1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Capítulo 9

História Podia ser nós dois. - Capítulo 9


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Luiz e Madu já vão voltar pra casa. 💔

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Capítulo 9

Pov Madu  {8:00 casa do Luan}

A noite ontem foi ótima, conheci várias pessoas que eu pensava que eram meio chatas por serem famosas e vi que me enganei. Luan ficou doidinho a noite toda, acho que abusou do álcool, mas, assim como ele trabalha bastante, ele tem o direito de se divertir em dobro. Dormi no mesmo quarto que o Luiz e agora estou pensando como vou acorda-lo, ele está dormindo tão lindo que dá pena.

—Luiz,meu amor? - Balanço um pouco- acorda Luiz.

—Oi titia! -fala baixinho,levantando e sentando na cama.

—Dormiu bem? Gostou de passar a noite com o Luan? -sorrindo.

—Gostei muito, titia! -sorriso largo.

—Agora vamos escovar os Dentinhos, para irmos pra casa - pego ele no colo e levo pro banheiro.

Tomamos banho e fizemos nossas higienes. Agora era a parte mais difícil.. Sair do quarto e encontrar todo mundo, estava torcendo pra só a dona Marizete estar acordada.

—Bom dia, Marizete! - dei um sorriso, descendo as escadas com Luiz ao lado,graças a Deus, só ela estava acordada. Se todos estivessem a mesa, não sei onde colocaria minha cara.

—Bom dia, minha filha! Chama só de Mari mesmo - sorriu e pegou Luiz no colo, que se aproveitou e deitou em seu ombro- e acordou cedo assim, por que?  já estão indo? Fiquem mais um pouco.

—Já estamos, Mari! Amanhã eu trabalho,tenho faculdade e o Luiz tem aula logo pela manhã.

—Mas antes de sair, tomem café e vão se despedir do Luan.

—Tá bom!! -Sentamos a mesa e começamos a comer e conversar, Luiz só comia mesmo.

—Mas, me conta como que você conheceu o Luan?

—Ah! Luiz, é bastante fã dele e como ele foi fazer um show em salvador, resolvi leva-lo -Contei a história de Luiz ter chamado Luan pra ir a praia a noite depois do show e a loucura dele ter aceitado.

—Nossa, o pior foi você ter cedido, porque Luan não me surpreende! -risos.

—Pois é, Mari!! -risos- Agora nós vamos nos despedir dele,se não é bem capaz de perdermos o vôo -Levantamos da mesa e subimos, eu e Luiz.

—Luan -Falei Baixinho, abrindo a porta e me dei a liberdade de sentar na cama e Luiz fez o mesmo. O chacoalhei.

—O..oi - Com dificiculdade por conta do sono.

—Viemos dar tchau, já estamos indo.

—Já? Por quê?Não gostaram daqui de casa? -Se levantou e sentou na cama,pegou Luiz e colocou em seu colo.

—Não é isso! Gostamos sim! É que eu trabalho e tenho faculdade amanhã e Luiz tem escola e é logo pela manhã.

—Ah, faltem! -risos- não gosto muito que me acordem,mas vocês eu gostei - Pega na minha mão e olha em meus olhos- Muito obrigado por vir e trazer essa coisinha -faz cócegas em Luiz- Obrigado por participar de um momento tão importante pra mim e por conseguirem melhorar os meus dias ainda mais,apenas nesses três meses em que a gente se conheceu.

—Se sua intenção era me emocionar, você conseguiu -risos- Eu que agradeço, você é maravilhoso como artista e como ser humano e só por tratar o meu garotinho bem, já me conquista também. Que bom que conseguiu aturar as minhas inúmeras risadas nesses três meses.

—É maravilhoso atura-las e espero que eu te ature sempre -risos- Quem vai levar vocês até o aeroporto?

—Nós vamos de taxi, precisamos passar no hotel ainda para pegar as malas.

—Nada disso, vamos de van -levantou, colocou luiz na cama e foi para o banheiro.

—Como que você vai? Quer fechar o aeroporto, homem? -falo ainda sentada na cama dele.

—Vou ficar dentro da van, madu! -gritou do banheiro e saiu de blusa de frio preta, calça preta... Todo de preto- Vamos?

—Vamos -Descemos e dessa vez, estavam todos na sala.

—Pai e piroca, essa é a madu ou Maria Eduarda, como preferirem -sorriu para mim- e esse é Luiz -Pegou ele no colo, vai mimar o menino com tanto colo -risos-.

—Prazer, madu! -o pai e a irmã do Luan cumprimentou-me - me chamo Amarildo.. Oi garotinho -o pegou do colo de Luan.

—O prazer é meu, bruna e senhor Amarildo!

—Não precisa desse senhor não -sorriu.

—Já falei com ela para pular essas formalidades, meu bem! -Dona mari respondeu sorrindo.

—Tá bom!! -dei um sorriso- Vamos Luan?

—Vamos sim! -Saímos, e a van já estava nos esperando na porta da casa, cumprimentei todos que estavam dentro dela, entre eles o baixinho barbudo que agora eu tive convicção de que era o mesmo do hotel. Chegamos rápido ao aeroporto.

—Tchau riso bonito, obrigado pela hospedagem e pelo convite. 

—Quem tem que agradecer sou eu -me deu um selinho demorado,fiquei paralisada e sem entender isso dele.

—Menino, menino -dei um sorriso tímido. Luiz na hora de se despedi de Luan, chorou um pouquinho mas logo parou, descemos da van e embarcamos rumo a salvador.




Notas Finais


Não sei se ficou bom!! 💔
Espero muitoooo que gostem.
Luan tá muito apegadinho .
Bejoooo!! ❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...