1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Feliz ano todo!!!

História Podia ser nós dois. - Feliz ano todo!!!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Oooooi, VOLTEI,HEIN!
o que vai acontecer nesse réveillon na fazenda?
"Não ouse desistir dos sonhos de vocês! ❤" põe Deus na frente e tudo dará certo.

Capítulo 21 - Feliz ano todo!!!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Feliz ano todo!!!

Luan on

—Então quer dizer que a senhorita veio? -sorrio e abraço ela apertado- e cadê Luiz? 

—Luiz ficou com a dona Marizete lá na cozinha -dou-lhe um selinho longo- que saudades de você, meu Rafael! -o solto e vou cumprimentar seu Amarildo que estava nos olhando sorrindo e Luan logo me puxa para a cozinha e ficamos eu, ele, dona Marizete, Bruna, seu Amarildo e Luiz, já a menina que estava na sala parece que havia subido para o quarto.

—Ai,tão bom esse cheirinho de mato! -falo sorrindo.

—Que bom que você não tem frescura de não gostar de mato ou coisas desse tipo, né amor? -dona Mari fala olhando pra seu Amarildo.

—Já conhecemos cada tipo de gente -cara de sono- ai não gosto de mato, ai mato dá coceira, ai mato não sei o quê -ele fala e acaba fazendo todo mundo que estava alí dar risada, menos Luiz que tava prestando atenção no bolo de chocolate que dona Mari havia lhe dado uma fatia.

—Solta a menina um pouco,Luan! ~risos~ -Bruna fala,pelo fato de Luan ter me abraçado por trás e colocado o queixo em meu ombro.

—Ela é a minha namorada e eu estava com saudade dela, será que eu posso Bruna? -ele me abraça mais forte e deposita um beijo em minha bochecha- linda!.

—Tanto romantismo, vou ligar para o meu namorado e mandar ele vir logo, porque ta difícil! -sobe as escadas rindo-Madu,depois você vem no meu quarto pra conversarmos melhor!

—Vou sim! -sorrio e volto a atenção para dona Marizete, seu Amarildo e Luan.

...

—Depois de conversarmos bastante e conhecer um pouquinho mais dos pais do Luan e eles de mim, subimos para o quarto.

—Luiz, quer dormir um pouquinho, meu amor?

—Quero titia! - Sentou na cama e tirou os sapatinhos e se deitou, e Luan da porta só olhando!

—Dorme bem, meu amor! Daqui a pouco titia te acorda pra você colocar uma roupa bem bonita pra ver os fogos e pra conversar com a sua mamãe,viu?

—Tá titia! -já respondeu com a voz fraquinha de sono e logo depois dormiu. Aproveitei e fui até Luan.

—Posso me trocar no seu banheiro, meu amor? - o olhei já com as roupas na mão.

—Até parece, né dona madu? Lógico que pode! - deu-me um beijo quente e longo- tava com tanta saudades, nem sei como suporto ficar longe de você assim.

—Sabe que eu também me pergunto isso?! -sorrio- agora eu vou tomar banho pra ir ajudar sua mãe -dou mais um selinho nele e vou para o banheiro.

...

—fico algumas horas deixando a água cair e pensando em tudo que está acontecendo em minha vida amorosa -risos- o estranho é que eu não tinha intenção de namorar com ninguém agora, na verdade, eu nunca acho que tô pronta pra engatar um relacionamento com alguém. Termino o meu banho e coloco uma roupa mais confortável para ir ajudar dona Marizete, desco as escadas e encontro Luan na sala jogando video-game com o tio que mais parece um primo, vou direto pra cozinha onde dona Marizete está fazendo as comidas e os petiscos pra mais tarde.

—Quer ajuda, dona Marizete?

—Não quero que se incomode com essas coisas, minha linda! -parou de fazer o que deduzi ser uma salada e me olhou.

— Incômodo nenhum, gosto de cozinhar -dou um sorriso- por onde começo?

—Olha,você pode ir arrumando a mesa e depois você faz um arroz com uva-passa, se não for abusar muito! - risos-

—Abuso nenhum! - comecei a fazer as coisas e logo Bruna desceu pra ajudar também, mas a garota que eu vi quando cheguei parece que permanecia no quarto. Começamos a fazer tudo e à três,tudo é mais fácil! Logo terminamos e fomos todos nos arrumar. Eu e Luan subimos para o quarto e eu fui logo acordar Luiz porque ô menino que demora pra decidir o que vai vestir.

—Luiz, meu amor, acorda! -o chacoalho, enquanto eu o acordo, Luan foi tomar banho- Vamos se banhar pra ficar cheirosinho?-o pego no colo e me sento na cama com ele e fico esperando Luan sair do banho- Como tá lindo, meu amor! - Luiz se levanta do meu colo e vai ao encontro daquele homem maravilhoso e ainda todo de branco.

—Dormiu bem, meu guri?- ele pergunta a Luiz já com ele no colo, e logo o mesmo balança a cabeça indicando que sim.

—Vamos tomar banho, Luiz? Daqui a pouco sua mamãe liga! - o pego do colo de Luan.

—Amor, eu vou descer e receber o resto do povo. Depois eu venho buscar vocês para descermos juntos, tá? -selinho.

—Tá - sorrio pra ele e logo ele sai. Vou dar banho no Luiz pra ele despertar um pouco e agora é a hora mais difícil da vida -risos.

—Luiz, você quer qual dessas? - aponto para uma camiseta e para uma camisa social, ambas brancas.

—Eu quero essa - aponta para a camisa social- e esse aqui- aponta para um shorts jeans escuro- E quero muito cheirinho, titia! - dou risada da forma que ele chama o perfume.

— então vamos começar as produções -risos. Começo a arrumar o meu menininho, logo termino e peço para ele me esperar sentado na cama. Vou tomar banho e demorou um pouquinho, mas logo já saio com o meu vestido branco que eu tanto amo, o Augusto costuma falar que ele fica muito bem em mim! Deixei os cabelos lisos com leves cachos na ponta e fiz uma maquiagem leve e alguns acessórios. Ficamos esperando o Luan subir, porque se fosse descer sozinha, eu não sei onde colocaria minha cara ao ver tanta gente.

Luan on (21:00)

Deixei minha Madu e o meu menino se aprontando e desci para cumprimentar as pessoas que já estavam chegando e logo depois fui para o meu quarto vê se eles já estavam prontos.

—Posso entrar - dou duas batidas na porta e logo ouço a voz de Madu falando que eu poderia entrar- Como tá linda, essa minha mulher! -fico admirado com tamanha beleza- e você, meu garotinho? Tá um príncipe, logo logo acha uma princesinha por aí -dou risada da cara que a Madu fez quando eu falei isso- Vamos descer,né?

—Vamos! PFiqueiorque essa conversa não está tomando um bom rumo -risos.

Descemos e estávamos parecendo uma família, sabe? Madu de mãos dadas comigo e Luiz segurando a minha outra mão. Parece que todos os olhares se voltaram para nós e nessa hora senti a Madu apertar forte a minha mão, provavelmente envergonhada. Descemos e apresentei ela a todos e como já esperava, todos gostaram dela. Até que damos de cara com a sonsa da Natália e logo ela veio até a mim.

— Oi luanzinho - olho para Madu e noto que ela não mudou a expressão, continuou sorrindo para todo mundo. Luiz há essas horas já estava correndo com as crianças que ali estavam.

— E aí, Natália! - olho- a com uma certa raiva.

—Não vai me apresentar pra sua peguete? - Nessa hora, meu sangue ferveu e noto que a Madu me olhou e ficou paralisada me olhando.

—Não, não! Porque até agora não vi nenhuma peguete aqui - olho em volta- como diz você. E outra, ninguém merece que alguém te apresente, né? Sendo você a pessoa que é - dou um sorriso sarcástico pra ela e pego na mão da Madu e saímos de perto daquela pessoa desagradável. Levei ela para o lago onde estão os fogos e abraço por trás.

—Você não ficou pilhada com aquilo que aquela inconveniente falou não,né? -falo próximo ao ouvido dela- ela é sem noção, meu amor!

—fiquei um pouco - se virou de frente pra mim- Ela é sua prima?

— Na verdade não, vem aqui -levo ela para um banco alí perto e nos sentamos- Primeira eu quero que você entenda que eu não te enganei e não era minha intenção te esconder isso..

—Luan, você tá me assustando! -aflita- fala!

—Então, a Natália é minha ex, só que ela não entende isso. Desde que terminamos, ela vem frequentando a minha casa, porque ela colocou na cabeça que eu ainda tenho algum sentimento por ela e um dia vamos reatar. Por esses motivos que ela veio pra cá, ninguém convidou ela e ...

—Eu entendo, Luan Rafael! 

—Amor, não fica brava comigo! Eu não te falei,pra você não se chatear com bobagem.

—Desculpa, mas eu não posso continuar com uma pessoa que é perseguido pela ex - olho pra baixo e me levanto. 

—Maria Eduarda, você não pode terminar comigo por causa dessa menina -olhos lacrimejando- Eu te amo e esse sentimento cresceu em tão pouco tempo. Eu não vou conseguir ficar sem você. - levanto e seguro em seu braço- Não me deixa, por favor! - abraço- a forte e sinto ela me apertar em seus braços e ao mesmo tempo as lagrimas molhando a minha blusa.

—Eu tenho medo de me machucar novamente, Rafa! 

— Eu não vou te machucar,meu amor! Eu prometo! - solto ela e enxugo as lágrimas que insistiam em cair- Eu não fui te encontrar tão longe, pra te deixar assim -nesse momentoela sorriu- Vamos entrar e não dá bola pra aquela louca não - entrelaço as nossas mãos e entramos. Ficamos sentados com a minha familia, até as onze e meia, ficamos alí perto dos fogos até que a Madu recebe uma ligação.

Ligação on

- Oi meu amor! Que saudades mana!

- Também, minha coisa! Cadê Luiz?

-Espera aí -Luiz, sua mamãe! - Fala, Luíz!

-Oi meu amor! A mamãe tá longe mas vai passar a virada com você via ligação, tá?

—Tá, mamãe! Agora eu vou brincar com o tio Luan. Beijo, te amo! -entrega o celular pra madu.

—Quem é esse tio Luan? Meu filho me deixando pra ficar com esse aí! - risos.

—É meu namorado, mana! -risos- ah, você não sabe o quanto ele é apegado à esse tio Luan.

—Percebi isso mesmo -risos- vai me contar tudo depois,hein?! Como que não tô sabendo que a minha menininha tá namorando?

— Conto sim, Gostosa! -risos-  vou correr aqui pra perto do povo, viu?

—Vai, louca! 

Ligação of

Cheguei perto do Luan e do Luiz que já estavam esperando os fogos.

{00:00/ 01-01-2017}

—Feliz ano novo, meus amores! -pego Luiz no colo e abraço Luan- Obrigado, por entrar em minha vida e permaneça, por favor! - falo baixinho no ouvido dele.

—Eu que agradeço, meu amor! Se depender de mim, eu sempre vou te cuidar! -sorrio e limpo algumas lágrimas dela- Feliz ano novo, meu anjinho! - deposito um beijo na testa de Luiz- fomos desejar um ano feliz para as outras pessoas que alí estavam e depois de todos os abraços, fomos comer!

—Quer arroz, Luiz? - pergunto e ele balança a cabeça positivamente, Madu estava com Bruna e às minhas primas, porque a louca veio puxar ela.

...

—Vamos subir? Tô cansadão! - pergunto a Madu, que estava conversando com minha mãe.

—Vou ajudar sua mãe a arrumar tudo aqui, depois eu subo, amor! - selinho- Luiz também já foi dormir.

—Não precisa, menina! - ela me olha doce.

—Capaz, que a senhora vai arrumar tudo isso sozinha - sorrio- Vamos começar?

—Vamos, minha filha! - me abraçou de lado e fomos pegar os materiais de limpeza.

...

Terminamos lá pelas quatro horas da madrugada e subimos para dormir. Quando entrei no quarto, vi a cena mais linda da minha vida: Luan com as mãos na cabeça do Luiz meio que fazendo um cafuné e Luiz abraçando ele. Depois de ver isso, peguei uma peça de roupa e fui tomar banho e logo depois me deito com eles...


Notas Finais


Eu imagino esse homem sendo pai... Vai colocar a criança de ponta cabeça! Kkkk.. Beijooo, meus amoreees!
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...