1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Se eu sinto ciúmes é porque me importo!

História Podia ser nós dois. - Se eu sinto ciúmes é porque me importo!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Estava sumida, por conta das provas!! É MUITA PROVA BRASEEEEL
!! Mas agora, estou dê buenas (lembrei da música do Lucas Lucco 😂)
Bejoooo! ❤ Lembrando que: esses dois estão muito xoxos! Toma uma iniciativa Luaaaan 😑

Capítulo 10 - Se eu sinto ciúmes é porque me importo!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Se eu sinto ciúmes é porque me importo!

Pov Madu

Chegamos em salvador, e eu já estava com uma certa saudade de Luan e acredito que com Luiz não está sendo diferente. Luan, se tornou importante em minha vida, e o engraçado que foi em tão pouco tempo, foram só três meses e já estamos com uma relação que parece de anos.. Deve ser por isso que dizem que "tempo não define intensidade" e agora eu posso crê nisto. O incrível, é que ele parece tão intocável, por estar sempre cercado de pessoas famosas ou só de pessoas "normais" mesmo -risos- Luiz está nas nuvens por estar tendo uma relação tão próxima do ídolo. Bom, chegamos em casa e Luiz foi dormir um pouco, estava cansadinho e eu fui dar uma arrumada nas coisas, porque se bem me lembro: Amanhã é segunda, e temos uma vida a zelar.

—Você vai me contar tudinho que aconteceu lá -Rafa fala empolgada.

—Rafaela, pare de ser louca -risos-  não aconteceu nada demais e outra, tenho que arrumar aqui ainda.

—Depois você arruma - sentando na cama- Amiga, eu faço questão de ser madrinha desse casório -séria.

—Casório, fafaela? -adoro irritar ela, a chamando assim- você por acaso está usando entorpecentes dona Rafaela Tavares? -falo séria.

—Vai rindo, quando a senhora estiver em cima do altar com o cantor do bundão, irei passar em sua cara. -risos.

—Já reparou na bunda do homem, pervertida! -risos.

—Eu reparo em tudo, ainda mais quando é grande -saiu do quarto rindo- Senhora Santana -gritou.

—Louca! -continuei arrumando o quarto.

Pov Luan

A madu e o Luiz já foram e já estão fazendo falta, mesmo ficando pouco tempo aqui, ou melhor dizendo, ficaram um dia. O Luiz é uma criança impossível de não querer por perto, é iluminado.. Um verdadeiro anjo! A madu é uma pessoa que você se encanta logo de cara, ela me tratou tão "Normal" que por um minuto eu esqueci essa loucura toda que é a minha vida. Hoje, estou indo para mais uma semana de shows e pretendo ligar pra madu para saber como ela e Luiz estão.

—Se encantou pela Madu, patrão? -sentando na poltrona do bicuço (jatinho).

—Tem como não se encantar por uma pessoa daquela? -pergunto sorrindo- Ela é incrível.

—Fiquei um pouco impressionado, porque você normalmente só se interessa por essas riquinhas, pessoas totalmente diferentes dela -fala me olhando.

—Pra tudo tem a sua primeira vez, né? E outra, ela pode não ser riquinha como cê diz, mas ela tem um papo que essas daí não tem.

—Ela parece ser bem interessante mesmo! -Fala sorrindo.

—Se respeita,Roberval! -Dou um tapa na testa dele.

—Eu encontrei ela primeiro que você - dá uma piscadinha.

—Como assim, testa? -surpreso.

—Quando a gente chegou em salvador, você ficou no hotel e eu fui andar por salvador, como não conhecia bem, fui até a recepção do hotel pra saber um dos recepcionistas me indicava algum lugar interessante, e quem me indicou esse lugar?

—A Madu! -o interrompo.

—A própria! -sorrindo- então... Eu a conheci primeiro!

—E o que eu tenho com isso? O importante é que conheci ela.

Fomos nessa conversa interessante -risos- até chegarmos ao nosso destino. Assim que cheguei no hotel, liguei pra Madu.

Ligação on

—Alô.

—Oi, risada! -solto um riso.

—Rafa!! Como está? -tive a impressão que ela sorriu.

—Rafa? Gostei!! -solto mais um riso. Impressionante, quando estou perto ou conversando com ela, só sinto vontade de sorrir- Estou bem! E você e Luiz, como estão?

—Estamos bem! Já estávamos com saudade -com timidez na voz.

—Eu também estou! -triste- Mas, estou indo pra salvador em dezembro, pro festival, cê vai, né?

—Que bom!! Talvez eu vá! -empolgada- Rafa, o Diego chegou aqui, depois nos falamos! Beijo!!

—Tá bom!! Beijo!! -que sensação estranha, estou sentindo um pouco de raiva desse Diego.

Ligação of


Notas Finais


E agora, hein?!
E esse Diego?? Ai ai
Vocês acham que Luan tá com ciúmes?
😂❤ bejooooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...