1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Saiba que eu sempre tô aí!

História Podia ser nós dois. - Saiba que eu sempre tô aí!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Por favor, não desistam dos sonhos de vocês! ❤

Capítulo 22 - Saiba que eu sempre tô aí!


—Assim que me deitei caí no sono, até que sinto meu garotinho me cutucando e me chamando baixinho-Abri os olhos com um pouco de dificuldade- O que foi,meu menino? -me sento na cama junto à ele pergunto no mesmo tom de voz para não acordar Luan.

—Eu quero água, titia! -coçou os olhinhos.

—Vem, meu amor! -desço com ele até a cozinha dou a água dele e subimos para o quarto novamente- Era só isso,meu bebê? -aliso os cabelos dele.

—Sim,titia! Desculpa por acordar a senhora! -Disse se deitando e depositando um beijo em minha testa-

—Não precisa pedir Desculpa, eu sempre vou estar aqui pra você! -o devolvo o beijo no mesmo lugar e o mesmo sorri e se vira- Boa noite,meu Amorzinho!-falei com o vento porque Luís já estava dormindo abraçado á Luan novamente.

{7:00} Luan on

Abri os olhos e vi uma das cenas mais bonitas e impossíveis de imaginar que fosse acontecer comigo algum dia: Luís abraçado em mim, e Madu abraçada á ele! Sorri e me levantei!

—Bom dia, Mamusca mais linda do mundo! -dou-lhe um beijo na bochecha e me sento à mesa.

—Bom Dia, meu filho! Não sabe como fico feliz em te ver assim, feliz e com esse brilho no olhar que eu não vejo há um bom tempo -Pegando um pouco de suco.

—Ah, mãe! O nome disso é Maria Eduarda -pego uma fatia de bolo e coloco no prato- a senhora não sabe o quão bem estou me sentindo- sorrio- E o Luís é parte da minha felicidade também.

—E essa bandeja? Como tá romântico! -sorri-

—Vou lá! - Subo para o quarto onde Madu já havia arrumado a cama e me esperava com um sorriso maravilhoso e Luís estava no banheiro- Olha o que eu trouxe para a futura médica mais linda,sorridente e que tem o namorado mais lindo do mundo - dou risada e um selinho nela e nos sentamos na cama.

—Vou perdoar esse convencimento só pela bandeja -risos- Como passou á noite, meu amor? -alisou meu rosto.

—Passei bem como nunca havia passado antes -sorrio- você me faz um bem enorme, ou melhor, vocês me fazem um bem enorme! -dou-lhe outro beijo e Luís sai do banheiro com um "ECA" na pontinha da lingua- O que foi, meu garotinho? -risos.

—Nada, tio Luan! -risada gostosa.

—Vamo descer pra tomar café e ficar fortão? -o pego no colo- pode tomar o seu café, que eu vou levar o nosso menininho pra tomar o dele! -Beijo aquela boca que eu passaria anos beijando sem me importar com nada- Depois você desce!

—Podem descer,meus meninos! -sorrio- Já termino aqui e desço -Eles desceram e logo arrumei o que tinha pra arrumar e fui para a cozinha lavar os pratos que havia na pia e me deparo com dona Marizete dando danone na boca de Luiz e Luan já não estava por perto.

—Bom dia, dona Marizete -sorrio- Que menino sapeca, ele já sabe tomar sozinho, dona Mari!

—Ele falou "ah titia Mari,eu sei tomar sozinho, mas se a senhora quiser me dar, eu não ligo não" -risos- Bom dia,minha flor! 

—Ah, Luiz! -risos- Não dê asas, dona Mari! -dou risada e termino de secar os pratos- Quer que eu lhe ajude em algo?

—Não precisa,meu amor! Luan comentou comigo que iria te levar pra conhecer a chácara hoje e eu já me ofereci para ficar com esse garotão -pegou no nariz do Luís.

— É titia, pode ir que eu fico com a tia Mari! 

—Demos risada e logo Bruna desceu me chamando pra irmos pra piscina que iria vir alguns amigos dela para se juntar à nós. Fomos colocar um biquíni e Luís não queria saber de mim, só queria ficar com a tia mari dele.. Descemos e fomos para a piscina, Luan havia saido com seu Amarildo e logo os amigos de Bruna chegaram..


Notas Finais


Tão sentindo o cheirinho de treta? Porque eu tô! Hhahahah
Beijoooo!! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...