1. Spirit Fanfics >
  2. Podrick Petrov >
  3. Garsha Foka

História Podrick Petrov - Garsha Foka


Escrita por: Ruivinho

Capítulo 21 - Garsha Foka


Fanfic / Fanfiction Podrick Petrov - Garsha Foka

Garsha Maggie Foka, ou simplesmente Garsha Foka, nasceu no dia 14 de junho de 1930, em Moscou, na Rússia. Seu pai é até hoje desconhecido, mas sua mãe foi Francielle Foka, uma prostituta bastante conhecida na capital russa.

Como Francielle morava na rua, acabava vendendo seu corpo para se sustentar. Em uma de suas noites de trabalho, engravidou acidentalmente de um de seus clientes, e apesar de dizer saber quem era o pai da criança, nunca revelou seu nome. Desta gravidez nasceu sua única filha, Garsha Foka.

Desde os 2 anos de idade, Garsha já ajudava sua mãe a pegar reciclados na rua, além de mendigar dinheiro e utilizar a prática do roubo de agasalhos nos dias de inverno muito rigorosos. 

Na madrugada do dia 19 de junho de 1935, enquanto sua mãe estava se relacionando com um cliente em um motel, Garsha estava dormindo em um beco, onde costumava passar as noites. Porém, quando se levantou para urinar, foi surpreendida por Podrick Petrov, o tão conhecido psicopata russo do século XX.
Neste dia, Podrick, com então 15 anos de idade, havia conseguido fugir da clínica psiquiátrica onde já estava internado a 4 anos. Infelizmente, ele a arrastou para o final do beco, arrancou suas roupas a força, a estuprou e em seguida apertou o pescoço da menina, estrangulando-a e a matando sufocada. Depois disso, fugiu para uma outra zona da cidade, deixando o corpo de Garsha nu e ensaguentado no beco. 
Neste mesmo dia, por volta das 7 horas da manhã, a polícia e a mídia já estavam a procura do psicopata. Francielle encontrou o corpo da filha cerca de 11 da manhã, quando retornou de seu trabalho.
Mesmo com a fuga de Podrick, ele foi encontrado no mesmo dia, por volta das 17:00, e levado de volta a clínica, sendo colocado em uma sala solitária onde viveu até sua morte, em 1945. 

A morte de Garsha promoveu forte comoção na Rússia, onde houveram imensos protestos.

Mesmo com a perda da filha, Francielle continuou atuando como prostituta, porém, faleceu 6 anos depois, em 1941, após ser violentada por um de seus clientes, onde apanhou até a morte.

Garsha Foka foi a última vítima de Podrick do qual se tem registros. Seu corpo foi enterrado em um cemitério público de Moscou e o de sua mãe, Francielle, foi enterrado ao lado do túmulo da filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...