1. Spirit Fanfics >
  2. Poison - Paulicia >
  3. Bônus

História Poison - Paulicia - Bônus


Escrita por: signofscorpius

Notas do Autor


Heeey, como vocês estão? Eu to bem e nem acredito que amanhã ja é segunda, que absurdo!
Bem, eu prometi um bônus e aqui está ele. Eu ia demorar mais pra postar mas não consegui, ta pequeno, eu sei. Eu digitei ele pelo celular de novo e não revisei. O problema é que to sem internet e tô roubando a do vizinho (shhh) ai não da pra postar pelo notebook e tenho que aproveitar quando ta ligada.
Vou parar de enrrolar, ninguém quer saber da minha vida afinal.
Espero que gostem, Xx.
Leiam as notas finais!

Capítulo 2 - Bônus


Eu andava de um lado para o outro bagunçando meus cabelos como um louco, minha irmã estava sentada em uma das cadeiras da recepção cansada de tentar me acalmar. Como eu poderia me acalmar se a minha mulher está em uma sala de cirurgia a quase sete horas?
A Alícia sentiu dores hoje pela madrugada, eu a percebi inquieta se revirando na cama e perguntei o que era, a inicio ela me falou que não era nada demais, mas depois ela soltou um grito alto e me olhou assutada, ela direcionou seu olhar para sua grande barriga e eu percebi que algo estava errado. Vi uma mancha no lençol e identifiquei como sendo sangue. Ela estava perdendo os bebês!
Pulei da cama rapidamente e coloquei uma calça, sua feição de dor me deixava completamente aflito e eu não sabia o que fazer. Corri com ela pro carro e liguei para a clínica da Maria Joaquina, que era onde estavamos fazendo o acompanhamento da gravidez, e disse o que estava acontecendo. Acho que ultrapassei uns três sinais vermelhos, mas não dei a minima. Quando cheguei na Clínica eles levaram-na para a sala de parto e eu não pude entrar junto, sem saber o que fazer liguei para a Marcelina que veio correndo ficar comigo, ela fez a ficha da Lilica que eu não tinha conseguido fazer e tentou me acalmar, o que foi impossivel. O Mário ligou quando era umas seis e meia e falou que mais tarde passava aqui, ele tinha que trabalhar. Também avisei meus pais e nossos amigos, deixei a parte de falar com os pais da Alícia com a minha irmã, mesmo depois de tanto tempo ainda não nos davamos muito bem.
-
Ja era quase onze horas quando o médico da Alícia apareceu, estava quase todo mundo que a gente conhecia aqui, alguns vinheram e voltaram pro trabalho, ele veio na nossa direção com uma feição cansada e eu procurava indicios de qualquer novidade no seu rosto. Ele parou na nossa frente e sorriu o que nos fez soltar um suspiro de alivio.
-Como elas estão, doutor? - perguntou minha mãe apertando minha mão.
-Elas passam bem, essas meninas deram um belo trabalho mas ja passam bem. A senhorita Guerra ja foi transferida para um quarto e está sedada pela cirurgia.
-E as meninas? - perguntei
-Foram levadas para fazer alguns exames e já estarão no berçário.
-Tem algo errado com elas, doutor Vincent? - minha irmã perguntou
-Não, são só exames de rotina mesmo.
Suspirei aliviado e perguntei se poderia ver minha esposa, ele assentiu e me levou ao quarto dela. Ela estava bastante pálida e de acordo com ele foi porque ela perdeu muito sangue e logo recuperaria a cor. A Marce entrou logo depois e disse que os pais da Lilica tinhan chegado, eles haviam se mudado para o Rio a dois anos, e que logo entrariam para vê-la.
Ficamos ali uns minutos apenas observando ela quando uma enfermeira entrou com minha duas estrelinhas, elas eram tão pequenas. Anna e Ariel Gusman Guerra. A enfermeira perguntou se eu queria segura-las e eu assenti. Ela me entregou uma e deu a outra para a Marce segurar. Ela era tão linda, tão pequeninha e frágil que eu tinha medo de quebra-la com meio jeito rude. Ariel tinha poucos cabelos castanhos e lisinhos diferente da Anna que tinha os cabelos escuros, mas também lisos, o nariz das duas era exatamente iguais os da mãe.
-Elas tem a sua boca. - a Marce comentou
-É, mas o resto é todo da Lilica.
-Ainda bem né. - ela me zoou e eu dei lingua.
-Vocês não crescem nunca. - ouvi uma voz fraca e olhei para a cama vendo a mulher da minha vida sentada sorrindo para nós.
-Faz tempo que acordou?
-Não muito.
-Como você está? - Perguntei me aproximando dela que logo esticou o braço para pegar a Ariel. - Fiquei tão preocupado.
-Eu estou bem, estava ansiosa para pegar essas gotosuras no colo. Você deu trabalho meu amor. - ela falou encarando nossa filha.
A Marce me passou a Anna e deu um beijo na testa da Alicia, saindo em seguida com a inteção de avisar ao pessoal que a Ally acordou.
-Olá, mamãe. - Falei levando a Anna para mais perto dela. Ela deu um beijo na cabeça das bebês e depois me beijou calmamente. Um beijo cheio de amor e felicidade, quando nos separamos ela tinha lágrimas nos olhos.
-Eu achei que ia te perder. - falei encostando minha testa na dela e fechando os olhos.
-Você nunca vai me perder. - ela me deu outro beijo que logo foi interrompido pela porta se abrindo e aquela cambada entrando. A Val logo correu para conhecer a afilhada, ja to até vendo ela e a minha irmã transformando as meninas em bonequinhas.
-Cuidado pra não assustar elas com a sua cara feia, Valerinha.
-Estou muito feliz pra te responder hoje, Paulo. - ela falou me dando lingua equanto o pessoal só ria.
E foi assim o resto da tarde até a enfermeira aparecer dizendo que o horário de visitas acabou e que as nenéns precisavam mamar, só alegria.
Observei a minha morena dar de mamar as nossas filhas com um enorme sorriso, eu me sentia um homem realizado.
-O que foi? To tão feia assim? - perguntou sorrindo
-Você está linda, estou apenas admirando as minhas mulheres.
-Eu amo você.
-E eu amo vocês. Nunca pensei que estaria aqui hoje, com você e duas filhas lindas.
-Sei que fomos muito complicados e irresponsáveis antes, mas você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
-Você é a minha lua, meu farol. Sem você eu me sinto completamente perdido.
Nós sorrimos um pro outro e olhamos para nossas meninas, agora nossas vidas estavam completas e eu agradecia o momento que eu criei coragem e procurei ela naquela boate.


Notas Finais


Oooi, de novo. haha.
O que acharam?
Eu fiquei muito feliz com os comentários e os favoritos que recebi no outro capítulo, vocês me incentivaram bastante. Obrigada!! 💖
Só pra avisar, to com uns projetos de fanfic no notebook e quando eu conseguir adiantar mais alguns capítulos eu vou postar, fiquem de olho hein.
Tchau, Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...