1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. O que a gente sente,tá acima de qualquer suspeita!

História Podia ser nós dois. - O que a gente sente,tá acima de qualquer suspeita!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Oooooi, como estão???
"Acreditem nos sonhos de vocês"
2017 tá batendo na porta, hein?
Vai ter capitulo especial de ano novo!! 👏👏👏❤

Capítulo 15 - O que a gente sente,tá acima de qualquer suspeita!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - O que a gente sente,tá acima de qualquer suspeita!

{6:00 manhã}

Acordei e fiquei olhando pra Luan que continuava dormindo, não acredito que já permiti que o meu namorado de um dia, já durma em minha casa -risos- o mais louco é que ontem mesmo, eu negava ter qualquer relacionamento acima da amizade com ele e hoje estamos aqui na mesma cama. O único homem que dormiu aqui em casa na minha cama foi Guto, não sou virgem, mas também não trago homem pra uma casa que eu moro com minha amiga.Tenho que ir pro trabalho mas, tô sentada em minha cama, paralisada com a beleza daquele homem. Me levanto na ponta do pé, para não acorda-lo, mas é em vão.

—Querendo fugir, dona Maria Eduarda? - me pegou pela cintura e caímos na cama.

—Que voz grossa é essa, amor? -Pergunto pela voz que ele acordou, muito diferente da que eu estou acostumada. Ainda estou me acostumando com essa ideia de namorado.

—Sempre que acordo é assim -risos- e a senhorita terá que se acostumar, porque pretendo acordar muito ao seu lado.

—Nossa, que homem sedutor! - falo em tom de brincadeira- eu me acostumo fácil - levanto-me do seu peito e o beijo.

—Se eu falar que parece que estamos namorando à meses, vou está exagerando muito? - sorrindo.

—Não, mas acho que somos intensos demais!

—Vamos organizando isso com o tempo -me beijou novamente e sorriu.

—Vou ficar mal acostumada com esse tanto de beijo logo pela manhã -levanto a cabeça do peito dele, o olho e dou um sorriso- amor, eu tenho que ir trabalhar e levar o Luiz pra escola - sento na cama.

—Infelizmente, eu também tenho que ir, mas antes, vou acordar o Luiz! -se levanta.

—Eu vou tomar banho, fala pra ele que já vou arrumar ele -Ele concorda e vai para o quarto de Luiz, me levanto e vou em direção ao banheiro. Término o banho,coloco meu uniforme e faço uma maquiagem básica e vou para o quarto do Luiz, encontro os dois sentados na cama, e o Luan fazendo um penteado no cabelo do Luiz,que me parecia um topete.

—Bom dia, meu homenzinho! -beijo a testa dele, tentando não atrapalhar Luan.

—Bom dia, minha mulherzinha! -risos.

—Sua Tiazinha, Luiz! Mulherzinha ela é minha! -risos- terminei! -o levando para frente do espelho.

—Desculpa,tio Luan! -risos- ficou maneiro! -fez um toque de mão com Luan.

—Ficou lindo mesmo, agora vamos colocar o uniforme, tomar café e ir pra escolinha -coloco ele na cama,pego o uniforme e visto nele que ficou com vergonha por Luan estar no quarto. Descemos, tomamos café, infelizmente sem a rafa, porque ela trabalha como promoter e chega tarde das festas, portanto acaba acordando mais tarde também. Luan quis levar Luiz na escola comigo, e como fui com o carro de rafa,ele ficou no carro e eu fui levar Luiz até a sala dele e voltei para o carro.

—Qual o hotel que você está? -o olho e volto a atenção para o volante.

—O mesmo que costumo me hospedar sempre -fala sorrindo.

—E como que eu não vi o Rober e nem vi você, sendo que eu fico na recepção?...Coisas de Augusto -penso alto.

—O Augusto é gay, né? -pergunta um pouco aflito.

—Sim! Por quê? - já pergunto um pouco nervosa, com medo dele falar alguma coisa preconceituosa com Augusto, já vi ele passar por tantas coisas por causa de pessoas preconceituosas.

—Ah! -respira aliviado- Que Bom!!

—Oxe, por quê isso? -dou risada da expressão dele.

—Menos um gavião -risos.

—Gavião, amor? -risos- Que bom, chegamos! Essa conversa não tava tomando um rumo muito bom -risos.

—Que pena, que vamos ter nos separar -triste- mas, tô pertinho de você, qualquer coisa eu desco e venho te ver - me beija.

—Você não está louco! Não quero perder meu emprego não, senhor! -o beijo.

—Ah! E hoje é o show, hein? Quero você e Luiz lá! Alias, Rober vai ir pegar vocês - pega em minha mão- vamos?

—Pra onde? Eu entro por onde entra todos os funcionários, que é pelos fundos! -dou risada da cara de decepção dele.

—Então, mas um beijinho -beijo- pra -beijo- a gente- beijo- descer.

—Louco! -risos- vamos -descemos e ele entrou no hotel e eu fui guardar o carro e fui direto para a recepção, chegando lá, Augusto já estava.

—Guto, meu amor! -sento-me em minha cadeira.

—Vixe! Conta o bafo? -curioso.

—Calma! -risos- Estou namorando! -Abro um sorriso.

—Como assim, gente? -Colocou a mão na boca- É com o gostoso do Diego, né?

—Não, de onde você tirou isso? Tô até com medo de falar com quem é -risos.

—O Diego é louco por você -fala como se fosse óbvio- Com quem, porra? 

—Ave Maria! Com o ... Luan! -falo receosa.

—Aaaa - pulou da cadeira gritando- eu avisei! -sentou calmo enquanto eu o olhava assustada- Não é o Diego, mas é gostoso!

—Olha o respeito, hein! -risos-

—Eu sei que é uma pergunta invasiva, mas eu não me aguento -morde os lábios- ele é gostoso mesmo ou é propaganda enganosa?

—Propaganda enganosa eu acho que não é não -risos.

—Ô mulher de sorte! Eu só espero que ele não venha bancar o cachorrão com com você, porque eu sou gay,mas sei ser homem quando precisa! -fala sério.

—Rafa também já mandou o recado pra ele -dou risada dessa proteção deles.

—Mas vai dar tudo certo! -beija minha mão e depois minha testa- você sabe que apesar das brincadeiras, eu sempre irei torcer por sua felicidade!

—Não me faça chorar, mana! -limpo as lágrimas, ele é muito importante em minha vida e ainda me fala essas coisas- Vamos trabalhar, né? - voltamos para o trabalho e hoje vamos ficar até mais tarde, depois vou para a faculdade e já saio da faculdade de madrugada, então provavelmente vou quase no final do show, só vou mesmo por Luan e porque amanha não trabalho e posso ficar ate mais tarde descansando.

...

(00:45)

Acabei de chegar da faculdade e liguei pra Luan para avisar que não daria para ir pelo horário que cheguei em casa, ele queria que fosse porque amanhã ele já está indo.





Notas Finais


Tô indo tomar banho, mas corri pra postar antes!! Kkkk
Bejooo!!!
Tá muito fofo! ❤=💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...