1. Spirit Fanfics >
  2. Textinhos Aleatórios >
  3. Ainda não sei o titulo disso ;-;

História Textinhos Aleatórios - Ainda não sei o titulo disso ;-;


Escrita por: tutubaleia

Notas do Autor


Esse é um cap mais meu mesmo, eu queria deixar isso registrado em algum lugar caso aconteça algo e eu perca ele do meu cell

Capítulo 5 - Ainda não sei o titulo disso ;-;


Mãe, senta ai, vamos conversar.

Mãe, esquece um pouquinho a briga daquela toalha jogada em cima da cama, eu sei que você tem muito sacrifício pra poder manter ela limpa, então me desculpa por isso.

Hoje eu queria conversar com você sobre uma coisa. Eu tenho me escutado a algum tempo, e eu gostaria que você me entendesse. Eu gostaria que você entendesse o meu significado, os meus motivos. Não, eu não quero um celular novo, não quero nada novo, eu so quero ser feliz. Eu to falando isso porque você me conhece melhor do que ninguém, me conhece melhor do que qualquer pessoa nesse mundo, então esquece por um momentinho das nossas brigas, esquece por um momentinho da vizinha, da sua amiga ou daquele tio nosso que você tem medo do que pensa a meu respeito ou a respeito de qualquer coisa, esquece um pouquinho tudo isso e vamos conversar, eu e você.

Eu espero que você não me julgue, porque eu sei que você me conhece, eu sei que você me entende e eu sei que você me observa. Você me conhece muito, cada sorriso, cada cara de bravo, cada lagrima, cada Vitória, cada derrota, você conhece tudo a respeito de mim. Então fica confortável e vamo conversar, olha bem pra mim e por favor não me julga, não me julga. Eu venho me escutado a um tempo atrás e surgiram varias coisas na minha cabeça, mãe. Da ultima vez que me lembro, eu nunca tive um comportamento tão feminino, eu acho que você sabe disso, deve ter alguma coisa que você relevou por achar que eu era uma criança ou por achar que era uma fase ou alguma coisa assim. Mas a verdade é que, é bem delicado explicar isso pra você, eu não me vejo como uma menina, talvez as coisas não estão dando certo na minha vida porque eu simplesmente não consigo ficar bem comigo mesmo e eu gostaria muito que isso acontecesse, porque eu acho que a partir do momento em que eu ficar bem comigo mesmo, vinha vida vai fluir. Eu sei que isso é difícil pra você ouvir, então só respira fundo e calma, nada vai acontecer de imediato, eu so to contando isso pra você porque você é a única pessoa eu eu posso contar, você é a única pessoa que eu acho que não vai me julgar e não vai vir com mil facas pra cima de mim. Eu tenho conversado a um tempo com algumas pessoas, pesquisado muito a respeito de tudo isso que tem acontecido, tenho visto muitas reportagens que tem surgido por ai e cada vez mais eu me identifico com essas historias, cada vez mais eu me identifico comigo mesmo e eu descobri que tem um jeito de eu me sentir bem comigo mesmo, é assumindo quem eu sou, eu só tenho que começar por isso. Então, mãe, eu sei que é difícil, mas eu sou um menino, pra mim também não é fácil, pra mim também é uma coisa muito delicada, mas eu so to pedindo teu apoio, eu não to pedindo pra você compactuar com nada que eu vá fazer, eu não to pedindo pra você concordar com nada, eu so to pedindo o teu apoio. E eu tenho certeza que no fundo você sabe disso, eu tenho certeza que no fundo você percebeu em algum momento que tinha alguma coisa desconexa com todos esses padrões que a gente aprende ao longo da vida. Desculpa, eu tentei, eu me cobro todo santo dia pra tentar ser uma coisa, mas eu não sou, acredite, o sofrimento pra mim é enorme, mas é isso mãe. Eu só queria conversar com você a respeito disso, eu vou responder todas as suas perguntas, por favor, só me entenda, eu continuo sendo teu filho, eu não vou morrer, eu não vou ser agressivo, eu vou ter toda a paciência do mundo com você, mãe. Só procura me entender. E eu prometo que eu vou tentar me colocar mais no seu lugar e tentar colaborar com você também, só me entenda.


Notas Finais


Eu não tenho nada a declarar sobre isso... so que não ta revisado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...