1. Spirit Fanfics >
  2. Poeira em alto mar >
  3. No hospital

História Poeira em alto mar - No hospital


Escrita por: seriessexual

Notas do Autor


Se alguem ainda lê saibam que estou com um bloqueio criativo e que esta fod@ escrever.
Nao sou boa com titulos, acho que deu para perceber.
Boa leirura.

Capítulo 13 - No hospital


              Henry (Pov)
 
 Eu estava tentando desesperadamente subir para a superfície do rio mas, por mais que eu nadasse eu não conseguia e só me afundava mais. O ar já estava faltando, então eu abro a boca para respirar mas a única coisa que entra é água. 
 Dou um pulo e algo está em minha cara. Retiro rapidamente e entao percebo ser uma máscara de oxigênio. Olho ao redor confuso e avisto Abe dormindo em uma poltrona do meu lado direito. O encaro por alguns segundo então algo toca em meu braço esquerdo e me viro meio assustado.
 -Vá com calma... -Diz Jo com um meio sorriso.
 Não consigo evitar sorrir ao ve-la. -Onde exatamente eu estou? -Pergunto dando uma olhada melhor no local.
 -Você não se lembra de nada? 
 A olho meio sem entender e só então os acontecimentos começam a surgir em minha mente. Adam, o tiro, e o....beijo?! Esse último eu não sei se aconteceu mesmo ou foi apenas um delirio pela falta de sangue mas, mesmo assim, não consigo deixar de sorrir internamente.
 -Se lembrou de algo? -Pergunta Jo me encarando meio...envergonhada?.
 -Um pouco... -Digo passando a mão sobre onde o tiro havia perfurado.
 -Oh finalmente! -Ouço Abe se pronunciar e viro a cabeça em sua direção.
 -Por quanto tempo eu fiquei aqui? -Pergunto, só então percebendo a cara de sono dos dois.
 -Bem, Você veio para o hospital na sexta de manhã... -Começa Abe com a mão no queixo. -e hoje é domingo de manhã então...aproximadamente dois dias. Mas estou feliz que tenha acordado! -Termina me lançando um sorriso.
 -Dois dias?! E vocês ficaram esse tempo todo aqui? 
 -A gente meio que revisou. -Diz Jo dando de ombros.
 -A gente?! Voce ficou aqui todo esse tempo. -Diz Abe a acusando.
 -Você não precisava... -Digo a olhando.
 -Eu só queria ter certeza que você ficaria bem... -Diz Jo desviando o olhar.
 -Agora que você acordou acho que ja posso ir cuidar da loja... -Diz Abe se levantando e se inclinando em minha direção. -Acho que vocês tem algumas coisas para conversar. -Diz em uma falha tentativa de que apenas eu escutasse. -Bom...Vou indo então, e Jo, fique de olho nele. -Diz apontando para mim. -Não o deixe fugir sem que o médico o dê alta. 
 -Pode deixar. -Diz Jo dando uma leve risada.
 Abe acena para nós e sai fechando a porta.
 -Então você é um fugitivo? -Diz Jo se virando para mim com um ar brincalhão.
 -Digamos que não sou um fã de hospitais. -Dou de ombros.
 -Não se preocupe, acho que daqui a uns dois ou três dias você ja ganha alta.
 -Eu vou ter ficar aqui por mais todo esse tempo? -Digo a fazendo rir de minha indignação.
 -Afinal você levou um tiro e perdeu uma quantidade de sangue considerável... -Diz Jo assumindo uma expressão séria.
 -Me desculpe. -Digo encarando um ponto fixo a minha frente.
 -Mas não foi sua culpa ele ter atirado em você. -Diz Jo um pouco confusa.
 -Não por isso, mas por ter...mentido. -Digo sem graça.
 -Acredite...você terá MUITA coisa para nos explicar. -Diz séria. -Mas afinal...Quem você estava protegendo?
 -Você. -Digo a olhando por fim.
 -O que?...Como...? -Jo parece não conseguir formar uma frase.
 -Ele é pior do que você pensa...
 -Henry...Você não precisava ter feito isso! -Diz em tom preocupado. -Eu sei me cuidar,  afinal, eu não sou policial à toa.
 -Contra ele?! Não, não sabe. -Digo determinado.
 -Eu já conheci muitos criminosos assim. -Retruca Jo.
 -Não iguais a Adam! -Me altero. 
 -Então o verdadeiro nome dele é Adam?!
 Confirmo com a cabeça.
 
               Jo (Pov)

 -Acredite Jo...Quando eu digo que ele é pior do que você pensa, é porque ele realmente é! -Diz Henry tentando me convencer. -Ele sabe que eu não tenho senso de auto preservação, então ele teve que ameaçar algo que gosto. -Diz desviando o olhar e parecendo um pouco envergonhado.
 Não me lembro de já ter visto Henry se envergonhar desta forma e não consigo evitar de sorrir internamente com isto. Tento reassumir meu lado profissional novamente.
 -Então...Por que exatamente ele estava te ameaçando? O que ele queria?
 Henry volta a me olhar e por um instante vejo espanto em seu rosto porém, ele logo trata de mudar de expressão.
 -Eu realmente não faço idéia...Ele é louco.
 -Mas...Não está fazendo muito sentido para mim. -Semicerro os olhos o encarando desconfiada.
 -Eu explico melhor quando estivermos junto aos outros.
 -Okay. -Concordo pois, mesmo eu querendo uma resposta que me convencesse, eu sabia que tinha que dar um tempo a ele.
 -Então...Você sabe onde estão minhas roupas?
 -Ali na gaveta de cima. -Digo apontando para uma comoda ao lado do banheiro.
 -Obrigado. -Murmurra Henry se levantando da cama.
 -Espere ai. Onde pensa que vai? -Digo indignada.
 -Calma ai senhorita Jo. -Diz sorrindo. -Não acha mesmo que eu vou ficar todo esse tempo enfiado nessa cama não é?! 
 -Mas o médico disse que você não poderia levantar nem fazer muito esforço. -Digo tentando o convencer de voltar a se deitar.
 -E por um momento você achou mesmo que eu ficaria?! -Diz já pegando a roupa e se dirigindo ao banheiro.
 -Sinceramente? Não. Mas eu disse ao Abe que não o deixaria fugir! -Digo parada em frente a porta do banheiro.
 -E se eu prometesse apenas dar uma volta pelo hospital você se acalmaria? -Pergunta me lançando um sorriso.
 -Okay -Digo bufando.
 -Já volto. -Diz fechando a porta. 

           Henry (Pov)
 
 -Droga de machucado. -Eu sussurrei para mim mesmo enquanto tentava vestir a camiseta. Com os cortes e o ferimento do tiro, estava um pouco complicado se vestir normalmente.
 -Está tudo bem ai? -Ouvi Jo dizer do outro lado da porta. Talvez eu tivesse sussurrado alto demais.
 -Sim...é...só um problema com a camisa...
 -Quer ajuda? 
 -Não! -Eu solto rápido demais. -Eu consigo... -Digo mais lentamente para não parecer que estou sendo grosso. Afinal não podia deixar que ela visse os cortes.
 -Deixa de ser teimoso. -Ouço Jo dizer e logo a maçaneta da porta é girada.
 -Eu realmente estou... -Mas a porta ja havia sido aberta. Dou uma olhada para meus ferimentos e logo em seguida a olho sem graça. Eu realmente não sei o que dizer a ela, mas não preciso pensar por muito tempo pois ela logo se pronuncia.
 -Espera...Era por causa dos cortes que você não queria que eu entrasse?! -Diz chegando mais perto e me encarando.
 -O quê? -Digo confuso. -Como você...
 -Quando os paramedicos foram te socorrer na delegacia, eles tiveram de abrir sua camisa para analisar o ferimento. -Explica com algum tipo de mágoa na voz.
 -Ah... -Desvio o olhar.
 -Eu não estava brincando quando eu disse que você tinha MUITA coisa pra explicar. -Diz Ja me ajudando a me vestir.
 -Eu irei...-Digo mais como um sussurro.
 Jô terminava de fechar os ultimos botões de minha camisa.

            Jô(Pov)

 -Pronto. -Digo ao terminar. 
 -Obrigado. Solta Henry como se estivesse sem folego.
 -Está tudo bem?-Pergunto o olhando. So então percebo como estamos perto um do outro. 
 -Sim... -Diz engolindo em seco.
 Ficamos em silêncio por alguns segundos. Um analisava o outro. De repente me lembro de uma coisa.
 -Ah...Henry. -Falo baixo.
 -Sim? -Responde no mesmo tom.
 -Você...Qual é a última coisa que você lembra depois de ter sido baleado? -Pergunto apreensiva.
 -Não muita coisa... -Responde ele andando de volta para o quarto. -Eu só lembro de que logo após eu ter caido, eu pude ouvir um barulho na porta e então você estava agachada do meu lado.
 Ele ficou em silêncio por alguns segundos. Abro a boca para falar,  mas ele logo continua.
 -O resto acho que foi delirio de minha parte causado pela falta de sangue.-Diz apoiado na comoda.
 -Que resto? -Pergunto curiosa.
 -Nada de mais...-Diz meio constrangido.
 -Você está falando do beijo? -Pergunto sem rodeios. Ele me olha surpreso.
 -Vejo que o Doc. resolveu acordar. -Diz Hanson entrando no quarto


Notas Finais


Não sei quando irá sair o próximo e se terá um próximo.
Ate breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...