História Poesia Pagã


Escrita por: ~


Sinopse:
Não havia religião, rei ou família quando Baekhyun e Minseok estavam juntos. Eram tão distintos, e mesmo assim tão perfeitos. Para Baekhyun, não havia nada, no céu ou na terra, que pudesse botar à prova o amor que sentiam um pelo outro, mas o destino parecia estar lhe pregando peças.
Ele não sabia o que aquelas visões queriam dizer, mas não ficaria parado enquanto esperava acontecer. Não quando a vida de Minseok estava em jogo.

[XIUBAEK/BAEKMIN][IDADE MÉDIA + TNK SEXTO SENTIDO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Xiumin
Tags Baekmin, Concursotnkbaekhyun, Tnkbaekmin, Xiubaek
Exibições 135
Comentários 6
Palavras 4.876
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Poesia Pagã
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Josei, Lemon, Lírica, Misticismo, Poesias, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
135
4.876

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Soulrealism
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Soulrealism
Usuário
Primeiramente: Ahhhhhhh!

Eu to participando do concurso também e peguei sexto lugar, daí ontem fui ler as fics que ficaram no ranking e nossa, eu to apaixonada. Eu to apaixonada pela sua fic, eu to falando dela em tudo que é lugar, espero que não se importe kkkksjssbbsjz. Ah, eu amei tanto. Amei sua escrita, amei a forma como você descreve as coisas, amei o baekmin (e o chanbaek subentendido), amei o arqueiro Chanyeol, mas principalmente: AMEI AS POESIAS! Essas poesias estão divinas, moça, socorro.

Enfim, seu primeiro lugar foi mais do que merecido e muito boa sorte no concurso ♡