1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Capítulo 8

História Podia ser nós dois. - Capítulo 8


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


O que vai acontecer nessa premiere?
Acompanhem!!! ❤😘

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Capítulo 8

Chegamos em São Paulo e como eu tinha um dinheirinho, eu e o Luiz nos hospedamos em um hotel não muito chic, até porque sou recepcionista e não ganho essas maravilhas. Estou dando graças a Deus que hoje é sábado e não tenho aula, porque normalmente temos aula nos sábados... Enfim, decidi ligar pra Luan e avisar que havíamos chegado

Ligação on

—Boa noite,Luan!! -Já eram 18hrs então é noite mesmo.

—Boa noite, risada! -risos.

—irritante que só -risos- Liguei pra avisar que.. O Luiz está com saudade - resolvi não contar, chegaremos de surpresa no local da premiere.

—Também estou com muita saudade dele. Já chegaram aqui em são Paulo? -empolgado.

—Não deu pra ir, vou depositar o dinheiro da passagem.

—Como assim madu? -demonstrou tristeza na voz-  Dinheiro de passagem -riu sem vontade- Eu queria mesmo é que vocês viessem.

—Eu sei Luan, mas não teve como, o Luiz queria muito, mas realmente não deu.

—Cadê ele? Quero conversar com ele.

—Ele está dormindo - Me afastei de Luiz, se não ele falaria que tínhamos viajado.

—Ah! Tá bom -um pouco triste- tenho que desligar aqui.

—Boa sorte, menino do riso bonito! Tudo de bom! -Falo com empolgação.

—Obrigado! Dá um beijo no Luiz! -desligou.

Ele ficou chateado, nem entendi muito bem o porquê. Tantas pessoas importantes lá, que se não fôssemos não iriamos fazer falta -risos- Comecei a arrumar o Luiz e ele como sempre indeciso com a roupa, optei por vesti-lo com um blazer, uma calça jeans e uma blusa social azul clarinho. Eu tomei mais um banho e coloquei o mesmo vestido, até porque foi ele que escolhi pra ir para o evento, dei graças a Deus por meu coque não ter estragado, tava lindo AINDA. Fomos para a premiere que estava acontecendo em um cinema. Chegamos e entramos, ainda bem que não deu problema para entrar, quando entramos, Luan estava cantando dia, lugar e hora, os olhos de Luiz começaram a lacrimejar, acho tão bonito esse sentimento que ele nutre por Luan.

Se a moça do café não demorasse tanto pra.. -sorriu-

Dei um sorriso pra ele e Luiz balançou as mãozinhas- Tá lindo aqui né meu amor?

—Tá mesmo titia - empolgado.

Cada música que Luan cantava, Luiz cantava junto. Terminou o pocket show que estava acontecendo e ele veio até nós.

—Meu menino! Como tá lindo - abraçou Luiz e lhe deu um beijo na testa- Oi risada gostosa!  -repetiu o mesmo que fez com Luiz, comigo.

—Está tudo muito bonito, Luan! - olhando tudo- e o senhor também não está feio não -risos.

—Muito obrigado, que bom que veio, que trouxe Luiz - sorrindo.

—Eu que agradeço. Agora vai, porque você tem que cumprimentar esse povo todo.

—Já acabou louca -risos- agora, a comemoração será lá em casa, já estão indo pra lá.

—Ah! -risos- então, vamos meu anjinho? -chamei Luiz pra ir para o hotel.

—Vamos titia - descendo do colo de Luan.

—Vocês vão para minha casa, assim como todos estão indo -Falou autoritário.

—Acho melhor não, Luan! Nos conhecemos a pouco tempo demais, para já ir em sua casa, em um momento tão importante pra você.. E outra, Luiz já está com um pouco de sono.

—Que pensamento é esse madu? Se chamei você e Luiz, é porque se tornaram importante para mim. Luiz dorme lá em casa.

Depois de muita conversa, fomos pra casa dele, tinha muitas pessoas e estava acontecendo uma festa e tanto. Estava sentada em um cantinho com Luiz, até que Luan nos puxa para apresentar para o pessoal.

—Mamusca, essa é a madu -aponta pra mim- e esse é Luiz.

—Prazer, madu! -me cumprimenta com um abraço- e esse mocinho lindo -pegando Luiz no colo-

—Prazer, dona Marizete - Luan havia me falado o nome dela-

—Não precisa desse dona, minha filha.

—Tá bom, Marizete! -dou um sorriso. Luan estava nos olhando com uma cara meio boba, não entendi muito bem.

—titia, estou com sono! -coça os olhinhos.

—Luan, Luiz quer dormir -cochicho no ouvido dele, nisso dona Marizete já havia saido.

—Vem comigo-subo as escadas até o quarto de hospedes.

—Vem, deita aqui, meu garotinho! -ele deita,tiro sua bota e o blazer.

—Boa noite, titia! -me beija a testa- Boa noite,Luan!! -abraça ele.

Apago as luzes e saímos, nos juntamos novamente com o povo da festa, e que povo animado, viu? 

—Me enganou direitinho, hein? -falo próximo a ela.

—Queria fazer uma surpresa -risos.

—Essa surpresa foi boa, rapaz! -risos.

Luan me abraçou de lado e ficamos assim, Marília começou a cantar e o chamou. Quando vejo, tá ele e Marília descontrolados dançando, não aguentei e comecei a gargalhar, assim como todos que estavam alí.


Notas Finais


Aí gente, não sei se esse ficou muito bom!! 😑😁😁
Mas, espero muitooo que gostem, visse..
Marília ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...