1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Fui tomar juízo, mas só tinha vodka!

História Podia ser nós dois. - Fui tomar juízo, mas só tinha vodka!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Gente, pra postar esse capítulo foi um negócio louco! QUASE NÃO SAI.
Mas tá aí.. No próximo eu vou fazer um pedacinho da continuidade desse.. Aguardeeeem!! ❤❤

Capítulo 27 - Fui tomar juízo, mas só tinha vodka!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Fui tomar juízo, mas só tinha vodka!


   Ligação on

— Oi,meu amor! Como você tá? -ouço a voz da pessoa que eu mais amo em todo esse mundo.

—Olá,senhorita! Quanto tempo,hein?! - respondo em um tom de brincadeira pra disfarçar a saudade- Ô mãe, não demora pra ligar não. Se às vezes eu não ligo, é porque tô sempre na correria aqui, mas a senhora sabe que eu paro qualquer coisa pra lhe atender.

—Eu sei disso! Cadê Luiz? - falou com empolgação na voz.

— Luiz tá em semana de prova na escolinha, por mais que não seja aqueles assuntos absurdos,mas já faz parte da pformação dele,né?! Então gosto que ele estude um pouco.

— A Gabi me contou que o Luiz encontrou um tio Luan e que depois disso, ele tá todo feliz!

— Os famosos encontros da vida -risos- e Luiz como sempre, conquistou ele de cara. E agora é uma bobagem com esse tio dele -sorri lembrando das brincadeiras dos dois.

— Ah,sim! E esse tio Luan tem algo haver com uma tia Madu que ele tem? -falou com um ar curioso.

—Ah,Mãe! Eu tenho muito o que te contar ainda -risos.

—Eu já imaginava! Mas, agora eu vou deixar tu voltar pro teu trabalho. Te amo! - fez um som de beijo.

—Eu também lhe amo -mandei outro.

—Fica com Deus!

Ligação off

Assim que finalizou a ligação, eu voltei a trabalhar e também a conversar com Guto. Assim que terminamos o expediente,fomos pra faculdade e chegando lá, eu fui logo pro meu lugar e Guto pegou a cadeira que fica logo atrás de mim.

—Oi,Pati! -pegando o caderno. Ela senta ao meu lado, costumamos conversar bastante sobre tudo,considero ela uma amiga.

—Oi,meu amor! Preciso conversar com você -me olhou com um olhar triste e abaixou a cabeça.

—Pode falar! Vamos aproveitar que não chegou nenhum professor ainda.

—É sobre aquele mesmo assunto de sempre. Meu relacionamento com André tá ficando cada vez mais insuportável. Assim, voltamos três vezes e eu realmente cheguei a imaginar que se acontecia essas voltas, é porque existia amor na relação e um amor mútuo.

—Eu definitivamente detesto dizer que avisei. Mas,minha menina, eu sempre te alertei que se existiu motivos pra acontecerem três términos,sempre irá existir motivos para dez términos,me entende?!

— Você sempre falou mesmo. Mas nessas situações, nós nunca achamos que os pensamentos das outras pessoas estão corretos. Quando nos encontramos nessa situação, temos a ilusão de que a razão sempre está do nosso lado - caiu uma lágrima que ela logo fez jeito de limpar.

—Vai lá em casa pra vermos um filme de ação do jeitinho que a gente gosta, aí conversamos -me virei pra frente assim que notei que o professor estava entrando na sala, e logo atrás dele estava Diego. Depois do ocorrido entre Luan e Diego, ele se afastou bastante de mim e acho que a nossa amizade não será como antes, o que é uma pena porque eu realmente sempre gostei da amizade dele, antes dele começar a demonstrar todo esse sentimento que ele diz que sente por mim, nós tínhamos uma relação de amizade e era uma amizade linda,mas infelizmente, ele teve que estragar.
...

As aulas terminaram um pouco mais cedo e o pessoal combinou de ir pra um barzinho, eu relutei um pouco, mas o pessoal me convenceu e acabei indo. Já que a turma toda resolveu ir, Diego também foi, tentei deixar o clima menos tenso possível.
...
—Bora tirar uma foto pra comemorar essa rara noite de hoje -Lucas falou assim que chegamos no barzinho.

— Mas já?Nem bem chegamos, Thomaz! -sempre chamei ele pelo segundo nome.

—já sim! -sorriu- Você e esse seu costume de não gostar de tirar fotos, dona Maria Edu! -posicionou o celular no bastão de selfie e nós todos nos reunimos- Prontinho, já vou postar! 

@LucasTh: Pra que tomar juízo, se aqui tem vodka? #MinhaGalera #AquiBebeMesmo #BebendoMaisQueOpala

...

Notas Finais


Vocês acham que vai ter treta? VAI SIM!!!! Beijooooo, meus amores!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...