1. Spirit Fanfics >
  2. Pointe Shoes >
  3. Assemble

História Pointe Shoes - Assemble


Escrita por: ShininFantasy

Notas do Autor


AVISO: esse capítulo contém cenas para maiores de 18 anos. Você foi avisado.
Enfim, bem vindos a mais um capítulo <3 Já que já avisei que vai ser 18+ não preciso enrolar mais ainda aqui e vou deixar vocês serem felizes com esse capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Assemble


Fanfic / Fanfiction Pointe Shoes - Assemble

“Quando os silêncios revelaram as palavras por dizer, desceu sobre o seu corpo um manto de veludo negro que lhe roubou a alma e a fez rodopiar. (...) Dançou como se um sol radioso a beijasse e o manto de veludo preto que a mantinha prisioneira rasgou-se, deixando ver o reflexo azul dos véus com que sempre tinha dançado.” – Autor desconhecido (texto adaptado)

 

 

 

— Não. – o puxou uma vez mais uma vez para perto de si. — Eu quero... Eu quero você.

Mais um beijo, dessa vez mais intenso do que ambos haviam tentado entre eles. Jimin havia entrelaçado as pernas em volta da cintura do mais velho, o puxando para mais perto. Sentia Hoseok contra si, o que era suficiente para que arfasse de leve a cada avançar dele. Hoseok mexia-se de leve, vez ou outra soltando gemidos baixinhos em meio ao beijo.

Finalmente desvencilhou-se dos lábios do menor, distribuindo alguns beijos por seu pescoço, puxando a blusa que esse usava para finalmente retirá-la. O corpo de Jimin era bonito, nada era exagerado e tudo parecia perfeitamente em harmonia com ele. Desceu os beijos ao peito dele, deixando uma pequena marca ali, sendo incentivado a continuar pelos suspiros do mais novo. Sua mão já o massageava por cima da calça e da roupa íntima. Sentia-o endurecer aos poucos, e agora os suspiros baixos haviam se tornado gemidos manhosos.

Voltou, depositando um beijo na testa do mais novo, abrindo os botões de sua calça e descendo-a, juntamente com a roupa íntima. Passou levemente os dedos pelo pênis exposto, escutando um resmungo qualquer de Jimin. Fechou sua mãos em volta desse,  fazendo lentamente os movimentos para cima e baixo. Olhava o mais novo, mas esse havia desviado o olhar, talvez com vergonha do quão exposto se sentisse com as pernas abertas e estando nas mãos de Hoseok.

Abaixou-se, deixando um beijo estalado em sua glande, e logo Jimin só pode sentir os lábios do mais velho descendo por seu pênis. O barulho nunca seria dos mais agradáveis, mas a sensação fez com que, por impulso, agarrar-se os cabelos do outro o puxando mais pra baixo ainda, mesmo que a intenção fosse outra.

— Hoseok... – o mais velho finalmente levantou o olhar para Jimin.

— Hm? – sorria, ainda mais pela expressão no rosto do mais novo. Os lábios entreabertos e tão vermelhos quanto o resto de seu rosto.

— Para de rir da minha cara.

— Não estou rindo, estou achando bonitinho. – selou os lábios do mais novo. Esse somente forçou com que Hoseok deitasse na cama e deixasse com que ele ficasse por cima.

O mais velho riu baixinho, retirando a própria camiseta, jogando-a num canto qualquer do quarto. Jimin parecia fazer questão de se livrar que qualquer peça de roupa em seu corpo, e quando finalmente o fez, voltou ao mais velho, marcando-lhe o pescoço. Estar sentado em seu colo era um tanto quanto estranho, mas era só por enquanto, certo?  As mãos de Hoseok novamente haviam achado o seu caminho para continuar a masturbá-lo, e sem perceber, enquanto deixava alguns beijos pelo corpo do mais velho, se movia contra sua mão.

Mais uma peça retirada e Jimin parecia levemente atrapalhado com o que fazer depois disso, mesmo que no exato momento deixasse com suas mãos trabalhassem rapidamente no pênis do mais velho, que apoiava a cabeça em uma das mãos, mesmo que essa estivesse levemente curvada para trás. Seus olhos fechados e a mordida que dava em seus próprios lábios trazia um misto de sentimentos estranho para o mais novo.

Para ele era estranho, pelo menos um pouco. Era a primeira vez que fazia isso com um cara, não com uma menina numa noite qualquer onde não tinha muita intenção de ligar de volta, assim como nunca chegou nesse ponto com outro homem. Hoseok era diferente, era importante. Parou o que fazia e foi abraçar o mais velho, beijando-o uma vez mais. O toque das peles era estranho, como sempre, mas fazia sentir seu coração encher.

O jeito do mais velho lhe vinha à cabeça como um soco, desde o seu jeito que partia do simples carinho que tinha por ele até como... Era simplesmente ele, e o calor que sentia eu seu coração fazia um pouco mais de sentido. Era simplesmente ele, sabia que era recíproco. Foi quando escondeu o rosto no pescoço de Hoseok.

— Está tudo bem? – o mais velho sentou-se, fazendo com que Jimin sentasse no seu colo. — Você ta bem? Não quer que seja agora?

— Não é nada, bobo. – beijou a testa exposta do maior.

— Mesmo?

— Mesmo. – sorriu. — Hm, tem algo para...? – Hoseok sorriu de volta, jogando-se na cama abrindo a gaveta do criado mudo, pegando uma camisinha e um pote com lubrificante.

— Isso? – mostrou a língua para o menor, enquanto esse pegava a camisinha, abrindo-a e ajeitando-a em seu pênis.

— Já até desisti da idéia de ser eu a ficar por cima...

— Numa próxima vez, quem sabe? – Jimin deitou-se na cama, deixando com que o mais velho se ajeitasse no meio de suas pernas.

— Não consigo te imaginar...

— Mas sabe que essa idéia de só um faz uma coisa é mentira, né?

— A gente pode não falar disso agora?

— Como quiser. – a risadinha de Hoseok foi seguida de um selinho rápido nos lábios do menor.

Hoseok não se sentia nem um pouco diferente do outro, seu coração estava acelerado e parecia que poderia explodir a qualquer segundo. Só conseguia controlar melhor as emoções. Agora, tinha medo de machucá-lo, fazer com que a experiência para o outro fosse ruim. Só queria que se sentisse confortável e bem, queria somente agradá-lo. Terminou de passar pequeno gel em si e no outro.

— Ei, se... Se eu te machucar ou qualquer coisa do tipo me avisa, ok? – sua voz, pela primeira vez desde o começo daqui tudo, falhou. Jimin sorriu e acenou um sim, num leve movimento com a cabeça.

As pequenas dobrinhas que se formaram no começo do nariz de Jimin faziam com que o mais velho se preocupasse que estivesse o machucando com a penetração. Mas mesmo entre a expressão de dor dele, o mais novo prosseguia lhe dando sinais positivos que estava tudo bem. Mesmo que doesse estava tudo bem.

Logo os gemidos manhosos e doloridos de Jimin tornaram-se qualquer outra coisa que não fosse dolorido, por mais que mantivesse o jeito manhoso, enquanto o mais velho movia-se rapidamente e o masturbava. Algumas pequenas manchas roxas podiam ser vistas no pescoço e peito de Jimin, que se contentava em simplesmente deixar uma de suas mãos entrelaçada a de Hoseok e outra em seu peito.

— Ei... – a voz do mais novo estava um pouco abafada. — Eu te amo, sabia?

— Eu também pequeno, eu também te amo...

 

 

 

Jimin terminava de depositar outro beijo em seu pescoço, de onde não havia tirado o rosto desde que ambos haviam tomado banho e voltado para cama. Não se incomodava, na verdade gostava de como ele estava agarrado a si desde então, não o soltando de seu abraço apertado. Sentia suas pálpebras pesando, e aos poucos estava ficando tonto por causa do sono.

Foi quando o menor finalmente se movimentou, sentando-se no seu colo. Trocaram olhares por algum tempo e Hoseok se deixou rir pelo cabelo bagunçado do mais novo, que apontava em todas as direções possíveis. Passou as mãos pelas coxas grossas dele, que somente o respondeu rindo. Era interessante como ambos conversavam mesmo no silêncio.

— Preocupado com o que? – Hoseok finalmente falou, trazendo a atenção de Jimin de suas mãos para seus olhos.

— Eu? – seus olhos se perderam um pouco, antes de voltarem ao mais velho. Suas bochechas levemente vermelhas. — Primeiro, com Yoongi...

— Se eu ligasse pra todas as vezes que ele trouxesse alguém para casa estaríamos fodidos. – ambos riram.

— Segundo... – Jimin suspirou baixinho. – Estamos namorando, né?

Por um segundo Hoseok permaneceu em silêncio, deixando a pergunta descer por entre suas veias e chegar ao seu coração, que parecia palpitar igual de uma criança feliz. Não percebeu o sorriso idiota que se formou em seu rosto, enquanto via Jimin ficar mais vermelho ainda e tentar sair de seu colo, envergonhado. O segurou, apoiando-se em seus braços para que pudesse ficar mais próximo do outro.

— E você ainda está me perguntando? – deu um pequeno beijo nos lábios do menor. — Com toda certeza do mundo.

 

 

 

Jimin sentou-se na beira do lago, encarando a água com seu fraco ir e vir. A blusa que usava não lhe era suficiente para protegê-lo do frio, por isso esfregava os braços o tempo inteiro. Escutava o barulho da câmera de Yoongi e uma conversa entre esse e Hoseok bem baixinha, de longe. Gostava da amizade de ambos, fazia com que se lembrasse da sua com Taehyung. Pegou o celular de Hoseok, que esse tinha pedido para que cuidasse, o desbloqueando e mandando uma mensagem para o amigo.

“TaeTae, espero que esteja bem. Posso passar aí um dia desses com o Hoseok? Podíamos jogar conversa fora... Estou sem meu celular, fale comigo por esse, certo?  – Jimin.”

Enviou a mensagem e virou para ver o que era todo o barulho que os dois pareciam fazer. Um sorriso enorme se fez em seu rosto ao ver Hoseok rebolando de um jeito engraçado, quase escandaloso para que pudesse rir. Era isso que ele e Yoongi conversavam então? Escutou o barulho da câmera, enquanto ria das idiotices do namorado, esse logo se aproximou, tirando o casaco e dando para ele.

— Hoseok, não...

— Fica com ele, eu estou dançando e está calor pra mim. Você está com frio. – ele sorriu, bagunçando os cabelos de Jimin. – Além disso, ele fica mais bonito em você.

— Obrigado...

Jimin sorriu para o mais velho, que logo se afastou para continuar correndo por aí, irritando de leve o melhor amigo. O cheiro que o casaco emanava o acalmava, era o perfume de Hoseok no fim das contas, como poderia não acalmar. E com aquela visão, naquele dia levemente ensolarado de inverno, pensou que finalmente havia encontrado outra felicidade além de suas sapatilhas.


Notas Finais


Acho que não preciso ir muito além mas... Já que vocês ganharam dois capítulos bonitinhos um atrás do outro já é hora de saberem que o angst que eu avisei que teríamos... Bem, daqui pra frente não vamos ter mais esses momentos bonitinhos e a fanfic fica um teco pesada.
Apertem os cintos, segurem suas cadeiras e peguem seus lencinhos.
A real PS ta pra começar :V
Espero que tenham gostado <33
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...