História Poderoso Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Júlio Cocielo
Tags Coci, Cocielo, Julio, Julio Cocielo, Luna, Poderes, Super Poderes
Exibições 51
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Poderoso Amor - Capítulo 3 - Three

-Não ta atrapalhando nada. – falo puxando Igor pelo braço e abraçando ele. – eu sou muito fã dos dois sério, amo todos seus vídeos... e Júlio... faz mais vídeos de desafio do travessão, mas antes de gravar... treina mais.

 

-UOOOOOOOOOOOOU CARAIO CACHORRO, A MINA FALOU QUE VOCE JOGA MAL, NÃO DEIXAVA – Igor fala (grita) e eu começo a rir e o Júlio também, quem risada gostosa.

 

-Ah é Luna, eu jogo mal? – ele fala chegando perto de mim e eu esbarro na cama caindo na mesma, logo sem pensar duas vezes ele pula em cima de mim e começa a fazer cocegas

 

-AAAH... JÚ... HAHA... PARA POR... NA... HAHA... AGUEN... COCEGAS... – nessa hora ele sai de cima de mim, continuo deitada na cama, mas levanto num susto escutando a porta sendo trancada – Igor... isso não tem graça, abre aqui véi, meus pais estão ai em baixo. – falo dando socos na porta, mas não tao forte, so para fazer barulho.

 

-Na verdade não, seu pai foi dar uma palestra e sua mae saiu e falou que não volta cedo, e eu to querendo ver se você consegue usar seus poderes agora, a chave ta na tranca – após ele falar isso eu lembro da minha mae falando “ quando você ta com medo, telecinésia”.

 

-E agora Luna? Tenta ai vai. – ele fala e eu tento ver a chave para destrancar.

 

-EU TO VENDO ELA JÚLIO, EU TO VENDO A CHAVE – falo um pouco alto e tento move-la, mas faço tanto esforço que acabo desmaiando.

 

**POV JÙLIO**

 

A Luna ta tentando abrir a porta, mas ela faz tanto esforço que acaba caindo, mas por sorte eu estava perto dela e consigo segurar ela.

 

-LUNA!

 

-Que foi véi? - Igor pergunta abrindo a porta – LUNA, OQUE ACONTECEU?

 

-Ela tava tentando abrir a porta mas acabou desmaiando. – falo e logo sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto, mas logo limpo a mesma sem o Igor ver. – vou ligar para o hospital...

 

-NÃO CE TA LOUCO? E SE OS MEDICOS DESCOBRIREM QUE ELA TEM poderes – Igor começa a falar gritando mas depois na hora do poderes ele abaixa o tom de voz. – liga pra mae dela, já que o pai ta ocupado. – ele fala e eu logo procuro o celular dela, mas não acho, e como eu tava sentando no chão com ela no meu colo, sinto o celular dela vibrar no bolso de trás na calça dela.

 

-Ta aqui no bolso dela. – falo colocando ela deitada na cama e pegando o celular no bolso dela, logo vejo o nome “mother” no ecrã como se fosse uma ligação – graças a deus a mae dela ta ligando.

 

LIGACAO ON

 

-Luna... – a mae dela fala.

 

-Tia, aqui é o Júlio, vem pra casa porfavor! – falo bem nervoso e logo a mae da Luna percebe.

 

-OQUE ACONTECEU COM A MINHA PEQUENA?

 

-Calma tia, ela desmaiou mas eu segurei antes dela cair, resolvemos não ligar pro hospital por causa dos poderes dela.

 

-Fez muito bem menino, já estou chegando.

 

LIGAÇAO OFF

 

-Tá tudo bem Lu, ela já esta vindo. – falo me sentando ao lado da mesma e mexendo no seu cabelo, Igor logo senta do outro lado da cama e pergunta.

 

-Você esta gostando dela né?

 

-Se eu estou gostando dela eu não sei, mas estou muito preocupado, ela é a primeira pessoa que eu vejo assim, inconsciente, quando ela estava descendo aquelas escadas e eu a vi pela primeira vez, ela mexeu muito comigo, sei que isso ta confuso, pois nos conhecemos hoje, bem, eu conheci ela hoje, mas ela mexeu comigo de uma certa forma, que ninguém mex... – tento falar mas logo sou interrompido pela campainha. – sua mãe já chegou Lu, ta tudo bem. Abre la a porta Igor. – falo para a Luna mexendo em seu cabelo e o Igor sai do quarto para abrir a porta.

 

- Traz a Luna aqui pra baixo. – a mae da mesma grita da sala, eu logo pego a mesma no colo ( tipo noiva sabe? ) e desco as escadas com ela. – oque aconteceu? – ela pergunta e o Igor senta no sofá e abaixa a cabeça. – pode falar, eu não sou brava, o pai dela que é.

 

-O Igor me trancou no quarto com ela junto, ela tentou abrir a porta mas desmaiou por conta do esforço.

 

-Ata, pode ficar calmo, eu vou falar pro pai dela que ela escorregou e caiu. Ela não tem perca de memoria mesmo...

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...