1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Aonde foi parar o seu juízo?

História Podia ser nós dois. - Aonde foi parar o seu juízo?


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


"Acredita no teu sonho e vai!" ❤
Volteeeeeeeei, minhas coisaaaaaaas!

Capítulo 26 - Aonde foi parar o seu juízo?


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Aonde foi parar o seu juízo?

Madu on (show de Luan em Salvador) {look pro show👆}

Estava passando por algumas pessoas que estavam na frente do local do show para ir encontrar Rober no portão de trás do local, até que algumas meninas me chamaram e eu fui um pouco sem entender.

Menina1: Madu, Madu! Vem cá!

Fui até elas e chegando lá, elas me pediram fotos e falou que era pra eu fazer o guri delas feliz.

—Ô Meus amores! Esse é o meu objetivo: fazê-lo feliz! E por que estão chorando? Umas moças tão lindas assim, não podem derramar nenhuma lágrimazinha -limpei o rosto das que estavam chorando e com a outra mão abracei as outras.

Menina2: Você é maravilhosa! Eu espero que o relacionamento de vocês dê mais que certo. No começo, eu não gostava muito de você, porque eu apoiava bastante o outro relacionamento dele e achava que você havia os separado. Mas ela nos tratava tão mal e eu não abria meus olhos pra isso. Desculpa! Você é incrível!

Nós sempre temos aquela primeira impressão, né? -dei risada. Preferi não tocar no assunto Natália, porque não queria estragar um momento tão lindo como esse- E não precisa se desculpar! -dei um beijo na testa dela e Luiz logo chegou perto de mim- Cumprimenta as meninas Luiz, elas são fãs como você! -abaixei pra ficar do tamanho dele.

—Vocês são muito bonitas! -e se escondeu atrás de mim- O tio Luan é cercado por meninas bonitas.

—Podem abraçar ele, porque se vocês ficarem assim só olhando pra ele, ele nunca vai se enturmar com vocês -risos.

As meninas abraçaram Luiz, que logo já tava passando no colo de cada uma, até que tivemos que ir.

—Um dia eu espero assistir um show junto com vocês, viu? -fui abraçar cada uma- Vocês são muito especias pra ele e na vida dele.

Meninas: Você é maravilhosa!

Demos um abraço em grupo e fui encontrar Rober.

—Demorou,hein?! -me abraçou,abraçou Rafa e já pegou Luiz no colo,nos levou até a porta do camarim e já sumiu com Luiz.

— Posso entrar? -bati na porta e recebi um "entra,amor"- Quando abri a porta ele nem esperou eu ir até ele, ela já veio me abraçando.

—Onde você tava? Não quis vim com a gente, porque ia arrumar Luiz ainda e demorou esse tanto -olhou em meus olhos, segurando em minha cintura,fingindo estar bravo.

—Eu cheguei e fiquei conversando com alguns amigos -falei já imaginando o que iria vir.

—Você disse amigOS no masculino? -passou a mão na nuca.

—Foi ué -dei de ombros- Uns amigos da faculdade que encontrei.

—Ah,mas eu não gostei disso, não mesmo! -concertou o colarinho.

—Deixe de bestagem e vá se preparar pra entrar -dei um tapa na bunda dele e fui correndo pro meio do povo.

—Ah, mas eu vou querer saber direitinho dessa história depois viu,dona Madu? -gritou.

...

—Meninas, cheguei! -falei com as meninas que eu conversei mais cedo.

—Mentira que você veio ficar aqui embaixo -disse uma delas- E cadê Luiz?

—Ficou do lado do palco -falei sorrindo- mas agora vamos prestar atenção que começou a abertura -fiquei no meio delas e fizemos uma corrente, uma pegou na mão da outra. E ele entrou.

Começou com a abertura que sempre me emociona, eu acho brilhante cada palavra dita na abertura do show. Ele cantou algumas músicas e não tinha olhado pro lado em que eu estava com as meninas, ficou olhando pro camarote como se procurasse algo. Cada hora que ele olhava no camarote ele coçava o pescoço, como se estivesse incomodado com algo.

—imaginando chuvas de arroz na gen..-olhou para o local que estava com as meninas e arregalou o olho e depois sorriu. 

O show logo terminou, eu me despedi das meninas e fui pro camarim novamente. Quando chego ao camarim, dei de cara com Diego que conversava com Rober e Luan não estava lá ainda.

—Madu? O que cê faz aqui? -me olhou um pouco surpreso. Quando ia responder, Luan entrou se secando de cabeça baixa e veio até mim, sem ter cisto Diego.

—Amor, o que cê tava fazendo lá? -selinho- levei um susto quando não te vi no camarote e nem do lado do palco.

—É..é.. Olha o Diego,Rafa! -sorri como se pedisse pra ele cumprimentar.

—Ah, fala aí cara -tocou na mão de Diego com uma cara não muito boa. Nisso Rober já havia saido com Luiz e Rafa.

—Quer dizer que é ele? -me olhou com um olhar triste e de raiva- Eu me declaro pra você quase em todos esses anos que nos conhecemos, e chega uma pessoa que você nem conhece direito e te conquista -fez aspas- logo de cara? Parabéns hein,Maria Eduarda! 

—Diego você não tem direito nenhum em me cobrar nada. Desde o início eu te expliquei que não dava, não rolava. Não é questão de tempo, é questão de química, sentimento -sorri um pouco irônica- Eu sempre tentei não te machucar, então não venha me culpar de nada.

—Você ainda vai ser minha! -nesse momento eu só vi ele levando a mão na boca e Assim que tirou estava melada e sangue, Luan havia acertado a boca dele e ele saiu e revidou nada, confesso que estou com medo do que ele pode fazer.

—Que filho da puta -passou a mão na cabeça nervoso- Que filho da puta -gritou, batendo a mão na bancada que tinha com algumas coisas pra ele.

—Você vai se acalmar ou eu vou precisar ir embora sozinha? -o olhei séria. Detesto violência de qualquer tipo.

—Desculpa,meu amor! -se aproximou e me beijou, eu permaneci com os braços cruzados- Você sabe que eu não gosto desse Diego e ele ainda vem me falar isso? Fiquei fora de mim!

—Você não precisa desse desespero todo -falei ainda séria- eu te amo tanto, mas com essa insegurança não tem relacionamento que dure.

—Xii -colocou o dedo em minha boca- não fala em terminar novamente, por favor!

...

Chegamos em casa e cada um foi para os seus quartos, fui levar Luiz para a cama dele e logo depois fui para o meu, Luan já me esperava deitado.. Já estava tudo tranquilo entre nós, tirando Rober chamando Luan de spider pelo soco que ele deu em Diego.. Tá tudo ótimo!

—Tô com tanto medo -deitei no peito dele depois de terminar de escovar os dentes.

—Medo de quê? -me olhou sério.

—Medo do que Diego pode fazer,ele ficou muito quieto -comecei com o meu vício de passar as unhas no peito dele.

—Ele não irá fazer nada! Aliás, ele que tente! -me beijou a testa.

—Eu espero que não. Vamo dormir? Tô morrendo de sono -o olhei.

—Também! Boa noite,meu amor! -me beijou.

—Boa noite, meu Rafael!

...



Notas Finais


O que acharam???????? ❤❤
Comentem!!!
O comentário de vcs, faz falta poxaaaa!!! 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...