1. Spirit Fanfics >
  2. Poison Apple >
  3. ''Aonde Quer Que Eu Vá Só Vejo Sangue''

História Poison Apple - ''Aonde Quer Que Eu Vá Só Vejo Sangue''


Escrita por: kuriyama-san

Capítulo 4 - ''Aonde Quer Que Eu Vá Só Vejo Sangue''


Fanfic / Fanfiction Poison Apple - ''Aonde Quer Que Eu Vá Só Vejo Sangue''

Autora on

logo chegaram na casa de erick...ao entrarem ao erick fechar a porta..bruno o abraçou e ali chorou baixinho estava sentindo as lágrimas quentinhas de Bruno em seu ombro...erick estava se aproveitando do momento...o deitou no sofá e pediu pra ele se acalmar foi na cozinha pegou um copo de água e entregou a ele...toma aqui bebe..mas o que lucas não sabia era que tinha algo a mais na água..bruno caiu no sono...erick foi em seu quarto pegou uma langerie que tinha comprado vermelha e pois em seu corpo para provocar bruno..sabia muito bem oque iria acontecer quando ele acordasse...

Quebra de tempo

Bruno acordou com uma sensação diferente..estava com tesão..espera estava de pau duro? olhou para baixo e estava mesmo..quando erick entrou na sala...com aquela roupa..bruno já estava sentindo o pré-gozo em seu penis...ele logo se levantou quando ia agarrar erick..ele pegou a mão de bruno e foi o puxando para seu quarto..que só com a mão de erick na sua bruno já estava todo arrepiado...ele empurrou bruno na cama e trancou a porta...levantou sua blusa devagar...e passou sua língua em cima da pele roxa...que fez ele sentir arrepios..turou sua blusa...e deu milhares de beijo em seu pescoço e deixou uma marca ali..foi subindo com a boca até seus lábios..que beijaram-se suavemente...que logo virou uma batalha..estavam envolventes mas se separaram pela falta de ar..erick olhou no fundo dos olhos de bruno que já estava louco pra sentir ele dentro de sí! ..erick levantou e pegou dois pegadores de ferro com uma corda..e pegou um lubrificante..abaixou as calças de bruno suavimente...e as tirou..lambeu seu penis pela cueca...e em um piscar de olhos tirou a cueca de bruno...mostrando seu ''amiguinho'' que estava duro...estava molhado.. pelo pré-gozo.. erick abocanhou com tudo..fazia movimentos de vai e vem e estimulava as bolas de bruno com suas mãos.. -erick eu vo-... ele retirou o membro da boca... -erick..! ele deu um sorriso..e pegou os pegadores e lambeu se mamilo e prendeu em um deles.. -ahh..para bruno até a dor era prazer...e depois colocou no outro.. -erick..isso é...pegou o lubrificante e passou em sua bunda e em seu corpo todo...e começou a roçar sua bunda no pau de bruno...e puxou as correntes..fazendo bruno jogar a cabeça para trás e apertar forte os lençóis...-eric- -shihhhh falou erick colocando um dedo em sua boca...e depois posicionando-se com sua bunda no pau de bruno e sentando causando gemido dos dois..erick precisava se acostumar com ele dentro dele...mas bruno logo tomou a frente e ficou por cima...dando estocadas leves.. -brun- muit-...rapid-o logo bruno foi dando mais rápidas e batendo em sua bunda... -brun-.. eu vou... - e-u tamb-...vamos juntos... em um piscar de olhos erick melou a barriga de bruno com seu liquido..e bruno foi preenchendo erick com seu liquido..eles deitaram na cama..e ficaram se olhando por um tempo...bruno ainda estava com os pegadores em seus mamilos..erick segurou e puxou..bruno ainda estava com o efeito das dogras e seu pau ainda estava duro..e com isso mais ainda.. -vem vamos tomar um banho! falou erick puxando bruno para o banheiro...tomaram um banho cheio de caricias..um brincava com o outro de jogar aguá um no outro..sairam do banho trocaram de roupa..bruno foi com erick até sua casa depois de erick insistir que ele deveria dormir na casa dele..que depois de alguns dias voltava pra sua ''casa''... bruno abriu a porta..e pra sua sorte seu ''pai'' não estava em casa..subiu pegou a roupa da escola...com algumas roupas..deixou um bilhete dizendo que foi dormir na casa de um amigo..fechou a porta trancou e saiu..foram conversando o caminho..erick fez questão de pegar a mão de bruno e foram andando de mão dadas...passaram em frente de uma loja que tinha uma pulseira..de um cadeado coração e uma chave..compraram.. bruno ficou com a chave e erick com o cadeado...estavam felizes logo chegaram na casa de erick..entraram no quarto de erick..e tinha uma cabine cheia de livros que até agora bruno não tinha reparado muito bem..e pra sua sorte avia o livro que mais gostava...-posso? -claro..pegou e começou a ler..não tinha tempo de ler ele na livraria todo..estava totalmente concentrado no livro..quando erick chegou e o abraçou por trás..-ei..! -Bruno..! Eu te amo..! falou erick baixinho em seu ouvido.. -eu te amei todo essse tempo..desde que nos conhecemos..sou capaz de fazer qualquer coisa por voce..! bruno não sabia oque falar..apenas deixou o livro no chão virou-se para erick e o abraçou bem forte..fazendo erick se sentir protegido..bruno também estava o amando..mas não podia se entregar sabia muito bem oque acontecia quando isso ocorria..! mas estava gostando dele..e feliz simplismente só pelo fato de estar com ele..queria saber mais sobre ele.. -erick..? -sim? -voce mora sozinho? -sim por que? -cade seus pais..? -podemos falar disso outra hora? -tudo bem...simplismente queria saber mais de voce... -isso me deixa bastante feliz falou erick se separando de seu abraço e dando-lhe um beijo na boca...ficaram jogando video-game...pediram uma pizza..e assistiram filme até 00:00 dormiram no sofá erick em cima de bruno..quando bruno foi se deparar já era 6:00 da manhã...acordaram se arrumaram tomaram café..e foram andando até a escola..entraram na sala e erick colou a cadeira dos dois e eles começaram a conversar.....

Flash black on 

-Erick..vamos meu filho..! -mas mãe ele vai vir..já está chegando.. -já  são 7 horas meu filho..voces não marcaram as 5? ele não vem mas hoje.. -tudo bem.. chegaram em casa... -mãe..será que ele enjoou de mim? eu sou tão ruim assim como um amigo? -não meu filho..ele deve ter seus motivos.. -vai lá ver seu pai...vou fazer o jantar...! erick subiu as escadas para o quarto de seu pai..mas ao abrir a porta se deparou com uma cena que nunca queria ter visto..seu pai estava transando com a empregada..ele logo levantou rapido e puxou erick para dentro do quarto..enquanto os dois vestiam a roupa..os olhos de erick não demonstravam nada..estavam paralisados com aquela cena.. -erick..não conte isso a ninguem..ninguem pode saber disso..nem a mamãe...tá me ouvindo? -sim...erick não queria contar pois sabia que eles iriam se separar e ele não queria isso..queria viver uma familia feliz..a putinha foi para o corredor e fingiu que estava passando pano..logo sua  mãe subiu..-ah..olá Rosa... -olá patroa..! falou a empregada com o maior sorriso sinico em sua face... -mãe vem cá quero te falar uma coisa..os  olhos de seu pai arregalaram e ele começou a suar frio.. -vem..ele puxou ela pelo braço até o andar de baixo.. -mãe..eu não gosto da rosa..ela é chata...tira ela daqui..! -por que meu filho? achei ela até legal.. -mamãe..eu não gosto dela..! -tudo bem...! vou mandar ela embora assim que terminar o serviço.. -pra nunca mais voltar? -sim..! -obrigada te amo..! falou erick dando um beijo na bochecha de sua mãe.. 

8 anos depois

Erick com 13 anos..o pai de erick o pega com um menino se beijando  na cama dele...o emnino se assusta e vai embora.. -cala a boca menino...! PARA DE FALAR MERDA..É SO ISSO QUE VOCE SABE FALAR...VOCE NÃO É GAY!VOCE VAI TER FILHOS E FILHAS COM UMA LINDA JOVEM E UM CASAMENTO FELIZ COMO EU TIVE COM SUA MÃE...! -calma amor..ele não vai deixar de ser nosso filho..amo ele independente de qualquer coisa...ele é nosso filho..! -CASAMENTO FELIZ? BEM FELIZ EIN..! MUITO FELIZ! TRAINDO A PRÓPIA ESPOSA COM UMA PUTA DE UMA EMPREGADA E SEU FILHO VENDO E VOCE NÃO FAZENDO NADA A RESPEITO.. logo o pai de erick lhe deu um tapa em seu rosto ardendo no local.. -vamos conversar lá em cima ! falou a mãe de erick apontando para o pai de erick..ele subiu as escadas..ela chegou perto do filho.. -tudo bem meu amor..vai ficar tudo bem..mamãe tá aqui..te amo viu..independente de qualquer coisa..só vamos ter uma conversa e tudo vai ficar bem...falou a mãe de erick abraçando ele..e dando um beijo na testa dele.. -está bem mãe..! ela subiu as escadas...ele começou a ouvir gritos.. -PORRA,CALA A BOCA VOCE NÃO SABE DE NADA...! VOCE NUNCA ME AMOU...! ELA ME AMOU E VOCE NÃO.. -ELA ERA UMA PUTA! QUE TE PEGOU POR DINHEIRO VOCE É IDIOTA? NOSSO FILHO ESTÁ AQUI EM BAIXO E VOCE ESTÁ AI FAZENDO ELE FICAR COM MEDO..! VOCE É UM IMBECIL... -TO NEM AI PRA ELE....! ELE SE TORONOU UM CARMA NAS NOSSAS VIDAS DESDE QUE NASCEU..ELE É UM IDIOTA QUE NEM VOCE..ESPERO QUE VOCE DESCANSE EM PAZ...! -NÃOOOOOOOOOOOO! PENSA NO NOSSO FILHO NÃO FAZ ISSO..CALMA...CALMA... logo erick ouviu 6 disparos altos..ele subiu correndo lagrimas saiam de seus olhos... abriu a porta..sua mãe se encontrava no chão com uma poça de sangue e seu pai estava com a arma apontada pra sua cabeça.. -nãooo,oque voce fez? voce destruiu minha vida.. -descanse em paz filho..siga sempre os conselhos de sua mãe...nos te amamos...e sempre amaremos me desculpa por ter feito aquilo..não sabia aonde estava com a cabeça... -pai não faz isso eu te perdoo...! por favor não me deixe sozinho.. -adeus.. ele deu um disparo em sua cabeça..ele correu e pegou sua mãe no colo e encostou sua cabeça me seu ombro se malando de sangue.. -mãe..fala comigo..mãe está tudo bem..mãe eu to aqui..mãe.. ela abriu os olhos devagar e juntou forças e levantou a mão e encostou em seu queixo o melando de sanuge.. ele apertou sua mão..- calma mãe voce vai ficar viva..não vai me deixar sozinho..vai ficar aqui.. -viva sua vida e seja feliz do jeito que voce quiser... ela fechou seus olhos... -mãeeeeeeeeeee! não não fica aqui comigo..largou seu corpo e pegou o do pai..e deu tapas em seu rosto... pai..pai..pai! acorda..não me deixem sozinho... passou 4 horas ali esperando eles acordarem..tinha a sensação que isso tudo é  um sonho queria acordar e ver eles felizes....logo a policia invadiu a casa e chegaram no quarto.. -venha aqui querido..falou um policial me puxando pra longe dos corpos.. -eles vão ficar bem ne? falei o abraçando e chorando muito..com sangue em meu corpo.. -identifiquem os corpos...!

Quebra de tempo..

-filho..sua guarda vai passar para seus tios tudo bem?eles falaram que vão cuidar de voce...ok? -táa...seu olhar estava sem vida..não queria mais viver..perdeu seu grande amor da vida menor e agora seus pais..seu mundo desabou..chegou na casa de seus tios.. -olá querido...! tudo bem? -sim..! -temos que viajar agora..por um tempo mais voce vai ficar com uma empregada que vem te visitar todo dia ta bom? -tá bom tia...falei largando meu sorriso sarcastico...eu sabia que eles não se importavam comigo nem um pouco..ninguem nunca se importou por que agora? sua tia mostrou seu  quarto..e tinha um notebook..com coisas de escola..borracha lapísera...lapis..caderno.. voltaria pra escola semana que vem..entrou no nootebok sem nada pra fazer..precisava de algo para tirar a mente de seus pais da sua cabeça..olhou na internet como desabafar sentimentos tristes..e viu pessoas que se cortavam para desabafar..e  decidiu fazer o mesmo..pegou a lapiseira tirou o ferrinho..já que nao tinha lamina e fez um corte em seu braço..e derramou lagrimas..estava triste precisava desafabar..e fez outro e mais outro...e foi assim que surgiu seu vivio de se cortar...até hoje ele pratica seu ato..mas com mais prazer...apenas se apaixonou pelo seu sangue..e não de seus pais..vive naquela mansão sozinho..seus tios o visitam raramente...e sua empregada apenas nas quintas...que trazia compras e arrumava a casa...

Flash black of

-erick? a professora já esta na sala...

-ah...falou erick e começou a prestar atenção na aula e tirando esses pensamentos..precisava se cortar..apenas esperaria a aula acabar...os alunos que viram eles de mão dadas chegaram na sala atrasados...


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...