1. Spirit Fanfics >
  2. Poison Apple >
  3. ''Não Ligue Para Oque Ninguém Diz..''

História Poison Apple - ''Não Ligue Para Oque Ninguém Diz..''


Escrita por: kuriyama-san

Capítulo 5 - ''Não Ligue Para Oque Ninguém Diz..''


Fanfic / Fanfiction Poison Apple - ''Não Ligue Para Oque Ninguém Diz..''

Erick on

-erick? a professora já esta na sala...

-ah...falou erick e começou a prestar atenção na aula e tirando esses pensamentos..precisava se cortar..apenas esperaria a aula acabar...os alunos que viram eles de mão dadas chegaram na sala atrasados...-professora podemos? -espero que essa seja a ultima vez estão me ouvindo? -tá..! eles entraram na sala e fizeram questão de sentar na nossa frente..assisti a aula..com um pouco de desconfiança eles pareciam estranhos..a professora saio da sala pois sua aula já avia acabado..não sabia se iria ter outra aula..precisava me cortar..tinha que levar lucas junto..escrevi em um papel e levantei..ele logo veio atras de mim.. entrei no banheiro..e puxei do bolso a pequena lamina..levantei o casaco e ali fiz um corte..logo lucas chegou no banheiro..e me abraçou por trás.. -voce tem que parar com isso meu amor..isso te machuca..pode usar meu corpo..mas não faz isso com voce..! falou lucas ainda me abraçando..-voce é machucado não pode..! falei me virando em direção ao seu rosto..e o beijando..que logo ele retribuiu como um selinho demorado..ele estava carinhoso comigo decidi fazer o mesmo..ficamos dando uns amassos e voltamos para sala..quando entramos nossas mesas estavam com as pessoas que nos viram ontem sentadas...apenas pedi licensa e sentei..eles sairam e lucas sentou no seu lugar.. -Vimos dois gays aqui da escola.. falaram eles alto para nos ouvirmos..e estavam me encarando.. de novo não..não quero ser  encarado por mais ninguém estava com um olhar pesado..quando lucas veio em minha direção com as mãos nos  bolsos e depositou um beijo demorado em meus lábios..e logo depois ele se separou de mim..encarou as pessoas que estavam soltando piadinhas e voltou a me beijar só que com mais intensidade..ficamos ali até sentirmos a falta do ar e nos separarmos..ele sentou na minha mesa ficamos conversando enquanto o resto da turma estava nos encarando que pararam quando o professor chegou.. -quietos! ficamos prestando atenção nas aulas bateu o sinal tivermos o intervalo logo depois fomos embora..nos nossos armários tinham nomes escritos GAY LEVA PAU NO CU! ele pegou um papel e limpou os nomes.. -bem melhor,vamos! fomos andando até eu ter uma ótima e linda ideia de irmos para o shopping assistir um filme ou coisa do tipo..entramos eu insisti em comprarmos algo para o aniversario dele..já era semana que vem..compramos um perfume..tomamos um milkshake..já iamos embora não iriamos assistir nenhum filme deixariamos pra outro dia..fila muito cheia..estreia de um filme aí..quando estavamos quase na porta de saída ele parou e ficou olhando para uma loja.. -vamos.. falou ele me puxando pra uma loja de roupas sexy..pera roupas sexy..ele pegou varias roupas e me mandou pegar pra vestir... -eu não vou vestir isso! -ahh vai sim..presente melhor presente falou ele largando um sorriso bobo do rosto..eu fui obrigado a vestir aquilo..primeiro foi uma roupa sexy rosa aquela calcinha estava me matando mas estava estimulando minhas bolas..confesso que quase ouve uma ereção..! a outra era uma azul e a ultima uma de empregada..bem sexy.. -vou querer a ultima...e a rosa! e esse aqui.. falou ele apontando para um ''brinquedo'' de prazer..e um lubrificante..! ele pagou..ele não me deixou pagar..fiquei com raiva disso mas superei...chegamos na minha casa e ele deitou no sofá..-vamos tomar banho..! falei o puxando do sofá..estavamos quase na porta.. quando ele parou e caiu no chão..parece que suas pernas aviam falhado.. -lucas voce esta bem? falei o levantando.. -ahh..sim estou as vezes acontece.. falou ele largando um sorriso forçado.. ele parou na porta do banheiro..-veste pra mim a rosa? falou ele manhoso.. -agora? -sim vai lá..! ele tirou a camisa e entrou no banheiro..eu fui para o quarto e vesti a langerie com aquela calcinha apertada..estava um pouco molhado..prendi meu cabelo e fui em direção ao banheiro..ele estava com um creme e um lubrificante perto do chuveiro que não sei como apareceram ali... -que lindo..falou ele.. -vem cá..eu me aproximei e sentei no seu colo..podia sentir seu amiguinho em baixo da calça pedindo pra ser tocado..ele passou me deitou no chão molhado molhando um pouco a roupa.. e ficou por cima de mim.. ele jogou o liquido molhado em meu corpo..e começou a espalha-lo..passou pelos ombros o pescoço e chegou nos mamilos levantou o roupa e começou a massagea-los.. -hm..bom..falei me inclinando para trás..antes de por as mãos em sua cabeça ele as levantou.. -deixa as mãos ai em cima.. falou ele..! obedeci.. ele logo tomou meu mamilo esquerdo com a sua língua..e o outro com seus dedos..estava bom muito bom..deixei escapar um gemido abafado,foi descendo com as mãos até chegar naquele lugar..ele passou por tudo..minhas bolas por cima da calcinha e meu penis..e passou para as nádegas dando uma apertada forte em uma delas..soltei outro gemido..logo passou pela minha entrada a lubrificando não aguentou e enfiou um dedo..estava rebolando nele..depois outro..fazendo movimentos de tesoura..enfiou o terceiro estava rebolando loucamente...próximo ao ápice.. -luca- eu vo-.. eu vo-u quando estava perto do ápice ele retirou seus dedos.. -ah lucas..! falei um pouco enraivado..mas ainda vermelhos... ele soltou uma risadinha..removeu sua calça e botou pra fora seu amiguinho.. -vamos logo lucas..não quero mais nada somente isso.. ele posicionou seu membro em minha entrada mas antes o lubrificando com o creme e o enfiando devagar..fazendo eu solta rum gemido alto.. -lucas..começe a se movimentar..! ele foi indo mais rápido,fazendo movimentos de vai e vem..ele parou de estocar..abri meus olhos que estavam um pouco lacrimejando..ele pegou o brinquedo que comprou e o enfiou aos poucos em sua entrada.. soltou um gemido alto.. -hmm.. eu pensei juro que jurei que ele era virgem naquele lugar..mas não era quem será que  tirou a virgindade dele? meus pensamentos foram interrompido por outra estocada..ele estava estocando e movimentando o brinquedo...logo ele iria chegar em seu ápice..-erick eu vo-u.. -sim..solta tudo em mim..! vem..! logo senti ele me preenchendo de sua porra.. -hmmm.. soltei um gemido..ele tirou o brinquedo de seu anus.. deitamos no chão do chuveiro..logo ele abriu a torneira e a água desceu sobre nos..nesse estado a roupa já estava totalmente molhada, a tirei e terminamos de tomar banho..trocando acaricias..já era 7 horas da noite..pedimos uma pizza..eu vesti uma blusa grande que eu avia comprado..comemos assistimos e fomos deitar..estavamos sendo iluminados sobre a luz da lua..estava encolhido em seu peito.. -lucas? -sim.. -quem tirou sua virgindade? -não gosto de falar sobre isso amor..é passado..! -tudo bem..mas um dia voce me conta? -tudo bem..conto sim..! -erick? -sim? -estamos namorando né? ele me fez essa pergunta besta.. -claro ué..pro que der e vier..falei soltando um beijo em sua bochecha.. -boa noite! falei me encolhendo e me cobrindo com o lençol..  


Notas Finais


Deixe seu comentário,sobre sua opinião sobre a fic..vai me ajudar muito <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...