1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Que o meu desejo é desejar você!

História Podia ser nós dois. - Que o meu desejo é desejar você!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


"Se tá difícil, é porquê tá perto de acontecer... Vai desistir agora?"
Comentem, por favor!

Capítulo 24 - Que o meu desejo é desejar você!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Que o meu desejo é desejar você!

{20:30}

—Eu já imaginava que iria ser assim... -tentando encontrar as palavras- especial.. É isso, especial! 

—Foi maravilhoso! Tive a impressão de que estava sendo a minha primeira vez. É incrível como você se faz único em tudo -levanto a cabeça do peito dele e o olho- Você se tornou muito importante pra mim, nesses poucos meses! Parece que... 

—Namoramos há anos -Completo a frase,a interrompendo.

—É isso!

—Tenho uma proposta pra te fazer... -a olho sorrindo.

—Ixe, lá vem! O quê? -Fez uma expressão tensa e depois deu risada.

—Vamos em um show comigo? Ele é quase acústico, então dificilmente irão me reconhecer. E é de um cara bom demais!

— Não tendo fotógrafo -risos- então vamos! Mas é de quem, Rafa?

—Lá você vê -sorrio- É amanhã lá em salvador..

—Em salvador? Misericórdia, tô curiosa! -já estávamos sentados na cama.

—Você só vai saber amanhã -sorriso- Vamo avisar pra minhas meninas do nosso namoro?

—Não quero que esconda nada delas -sorri triste- o meu medo mesmo,só é a mídia.

—Não precisa, eu vou te proteger da maldade deles! -abraço ela e afago seus cabelos- eu te amo! -sorrio.

—Eu te amo -sorrio.

—Vamo? -pegando o celular- vamo tirar uma foto juntos e postamos!

—Eu tô um tiquinho descabelada, mas vamos lá! 

— Pronto - disse mostrando a foto (👆)- vou postar!

—Ai Jesus! -apertei os olhos.

 "Mas ao te ver pela primeira vez, Deus no meu coração sussurrou: É ela." Minha Madu 💏

—Postei - lhe mostrei- Vamos descer? 

—Vamos tomar mais um banho antes, porquinho! -risos- Vamos -puxei-o.

Fomos tomar banho e logo depois descemos, encontrando todos na sala e Luiz deitado no colo de dona Marizete muito concentrado na TV por sinal.

—Oi, meu garotinho! -me aproximo dele e me sento ao lado dele e luan se senta do outro lado perto do seu Amarildo.

—Oi titia! Esqueceu do seu Luiz hoje? -me olhou fazendo todos da dala rir.

—Não foi você que disse que ficaria com a sua titia Mari, Rapaz? -o olhei sorrindo-  pois então!

—Ah, titia Mari! Já vi tudo..Ela tá com ciúmes de mim -falou e todos riram mais uma vez com as artes de Luiz.

—Vamos assistir um filme? -Bruna falou.

—Por mim, tudo bem! -Luan falou.

—Nós iremos dormir. Aproveitem, meus amores! - pegou na mão do seu Amarildo e ia subindo as escadas quando Luan solta um:

—Dormir? Sei.. -sorriso malicioso.

—Me respeita, Senhor Rafael! -falou dona Mari, enquanto só dávamos risada e eles logo subiram.

—Qual filme? -pergunto para Bruna.

—Ps.eu te amo? -olhou-me.

—ihh, esse acho que não consigo ver sem derramar uma lágrima! -risos.

—Então vamos! -Luan falou todo empolgado com a desgraça alheia.

Luan e luiz foram pegar os cobertores enquanto eu e Bruna fomos para a cozinha fazer pipoca e brigadeiro. Terminamos e levamos as coisas para a sala, já encontrando os meninos. Eu, Luan e Luiz ficamos em um sofá e Bruna ficou onde já estava, pegamos os nossos cobertores e demos play no filme.

Assistimos e logo após fomos dormir com Luan e Luiz tirando sarro da nossa cara porque havíamos chorado..




Notas Finais


Eaí, amores da vida da titia aqui! Tão gostando? ❤
Comentem.. é importante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...