1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Capítulo

História Podia ser nós dois. - Capítulo


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Vou tentar revisar os capítulos antes de postar. Bejooo!! 😘😘😘❤

Capítulo 5 - Capítulo


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Capítulo

{Terça 9:00}

Pov madu

Estou no trabalho e de noite tem o show pra levar o Luiz, vou ter que faltar na faculdade, ainda bem que hoje não tem prova e eu não costumo faltar muito. O que eu não faço por Luiz?, Augusto me falou que se hospedou um famoso ontem e que está hospedado ainda, nem me assustei, porque é normal isso aqui.

—Bom Dia, senhora! - um homem baixinho barbudo disse.

—Bom dia, senhor! - dei um sorriso.

—A senhora pode me indicar algum lugar interessante aqui?

—As praias, são bastante frequentada por turistas -Respondo com um pouco de dificuldade na voz, por achar minha salvador toda interessante.

—Ah, obrigado! - Agradeceu simpático e saiu.

O dia passou rápido, estou indo pra casa e já imagino como o Luiz está eufórico.Ele começou a gostar do Luan Santana não sei como, vou tentar levar ele no camarim, tenho muitos amigo nessa área de produção de show.

—Luiz?? Rafa?? -Abro a porta gritando.

—Aqui em cima madu -Rafa grita.

—Oi, meu amor! -Dou um beijo em Luiz- Oi fafaela - dou um abraço nela.

—Como foi seu dia Luiz? - Pergunto com ele no colo.

—Foi bom titia, vamos se arrumar logo? -Mais empolgado que o normal.

Fui dar banho em Luiz e rafa foi tomar o dela. Terminei o banho e foi a hora do desafio: escolher uma roupa pra ele.

—Esse titia - mostrando uma calça vermelha e um blazer com uma blusa no mesmo tom- Não, não.. Esse aqui.

—Então vai ser esse - arrumei ele, passei bastante perfume a pedido dele.. É claro- Agora fica na sala sentadinho, que vou tomar banho - Tomei um longo banho e coloquei um macaquinho preto,uma sapatilha preta também e os cabelos soltos mesmo, com algumas trancinhas lateral, gosto desse ar mais menininha. Fui pra sala esperar rafa.

—Vamos - disse ela descendo toda deslumbrante, ela é linda mesmo.

Fechamos tudo e fomos rumo ao show, chegando lá ficamos em um espaço reservado pro Luiz não se machucar no meio do povo, ele tava muito elétrico.

—Oi madu!! - Alguém me cutucou- virei-me e vi Diego meu colega de classe, pelo visto não só fui eu que faltei a aula hoje.

—Oi Di -Abreço ele.

—Não sabia que você gostava do Luan Santana.

 —Curto um pouco, mas fã mesmo quem é, é o Luiz.

—Quem é Luiz? - um pouco surpreso.

Olhei pra baixo e assim ele viu Luiz.

—Ah! Oi Luiz! -Abaixa pra ficar do tamanho dele.

—Oi tio!

—Você é fã do Luan? -Perguntou fazendo uma voz meiga pra Luiz. Coisa que não tem nada haver com o Diego é meiguice.

—Sou muito - Diz feliz.

—Luiz, já vai começar -pego ele no colo, Diego pega ele do meu colo e o coloca nos ombros. O show é lindo e a abertura? Nem se fala, realmente, o Luiz tem razão de ser fã..

—Vi seu sorriso em sonho, segui seu rasto (rastro) na aleia (areia) do deserto - emboladinho, gritando.. Ou tentando gritar -risos-.

O show acabou e Luiz queria por que queria ver Luan.

—Mas Luiz, não tem como, meu anjinho- Acaricio o rosto dele.

—Vamos que eu vou dar um jeito nisso - Diego falou e foi puxando a gente, nisso a rafa já tinha sumido.

—Estamos indo pra onde Diego? - pergunto um pouco aflita por não saber pra onde aquele louco estava nos levando.

—Iai rober - Ignora minha pergunta e cumprimenta um homem baixinho, parecendo o mesmo do hotel, mas deve ser coincidência.

—Será que tem como você liberar a entrada desse moçinho aqui - aponta pra Luiz.

—Claro que sim, Diego.. Entra garotinho - eu fiquei parada na porta do camarim e deixei que Diego levasse Luiz.

—Vem também, moça.

—Acompanhei o baixinho que Diego chamou de Rober. Quando entrei fiquei ao lado de Diego que deixou Luiz conversando com Luan.

Pov Luan

Terminou o show maravilhosa que tive em salvador,que galera,que energia. Estava sentado no sofá do camarim, quando entra um garotinho com um rapaz que deve ser seu pai, logo o garotinho vem ao meu encontro correndo e me abraçando.

—Oi Luan!!! - O garotinho falou empolgado.

—Oi rapaz, como você se chama? -Abaixo ficando do seu tamanho.

—Luiz. Gosto muito de você Luan - Quando ia responder, entra uma moça que provavelmente estava com o garotinho, muito bonita. Ela ficou ao lado do rapaz que entrou com o garotinho.

—Luan, essa é a minha titia-apontando pra moça- vem titia.. A moça vem um pouco envergonhada e me cumprimenta.

—Oi Luan!! - tímida-

—Oi linda - o rapaz que tinha entrado com eles dá uma tosse,quando ele ia falar alguma coisa, o celular dele toca.

—Oi, aham, tá, tá bom! -Madu,vou ter que ir, imprevisto de ultima hora, quer que eu leve vocês?

—Eu tô de carro di - A chave do carro da rafa tinha ficado comigo, porque ela sabia que iria encher a cara. Diego saiu - Vamos Luiz? Dá tchau pro Luan.

—Ah titia!! -triste -

—Vamos Luiz, o Luan precisa descansar - pego ele no colo e observo os risos do Luan.

—Vamo na praia Luan -empolgado-

—Luiz, sossegue. Luan des... -Antes que eu pudesse responder, ele faz isso por mim.

—Vamos sim, Luiz! - risos- vou me trocar e já vamos.

—Luan, não preci.. -ele já tinha indo se trocar- Luiz, como que você chama uma pessoa pra ir pra praia assim, de noite?

—Ah titia - RI sapeca-

—Vamos?




Notas Finais


O que vai acontecer nessa praia?? Ir pra praia a noite é bom,mas convidar o Luan?? Eu não teria coragem. Hahah Luiz arretadoooo visse.. Bejooo!! ❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...