História Poemas de uma apaixonada solitária - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Romeu e Julieta, Sangue Quente, Todo Dia
Tags Amor, Desabafos, Paixão, Poesia, Romance, Sentimentos, Sinceridade
Visualizações 4
Palavras 283
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nesse capítulo resolvi escrever somente usando o que vem a mente, desculpem os erros ortográficos... Espero que vos agradem.

Capítulo 3 - Aceito!


Fanfic / Fanfiction Poemas de uma apaixonada solitária - Capítulo 3 - Aceito!

Sabe… durante esse tempo,  “ percebi que o mais importante não foi o dia em que te conheci, e sim o dia em que você passou a viver em mim… ”

Sei que você adorou quando eu usei esse trecho da música Estações  com você, você sorriu e disse que me amava mais do que achava possível amar alguém.

Eu apenas sorri e guardei no coração suas palavras que sempre mexem comigo, que sempre me fazem sentir um frio na barriga quando são dirigidas à mim.

É assim que você me deixa, completamente apaixonada cada vez mais… não sei como você faz isso, só sei que é muito bom nisso.

Lembro de certa vez você ter me dito que eu tenho o hábito de deixar você sem palavras e que faço isso com muita facilidade … eu ri disso, não sei por que. 

Talvez eu goste disso, de ver você tímido, de saber que eu causo em você o mesmo que você causa em mim... É assim.

Quero que você esqueça aquela sua ex vadia, que te magoou tanto … se eu a visse na rua seria capaz de dar uma surra nela. E você sabe que eu faria isso com ela, sim!

So queria ter te conhecido antes dela, pra te fazer mais feliz que ela, se bem que acho que ela não te fazia tão bem assim … e pensar que você iria casar com aquela maldita... Odeio ela!

Mas o que me deixa muitofeliz é saber que você reconhece que não deveria ter insistido nela, e que sou eu quem você sempre esperou, que sou a mulher que você sempre quis, e que sou quem você quer amar pelo resto da vida… Aceito me casar com você!!!


Notas Finais


Eu não sei o que vocês vão achar mas… escrevi o que estava sentindo, e tudo isso que vocês leram é uma parte de mim, são coisas que eu passei e ainda passo… espero que tenham gostado. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...