1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Abastece que ela desce!

História Podia ser nós dois. - Abastece que ela desce!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Eitaaaa!!!! Agora o forninho cai de vez 💃
Léo Santana... Me chamaaa! 😍
Meus amores, gostaria que vocês comentassem o que estão achando.. Dêem críticas CONSTRUTIVAS, idéias etc...
Bejooo!!! Sequência: Luan, Diego e Léo. 👇

Capítulo 17 - Abastece que ela desce!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Abastece que ela desce!

Pov Luan

Estou feliz como nunca imaginei. É pouco tempo, mas quando há intensidade de ambas as partes,o sentimento flui mais rápido que o normal. Esse relacionamento está me fazendo um bem,que quem me conhece sabe que eu encontrei alguém. Ela não quer ultrapassar as coisas, então, vou esperar o tempo dela. Estou no avião de volta pra casa e no momento estou recebendo lição de moral do Rober -risos-

—Você está feliz, ela tá te fazendo bem! Então, vê se não pisa na bola com a menina. - me olhou sério.

—Eu vou tentar fazer tudo certo dessa vez, Rober! -olho pro nada sorrindo- sim, ela está me fazendo bem. Tenho 30 anos, mas parece que tenho bem menos perto dela -sorrio- não sei o que ela está causando em mim, só sei que é uma sensação boa demais, rapaz! 

—Ainda bem que a sua ideia de besta, deu certo! -risos- agora falando sério, vai com calma, tem muito pouco tempo.. Não entra de cabeça assim,você sabe o quanto já feriu mas também já foi ferido - me olhou sério.

—Foi a única que veio na hora -risos- eu sei,testa! Eu vou devagar, mas eu convidei ela pra passar o réveillon lá em casa, acho normal a minha namorada ir passar um momento desses com a minha família.

—Mas, você sabe que aquela pessoa vai estar lá, né? -me olhou novamente-quando é evento de família, ela sempre vai, mesmo depois de vocês terem terminado.

—Cara, nem tinha pensado nisso -passo a mão no cabelo nervoso- mas deixa, que da Natália cuido eu.

Pov Madu

—Você não vai acreditar o que o louco do Diego me falou hoje - falo subindo as escadas com a rafa, deixando o Luiz brincando na sala.

—Louco e gostoso, né? Mas isso não vem ao caso -risos- onde você encontrou ele? -sentou na minha cama.

—Logo quando Luan saiu daqui, fiz o café de vocês e depois fui pra praia andar um pouco, aí encontrei ele e fomos tomar uma água de coco, até que ele começou aquelas conversas de sempre. Me falou que quem eu estava namorando não me merecia e que ele sempre demonstrou os sentimentos dele.

—Aquele menino é louco, mas eu e você sabemos que ele sempre foi apaixonado por você - piscou- que ele supere, né?

—Assim espero! -ouço alguém gritando- Sobe Augusto -grito de volta.

—Boa dia, mana! -me abraçou- Rafaela gostosa - abraçou ela.

—Tava conversando com a rafa sobre o Diego -ele revira os olhos.

—Aquela mesma conversa de sempre? Prefiro nem saber -deu risada- vamos pegar uma baladinha hoje? -animado.

—E Luiz vai ficar com quem? - pergunto- sem chances!

—Deixa ele com minha mãe, você sabe que ela é louca por ele!

Depois de muito insistirem, eu deixo Luiz com a mãe de Guto e fomos rumo a balada. Optei por um vestido preto justo e uma rasterinha, afinal, estamos na Bahia e aqui a maioria das pessoas vão para a balada de sandália baixinha mesmo. Quando chegamos estava tendo show do Léo Santana, fiquei um pouco desconfortável mas fiquei curtindo com Guto e rafa.

—Será que ele vai cantar a sua música hoje? - Guto pergunta rindo.

—Será? -rafa arqueou as sombrancelhas.

E justamente nessa hora,ele começou a cantar santinha e olhando pra mim. Eu e Léo já tivemos um rolo, mas não deu pra se tornar sério, porque ele aprontou muito.

—Como é mesmo, Guto? -rafa pergunta.

—A santinha perdeu o juízo, tomou uma e já ficou louca. Quando bebe ela é um perigo,sai beijando de boca em boca -Augusto começou cantar e dançar a tal da música que eles dizem que ele fez para mim.

Pov Diego

Eu amo a madu e vou fazer de tudo para conquista-la,não sei quem é esse namorado dela, eu espero muito que não seja o idiota do Léo, já fez ela sofrer uma vez e faz de novo.

Pov Léo

Terminei um pequeno show que tava fazendo e entre as pessoas que estavam lá, eu vi a madu, incrível como ela está mais linda que o normal. Mandei uma pessoa da produção chamar ela e estou esperando nervoso no camarim até que ela chega:

—Oi Augusto, né? -ele confirma com a cabeça e me cumprimenta- Oi Rafaela - cumprimento ela também- Oi minha preta - abraço ela e dou-lhe um beijo no rosto.

—Oi Leandro! -logo se soltou- me chamou aqui, pra quê mesmo? - me olha com cara de desprezo.

—Queria te ver, saber como você está -dou um sorriso- faz tempo que não nos vemos - me sento no sofá do camarim- sentem-se.

—É sempre bom se afastar do que nos faz mal, né? -deu um sorriso forçado e permaneceu de pé- Bom, se só era isso mesmo... Estamos indo! - virou-se e caminhou até a porta.

—Esquece o passado, Madu! - falo com ela ainda parada em frente a porta.

—Pra você que cometeu o erro é fácil falar em esquecer -sorriu mais uma vez- Vamos esquecer que um dia a gente teve alguma coisa, né? É melhor assim - e foi embora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...