História Poison - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ela Chorou
Exibições 14
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi galera..Bom sou nova aqui💜🐼
Espero que gostem💜
Favoritem

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Poison - Capítulo 1 - Prólogo

Kiara P.O.V'S

Minha vida mudou muito depois que minha mãe e meu pai me obrigaram a mudar de cidade...Eu morava em Londres,mas tivemos que sair da cidade,após meu pai ser transferido para Los Angeles.. minha mãe não queria que meu pai vinhes-se só então teve a brilhante idéia de nós mudar com ele..Eu não gostei nem um pouco da ideia,afinal deixaria tudo aqui em Londres..Minha melhor amiga Alexia,ela era a pessoa que eu mais confiava,a garota mais legal que já conheci,a considerava minha irmã.

Já estava no aeroporto,Lexia estava ao meu lado com os olhos cheios de lágrimas éramos muito ligadas,eu já chorava feito bebê e bom ela não estava diferente de mim...Nos abraçamos pela última vez...Entrei no avião ainda chorando eu iria sentir falta dessa louca,me sentei na poltrona minha se sentou ao meu lado,mais eu não estava afim de conversar apenas coloquei meu fone fechei meus olhos e apaguei...Acordei com a minha me chacoalhando,olhei ao redor e percebi que ainda estávamos no avião..Ela não disse nada eu também não.....

Bom minha mãe e eu não temos uma relação muito confortável,ela sempre se importou mais com o dinheiro ou jóias...Quando era mais nova ela nunca ficava comigo ela sempre vivia saindo e chegando sempre cheia de sacolas...Meu pai era mais próximo de mim mesmo trabalhando muito ele sempre arranjava um tempo para ficar comigo..Ele sempre me protegeu do mundo me dava tudo o que eu queria..

Eu tenho 16 anos,estou no segundo ano do ensino médio...

Nem percebi,mais já estava no carro com minha mãe ela não parava de mexer no celular..O silêncio estava me incomodando,ate que ela quebra o maldito silencio:

_Mae:Garota eu já arranjei uma escola pra você...Espero que faça algo de útil,pelo menos ter notas boas.  Eu apenas suspirei,nao é nem um pouco legal ouvir isso de sua própria mãe apenas fiquei quieta..

Paramos em frente à uma MANSÃO com um tom branco e amarelo achei muito lindo,tinha uma piscina enorme na frente aquela "casa"era demais..desci do carro sem esperar minha mãe Entrei naquele sonho de casa e era perfeita..Subi as escadas que dava a um corredor cheios de portas Entrei na última porta,era um quarto todo branco com uma parede cor preta uma cama enorme era simplesmente magnífico esse será meu quarto!!Deitei na minha mais nova cama!

Ainda não falei de mim,nao é?então vamos la:

Me chamo Kiara,tenho 16anos..Bom muitas garotas queriam ter minha vida...Mas eu mesma não gosto da mesma,as pessoas me vêem como se eu fosse feliz,mais a verdade é que atrás de cada sorriso meu tem uma garota indefesa,uma garota que só queria gritar por socorro,queria que as pessoa vissem o seu sofrimento,so queria que alguém a ajuda-se,queria apenas carinho...Talvez um pouco de amor!! Mais ninguém incherga Eu estou afogando apenas me ajude?

Bom essa sou eu uma garota problemática,que sofre de mutilação...

Acordei e já era a noite apenas me levantei,estava com muita fome sai do meu quarto e dessi as escadas procurei por um tempo a cozinha até que enfim achei Entrei na mesma e dei de cara com minha e meu pai sentei-me na grande mesa que tinha ali peguei umas bolachas e comecei a comer estávamos em silêncio até meu pai falar comigo:

_Pai:Filha amanhã você irá para nova escola!! Meu pai me disse todo entusiasmado...Olhei pra ele sem ânimo nenhum apenas dei um sorriso,e sai da cozinha

Voltei ao meu quarto..Fui ao banheiro tirei minhas roupas me olhei no grande espelho que tinha ali,olhei meu corpo eu estava tão sem cor,estava magra até demais,meus pulsos estavam roxos e minhas coxas estavam no mesmo estado,entrei no box liguei o chuveiro fechei os olhos e deixei a água cair em meu corpo como se tirasse tudo de ruim"quem deras"disse meu subconsciente.Depois de uns 20minutos,sai do chuveiro me enrolei na toalha Fui até minhas malas  peguei um moletom cinza e me Deitei..Adormeci bem rápido

Acordei olhei no relógio e era 05:35P.M ótimo perdeu o sono outra vez pensei.Me levantei tomei um banho rápido coloquei uma calça preta rasgada no joelho uma blusa preta de manga comprida coloquei uma bota de cano alto arrumei minha mochila e dessi dando de cara com meu pai dei um beijo em sua bochecha me sentei na mesa comi uma maçã olhei no relógio e marcava 06:15A.M,meu pai iria me levar hoje à caminho da escola não falamos nada eu nem tava ligando pra tal escola nova.Sai do carro do meu pai acenei pra ele que retribuiu Entrei naquela escola enorme várias pessoas me olhavam como se eu fosse um E.T estava com meus fones de ouvido até que BUM!!Eu sou jogada no chão olho pra cima ainda no chão e me deparei com o garoto mais lindo que eu já vi..Seus olhos cor de ouro seus cabelos perfeitamente alinhados em um topete..UaU que garoto lindo


Notas Finais


💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...