1. Spirit Fanfics >
  2. Poeira Estelar

História Poeira Estelar


Escrita por: drogon

Fanfic / Fanfiction Poeira Estelar
Sinopse:
“Eu te entreguei todo o meu romantismo barato e as minhas palavras repetidas. Descobri que não posso dissertar sobre sua frieza nas minhas teorias de conspiração quando o teu caos não me é empírico, que não posso gastar meus batons nas vitrines da cidade porque o vermelho da minha boca morreu no nosso último beijo.

O corpo ferveu, não pelo seu toque quente na minha cintura, mas pelo calor da tua aura que me aqueceu na turbulência dos dias. Dentro de ti, eu era só um beijo que te deixava em brasa, mas o que via nas tuas pupilas era mais. E quando eu te enxerguei no escuro do estacionamento eu só queria chorar. Porque o percurso que eu cruzei entre a tua nuca e a ponta da tua orelha fria, não é percurso que o teu peito quer. Desculpa, eu sempre fui mais alma do que corpo. E você nunca vai ser meu de verdade porque nossos corpos dançam em sintonia, mas nossos corações não se encontram. O meu maior erro foi fazer de você meu sol, pois hoje passo frio.”



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 440
Favoritos 22
Comentários 15
Listas de leitura 0
Palavras 6.738
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Drogas, Literatura, Metafóras, Poeira Estelar, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
2
117
771
 
2
Efemeridades.
2
94
1.460
 
3
É como ter estrelas mortas no céu da boca.
1
74
1.259
 
4
Minha mente é psicodélica demais até para Freud.
4
66
1.397
 
5
Vazio (s.m.)
2
54
1.081
 
6
Crônica de um dia qualquer.
4
35
770

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mpda
Vazio (s.m.)
Usuário: mpda
Usuário
Continuáaaaaa logo por favor adorei !!♡♥♡
Usuário: fox-ye
Usuário
Olha, eu também adoro esse capítulo, mas talvez seja porque eu estou amando todos os capítulos e porque a sua escrita é tão maravilhosa. Não tente diminuir a suas "viajadas" porque todo esse lado da fic é muito perfeito. Cada palavra que tu escreve é tão intenso que simplesmente não consigo explicar, mas sabe aquela história que te prende em cada palavrinha escrita? É a sua. Da pra sentir o sofrimento do Justin, e entender o que a Elizabeth quer dizer com toda essa beleza que vê nas coisas muitas vezes consideradas "terríveis" para os outros.
Eu simplesmente amei esse final, da pra ver que Justin sentiu um pouco de esperança, e mds, isso é muito lindo.
Cara, parabéns pela forma de escrever, e por estar desenvolvendo essa história maravilhosa.
Espero que continue o quanto antes <3
Usuário: aBrooklynBabe
Usuário
Gostando cada vez mais! kk To louca pra o próximo capitulo... Continua :)
Usuário: JB-Branadense
Usuário
Continuaaaaaa
Postado por fox-ye
É como ter estrelas mortas no céu da boca.
Usuário: fox-ye
Usuário
EU TO JOGADA NO MEIO DA BR, SCRRR
Eu quase nunca leio fics aqui pelo SS, e nunca li do Justin porque a maioria que eu vi não me agradava, vi sua capa no site do PD e pedi o link, e olha, não me arrependi.
Que fanfic maravilhosa, senhor. Ok, ainda está no terceiro capítulo, mas sabe quando você tem certeza que vai amar algo? Então.
Eu simplesmente estou amando do fundo do meu coração o seu modo de escrever, é muito encantador e é raro se achar histórias com narrativas parecidas.
Acho que você acertou em cheio em fazer o Justin ter essa personalidade, acaba distinguindo ele de muitos outros personagens que encontramos.
E o que dizer da Elizabeth? EU NÃO SEI O QUE DIZER, PQ JÁ ESTOU APAIXONADA POR ELA <3
Enfim, não sei mais o que dizer, mas eu espero que em nome de Raziel tu volte a postar o quanto antes, porque a fic está muito amorzinho e eu quero mais.

Beijinhos