1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Coisas da vida!

História Podia ser nós dois. - Coisas da vida!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Boa noite,jovsss!!!
Demorei, mas estou aquuuui
E vai ter capítulo de ano novo logo maaaais..
Feliz Natal atrasado
Que Deus abençoe vcs sempre ❤
Bejooo!!

Capítulo 19 - Coisas da vida!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Coisas da vida!

Encontrei Léo e apesar dos pesares eu não me abalei, como me abalava antes. Espero muito que Luan não saiba desse quase relacionamento que tivemos,até porque, não foi nada importante, pelo menos hoje eu vejo assim. Hoje é o que? Sábado, dia de faxina! Aproveitar que luiz e rafa foram pra praia, porque com aqueles dois não tem como fazer nada. Coloquei o som no último e fui dá um jeito naquela baderna.

Natália

Estou arrumando uma malinha para ir passar o réveillon com o meu amor. Fiquei sabendo que ele está namorando com umazinha aí, mas ninguém é páreo pra mim. Tenho sorte porque toda a família dele gosta de mim, e enquanto eu puder colocá-los contra a esse relacionamento Irei fazer isso.. Luanzinho que me aguarde! Demorei um pouco mas terminei de arrumar e fui pra casa do Luan, já que de lá vamos para a fazenda... Chegando lá, já fui muito bem recebida como sempre:

—Minha filha, quanto tempo! -Mari me abraçou- não é porque você e Rafael terminou o relacionamento que precisa se afastar da gente, gostamos muito de você -nos soltamos do abraço.

—Eu sei disso, Mari! -sorri- cadê a Bruna?

—Tá lá em cima com o Breno -sorriu- vai lá, eu vou pra minha cozinha - saiu andando- fica a vontade -gritou já próxima a cozinha.

—Vou la -fui subindo as escadas e assim que cheguei dei dois toques na porta e ela me mandou entrar- Oi bruninha! -abraço.

—Nat, sua sumida! -retribui o abraço- esse é o Breno, meu namorado --sorriu e pegou na mão dele fazendo o mesmo que estava sentado na cama, levantar- você já deve conhecer ele.

—Prazer,Breno!  -nos cumprimentamos e fiquei conversando com a bruna até que ouço uma voz chamando por Marizete lá embaixo.

Luan

Cheguei em casa depois de dois dias seguidos de shows, mas tô bem por ter passado na casa do meu amor antes de vir para casa. Assim que coloquei o pé na porta, gritei a mamusca e fui pra cozinha que era o lugar preferido dela.

—Que saudades do meu bebê -me abraçou.

—A senhora custa a acreditar que eu já tenho 30 anos né, dona Marizete? -dou um beijo em sua testa sorrindo e me sento em um dos bancos do balcão da cozinha.

—Custo mesmo -sorriu- Tenho uma coisa pra te falar que você não vai gostar muito -colocou o pano de prato em cima do balcão e se sentou- A Natália tá aí.

—Como assim? -engasguei com o café que estava tomando.

—Ela chegou aqui tem poucas horas e pelo que deu a entender, ela vai pra fazenda com a gente - me olha- e ta lá no quarto da Bruna.

—Não estou mais sogrinha - chega por trás de mim. Quanta cara de pau em uma só pessoa, meu Deus!

—Sogrinha, Natália? Quando que você vai entender que o erro que a gente chamava de relacionamento, acabou?  -me levanto e a encaro, enquanto isso minha mãe nos olha- Você tem que parar de ser sem noção -a encaro com ódio- Precisa se tratar - a olhei com desprezo, passei pela sala, peguei minhas malas e subi para o meu quarto. Não consigo entender a Natália, quando demonstrei os meus sentimentos, ela fazia o que bem queria comigo e agora que eu acordei ela fica com essas atitudes ridículas? Se bem que vindo dela, eu não espero outro tipo de atitude.. Ela vai ter que se afastar da minha família, apesar deles gostarem muito dela, não enxergam a desgraça que ela é.Enfim, vou tomar um banho e descansar.

Madu

Terminei de arrumar a casa,graças ao meu bom Deus. Quando to subindo as escadas ouço meu celular que dexei na sala, corro pra pegar e vejo que é Luan:

Ligação on

Oi meu amor -o atendo cansada mas tento demonstrar animação.

—Já estava indo dormir, mas me deu vontade de conversar com você -risos- como foi seu dia?

—Foi normal.. E o seu?

—O meu foi cansativo como sempre. Vocês iram vir mesmo,né? -apreensivo.

—Nós vamos, já estava subindo pra ajeitar direitinho o que vou levar pra Luiz, porque como ele é criança e não é uma das mais fáceis de se lidar -risos- tenho que levar um pouco mais de roupa pra ele.

—Sei bem quem é Luiz -risos- então, você vem depois de amanhã e provavelmente eu não vou poder ir te buscar, vou pedir pro max ir, tem algum problema pra você?

—Problema nenhum.. Eu vou arrumar aqui e te deixar descansar -risos- fica com Deus, meu amor,e que ele te guarde sempre.

—Sabe que ficaria conversando com você até amanhã sem nenhum problema, né? -risos- Amém, e que ele te guarde também,meu amor.

Ligação of




Notas Finais


Gostaram???
Aguardem os próximos! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...