klaus sabia que o certo seria dar seu sangue e curar a jovem e depois ele apagaria da mente da jovem o que aconteceu ele apagaria sua imagem na cabeça da jovem mas ele mesmo no seu interior no mais profundo sentimento no seu coração não desejava isso ele estava sozinho agora depois de um milênio, ele não tinha mas seu irmão Elijah ele estava afastado de sua filha Hope ele estava sozinho em a partir daquele momento ele passaria muitos séculos sozinho , ele pensava que talvez foi o destino que trouxe Vivianne Lescheres de volta para ele no corpo de uma outra mulher , poderia ser o destino mas uma vez brincado com seus sentimentos ou só poderia ser o próprio destino encaminhado a felicidade do original que foi roubada a muitos séculos atrás , o coração da jovem estava falhado por completo e Klaus sabia que se desse do seu sangue a ela a jovem acordaria em transição para vampira e ela seria a primeira de sua linhagem após Davina Claire quebrar esse vínculo de Klaus com os vampiros que se transformaram por seu sangue ele tomou a decisão rápida de colocar seu sangue nos lábios da jovem que ele sabia nem o mesmo nome sabia , a jovem mesmo desacordada Klaus fez com ela bebesse de seu sangue , ele a segurava ainda em seus braços e as cortinas velhas daquela casa começava a balançar as luzes do lustres estavam piscando e com sua adição sobrenatural Klaus escutou o ultimo toque do coração humana da jovem bater , ele sabia que quando ela acordasse teria que lidar com uma jovem vampira em transição a qual será responsabilidade dele não cometer os mesmos erros que comentei a mil anos atrás com Lucien Castle o primeiro vampiro que Klaus transformou em vampiro , ele seria um mentor bom para aquela jovem , ele seria bom para ela como ele seria se fosse sua garotinha Hope no lugar daquela jovem em seus braços morta em transição para o vampirismo.

 

 


Notas Finais


Bem e isso gente espero que vocês tenham gostado da história comentem e der sua opinião ainda essa semana postarei o capítulo 2 , até mais 3>;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...