1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Feliz ano todo! -1

História Podia ser nós dois. - Feliz ano todo! -1


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Bom dia, meu amores!!!
Como estão?????? ❤❤❤
Eu espero que estejam muito bem e que gostem muuuuuito desse capítulo.
Que Deus abençoe vocês durante todo esse ano .❤
Bejooo!!

Capítulo 20 - Feliz ano todo! -1


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Feliz ano todo! -1

Luan

Acordei com a cabeça latejando de dor, acho que pela ideia de encontrar a Natália lá embaixo tomando café com a minha família. Resolvi não contar nada sobre a Natália estar aqui para a madu, até porque ela não sabe da existência dela e eu prefiro explicar isso quando ela já estiver aqui. Desço e me deparo com a cena que já havia descrito a cima.

—Bom dia! -tento parecer confortável com isso- Mamusca, nós vamos hoje para a fazenda, porque a madu vai amanhã já -tomei um gole de café- eu vou pedir pro max ir buscar ela no aeroporto, porque vou ficar arrumando umas coisas com o pai,e a Bruna vai fazer de tudo para deixar ela a vontade, né piroca? - foi mais uma afirmação do que uma pergunta. Pisquei para ela.

—Vou tentar, Pi.. Não sei se ela gostou de mim, porque nos encontramos muito pouco - receosa- aí já viu, né? -comeu um pedaço de bolo.

—Piroca, a minha Madu é a pessoa mais compreensível, amorosa e educada do mundo, portanto, não se preocupe com isso -como um pedaço do bolo maravilhoso que só a mamusca é capaz de fazer e me levanto da mesa. Enquanto eu,minha mãe e a bruna conversava, a sonsa permaneceu calada.

—Tomara viu, Pi -sorriu.

—Meninas, vão se arrumar enquanto eu tiro a mesa, porque daqui a pouquinho nós saímos -retirando os pratos.

Natália

Eu e a Bruna subimos para os nossos quartos e nos arrumamos rapidamente e logo descemos para a sala, encontrando a Marizete já nos esperando. Como o Amarildo e o Luan foram na frente, fomos só nós três e com umas três horas de carro, chegamos! Desci do carro e peguei minhas coisas e subi para o meu quarto que eu escolhi em frente ao de Luan, quem sabe nós não demos umas fugidinhas quando a songa tiver dormindo -risos- vou dormir até a hora do jantar, não tem nada de interessante aqui e não vou andar pela fazenda porque detesto mato.

Madu

Já arrumei as minhas coisas e as do Luiz e agora estou em casa conversando com o Guto:


—Vai fazer o que nessas férias? -perguntei o olhando e esticando os braços pra pegar pipoca que estava na mesa de centro da sala.

—Vou ficar por aqui mesmo, vê se acho uns boy pra dar umas trasada porque com o hotel e a faculdade eu não estava conseguindo fazer essas maravilhas que a vida nos proporciona -gargalhou- Cadê a Rafaela e o Luiz? A casa tá uma paz, é de se estranhar.

—Dar umas trasada foi ótimo -gargalho- Rafa foi trabalhar porque já é hoje que ela vai pegar as férias dela e Luiz foi dormir porque dizendo ele que estava muito cansado devido a praia que ele foi hoje com a rafa -pego a mão dele coloco em minha cabeça e começo a movimentar, pedindo cafuné indiretamente- Preciso de você pra escolher qual look irei usar no réveillon com o Luan -sou interrompida.

—Mulher, qualquer coisa que tu colocar, vai ficar maravilhoso - tomou um gole da coca geladinha que estávamos bebendo- Mas, aquele teu vestido branco, que só é rendando na parte de baixo, eu acho ele lindo -comeu pipoca e continuou fazendo cafuné em mim- te deixa com um ar de séria -risos.

—Opa,opa -levantei e o olhei- eu sou séria -ele me olhou e apertou os olhos- tá, só as vezes -gargalhei- vou usar ele sim.

—E vocês vão quando? -me olhou.

—Amanhã. Menino, tu pode me explicar o que deu no Heitor? Deu uma semana de folga pra todos os funcionários -consertei o coque- juro que não entendi isso.

—Também fiquei sem entender isso,e outra -levantou o dedo indicador- logo essa semana que é pura correria no hotel, que ali enche feito a porra nesses meados de natal pra ano novo e ele faz isso? Também,né? Já tá podre de rico.

—Dorme aqui hoje pra tu ir nos levar no aeroporto -dou um beijo em sua bochecha, sei que isso sempre o derrete.

—Vou ficar só porque estou com preguiça de ir pra casa, apesar de ser ao lado -risos- mas, quero ficar de conchinha com a senhora, tô carente! -fez bico.

—Ai meu pai, tá bom -risos- então vamos logo -puxo o para o quarto, chegando no mesmo, deitamos e antes tiramos uma foto dos nossos pés e postamos:

Pipoca,filme e ele! ❤ @AugustoFerraz

Assim que deitamos, logo caímos no sono..

Luan

—Assim que chegamos na fazenda, já fomos arrumando os preparativos da festa, quer dizer, eu e meu véio ficamos cuidando da parte dos fogos, bebida,e a mamusca e a Bruna na parte de decidi quais comidas irão preparar amanhã. Agora estou na cama prestes a dormi mas antes dou uma passada nas minhas redes sociais e por último olho o instagram quando vejo uma foto que a Madu havia postado de dois pés, um sendo o dela e o outro me pareceu ser de homem, já me subiu uma coisa,o coração palpitou mais forte,mas depois vi a marcação e foi o Augusto, me tranquilizei e fui dormi.

... {09:10}

Acordei tão bem, tão feliz que até já sei o nome desse bem estar todo: Maria Eduarda fontes -sorriso- depois dela até o cansaço da minha alma já não sinto, o corpo já não reclama tanto, e os sorrisos vem inesperadamente, realmente é incrível uma pessoa mexer tanto com outra, como ela mexe comigo.

Desço as escadas cantando e encontro todos já fazendo os seus afazeres, trato de tomar o meu café rapidamente e peço pro max ir buscar ela logo, uma hora dessas ela já deve estar no aeroporto impaciente, se bem a conheço -risos- Luiz, suga todas as suas energias.

Madu

—Estamos a caminho de são Paulo e pelo o que entendi, o tio do Luan irá nos buscar no aeroporto de lá e vamos viajar algumas horas para chegar a fazenda.

Chegamos ao aeroporto e o meu menino estava reclamando de fome e sono. Fomos até a lanchonete do aeroporto e peço um suco e um misto quente para Luiz, eu estava satisfeita com o café que havia tomado em casa, café esse, que tinha sido feito por meu gay preferido e o melhor amigo do mundo... Augusto, pense num homem que eu amo? Assim que Luiz terminou de lanchar, fomos procurar max, e pelas características que Luan havia me passado dele... Eu o encontrei, na verdade fiquei um pouco surpresa porque ele parece ter a mesma idade do Luan, toquei em seu ombro e ele logo se virou:

—Max, não? -o olho com um sorriso de canto.

—Sou eu mesmo. Tava te esperando muié -me abraçou e eu dei risada pelo jeito dele ser parecido com o do Luan- oi garotinho -se abaixou para cumprimentar Luiz- Vamos? -pegou as duas malas e fomos em direção ao carro. Durante a viagem conversamos de tudo um pouco, ele é uma ótima pessoa.

...

Chegamos na fazenda por volta das 17:00. Assim quem entramos vejo a Bruna e uma pessoa que deduzi ser uma amiga na sala sentadas conversando, até que a Bruna nota as nossas presenças:

—Oi cunha -me abraçou e pegou Luiz no colo- cadê o max? -olha em volta depois de me cumprimentar, enquanto isso a pessoa que estava conversando com ela, não levanta nem se quer para apertar a minha mão.

—Tudo bem,Bruna? -sorrio- o max falou que ia levar as coisas para o quarto em que eu e Luiz iremos ficar -ela me interrompe.

—Que no caso, é o do Luan -sorriu e fez sinal para eu seguir ela, passamos por dona Marizete, a cumprimentos e seguimos para a parte de trás da casa, encontrando Luan e seu Amarildo de costas, arrumando os fogos. Cheguei por trás dele e antes fiz sinal para Luiz ficar quieto, abaixei e coloquei a mão nos olhos dele e o beijei o ombro.

Luan

Estava arrumando os fogos com meu véio para mais tarde, quando sinto uma mão em meus olhos e um beijo sendo depositado em meu ombro:

—Eu reconheceria esse perfume em qualquer lugar do mundo -sorrio e me viro, vendo o meu amor alí, a mulher que eu me apeguei e que eu estou amando em tão pouco tempo de convivência.



Notas Finais


Bejoooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...