1. Spirit Fanfics >
  2. Poison Ivy >
  3. Nove

História Poison Ivy - Nove


Escrita por: eitashippei

Notas do Autor


RELÓOU! Cheguei,cambada! eu particularmente gostei mais do final do cap,mas espero que vcs gostem dele todo heheheh.

Boa leitura! xx

Capítulo 9 - Nove


Depois de uma noite conturbada,na qual a loira não havia pregado o olho,lá estava Letícia,com o pequeno rádio que ela não usava a séculos,em seu quarto. Não era muito fã de acordar cedo aos domingos,afinal era seu único dia de folga na semana,mas Léo valia o esforço.

Andou até o quarto ao lado e viu Camila dormindo um sono profundo. Não pensou duas vezes e jogou uma almofada em cima dela,fazendo a morena quase cair da cama de susto.

- Ei,acorda Cami! Acorda! – Letícia gritava e pulava,puxou as cobertas da cama da mais velha.

- Ei,quê que tá acontecendo? – Ela tentava abrir os olhos e enfrentar a claridade que agora entrava pelo quarto. Pegou o celular e se segurou para não matar a irmã,ao ver que horas eram. – Ahh não Letícia,não são nem meio dia!

- Desculpa mana,mas é por uma boa causa. O Léo vai dar uma entrevista na rádio e me mandou mensagem,dizendo pra eu ouvir,vem!

- Ai,calma. – Ela enfim se sentou na cama,ajeitando os fios bagunçados. – Já to indo.

- Te dou cinco minutos! – A loira gritou,já quase em seu quarto.

E a morena assim fez. Fez suas higienes matinais e colocou uma roupa leve,afinal não pretendia sair aquele dia.

A tela do celular marcava cinco para as nove,os minutos não passavam e aquilo não colaborava em nada com a personalidade ansiosa que tinha.

Camila chegou alguns minutos depois do inicio do programa,a irmã acabara por nem notar de primeira,tamanha era a sua concentração.  Letícia ouvia as respostas de Léo atentamente,até aquele momento.

A pergunta e principalmente,a resposta,que lhe pegara de surpresa.

- Me desculpa Léo,eu tenho que fazer essa pergunta. Você foi visto recentemente,com uma garota,saindo com ela,e depois,no seu snapchat. Isso gerou vários boatos,de que você estaria com um novo amor. Suas Regetes querem saber,você está namorando?

- Mas peraí,essa menina é vo...

- Eu sei! – Ela sibilou,escutando a risada de Léo,antes da resposta enfim vir.

- Minhas fãs me conhecem,mesmo. Eu to saindo com uma garota muito especial. – O coração da pequena loira chegou a parar. - Conheço ela a pouco tempo,mas já é muito especial pra mim...

- Ele disse que eu sou especial,é isso mesmo? – Ela quase sussurrava,com medo de que,se as dissesse em voz alta,pudesse ser apenas sonho

– ...Agora,se ela vai aceitar meu pedido,eu só vou saber quando sair daqui.

- Pedido?! Cê tá sabendo disso,Leti? – Camila perguntou,com uma sobrancelha arqueada

- Não,eu...

- Mas que pedido,Léo? – Logo pode ouvir do radialista a pergunta que ela iria fazer

E sentiu seu mundo parar com a voz de Léo.

- Esse. Letícia Bezerra,você aceita namorar comigo?

A pequena loira levou alguns segundos para processar aquela pergunta. Não parecia real. Quando a ficha finalmente caiu,viu a irmã a gritar pelo quarto.

- Letícia,você ouviu isso?! Letícia!

- Eu não acredito! – Foi só o que conseguiu dizer. – Ai. Meu. Deus.

Já em cima da cama,começou a pular em cima dela feito a criança que ainda era,e levou Camila consigo. Agora Léo tocava Sonha Comigo,com o violão,na radio,e Letícia cantarolava junto.

- Ele quer namorar comigo! Ele gosta de mim! – Ela não cansava de repetir aquilo para si,quem sabe uma hora a ficha cairia,enfim. – Cami,e agora? O quê que eu faço? – Colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha,nervosa.

- Leti,foco! Ele não deu a entender na entrevista que viria pra cá,depois que acabasse lá?

- Ih,é mesmo. Ai,meu deus,ele vem pra cá! – Ela andava de um lado para o outro,nervosa da cabeça aos pés.

- Faz o seguinte,se arruma,fica linda e maravilhosa,que eu vou tentar despistar o papai de casa,ok? – Ela assentiu.

E assim ela fez. Assim que Camila saiu do quarto,ela rumou para o banho. Após incontáveis minutos debaixo do chuveiro,já estava na escolha de algo especial no guarda roupa. Optou por uma blusa azul de alcinha,e uma saia de tecido leve,florida. Prendeu uma mecha do cabelo,de lado,e colocou uma rasteirinha nos pés. Estava simples,porém havia gostado do resultado.

Ouviu a campainha tocar,sentiu seu coração acelerado. Suas pernas estavam bambas,quando ouviu a voz da irmã a chamar por ela. Venceu a distância que a separava de Léo,e quando o viu,ainda parada alguns centímetros distantes,ele sorria pra ela.

Ela sabia que não estava diferente e não fazia questão de esconder.

- Camila,vamos! A banca de jornal vai fechar,filha – Gael disse,da cozinha.

- Vou deixar vocês conversarem. – Ela se despediu,indo em direção a porta dos fundos. – Já to indo,pai!

- Meu amor... – Ele foi o primeiro a quebrar o silêncio,deixando uma loira envergonhada. – Você tá linda.

Ela se limitou a assentir em agradecimento,se aproximando dele.

- Léo,eu ouvi. Eu ouvi o seu pedido. – Em quanto dizia,reparava as nuances do brilho de seus olhos. Ele era tão lindo,era tudo o que ela precisava e ele finalmente iria saber disso.

- E então,mocinha,qual a sua resposta? – Ele já não conseguia esconder a sua ansiedade,e Letícia não pode deixar de perceber. – Não que eu esteja te pressionando,longe disso,mas é que.....bom...

Antes que ele pudesse dizer algo mais,Letícia enfim disse a frase de seus sonhos.

- Sim,Léo. Sim! Eu aceito namorar você.

Aquelas palavras eram música para Léo,uma música que ele iria amar cantar para quem quisesse ouvir. As mãos do músico,que já dedilhavam um caminho na cintura da menina,agora a traziam para mais perto dele. Seu olhar,antes preso nas orbes azuis da pequena loira,agora desciam calmamente para seus lábios. Um encontro inevitável diminuiu aquela mínima distância,cada um cedendo pelo o que mais queriam naquele momento....

- O que você tá fazendo? – A voz de Camila,seguido de uma porta sendo destrancada,assustaram os dois.

- Merda. – Letícia sussurrou,praguejando. Porque diabos o pai tinha que voltar pra casa? – Vem! – Ela o guiou escadas acima,enquanto ouvia o pai reclamar que não achava o celular em lugar nenhum.

- O que houve? – Léo perguntou,rindo da reação inesperada da menina,que estava nervosa.

- É que...o meu pai,ele é muito protetor. Eu não sei se ele entenderia assim,de cara. – Ela explicou. Diferente da irmã,ela nunca tivera um namorado,e desconfiava que ele não aceitaria fácil. – Que houve?

- Sabia que você fica linda assim,toda bravinha? – Ele a observava desviar de seu olhar,de uma forma que ele nunca havia visto em nenhuma outra garota

- Para,vai. – Ela o empurrou de leve,rindo em seguida.

- Lindo o seu quarto. – Ele observou em volta,uma sobrancelha arqueada.

- Ahn,na verdade esse quarto é o da Camila. – Ela o guiou para se sentar na cama que tinha no quarto. – Eu já volto,não sai daqui.

O motivo para que Letícia não quisesse que Léo conhecesse o quarto dela era muito simples,e estava estampado......nas paredes,guarda roupa,e qualquer parte visível daquele pequeno espaço que ela chamava de seu.

- E agora? – Ela sussurrou mentalmente.

Pôsters,fotos,bandeiras e tudo o que uma Regete número um gostaria,era o que decorava o seu quarto. Almofadas em sua cama,fotos pregadas na parede,tudo ali lembrava ele,e não era bem essa a impressão que ela queria passar. Talvez ele a achasse louca,se entrasse ali naquele momento.

Bem,louca por ele ela até,era.

Tratou de começar os trabalhos o quanto antes. Retirou os pôsters,escondeu as fotos,enfiou as almofadas no guarda roupa e o trancou a sete chaves. Guardou as revistas em uma gaveta,seus CDs e dvs foram junto. Guardou os bottoms na escrivaninha. Suas camisetas com as letras de música já estavam muito bem escondidas,e com muito custo,retirou a bandeira que estampava a última parede.

- É,eu acho que agora tá bom. – Ela sorriu com o trabalho bem feito.

- Esqueceu esse aqui. – A voz que ecoou atrás de si,fez um arrepio percorrer por sua espinha.

Léo estava parado na porta,brincando com um mini ursinho com uma faixa com seu nome,entre seus dedos.

- Ah,que droga. – A loira praguejou baixo,escondendo um riso que escapava dela toda vez que via Léo tão perto.

- Sabe que não precisava disso,né? – Ele disse calmo,se aproximando.

- E-eu só não queria causar uma má impressão. – Ele negou com um meneio de cabeça

- E você acha isso possível? Eu é que devia me preocupar em não te assustar. Cê sabe que eu não tenho lá,um passado muito legal,estampado na mídia.

- E o que você tem a dizer sobre isso? – Letícia indagou,envolvendo o pescoço do namorado.

- Digamos que eu tô fazendo o meu melhor pra conquistar você.

- E será que tá dando certo?

- Bom,isso é você que tem que me dizer,mas eu acho que.... – Léo começou um ataque de cócegas,provocando uma crise de riso na menina.

- Para,isso n-não vale! – Letícia tentava recuperar o fôlego,atropelando as palavras

- Só paro se você você disser. – Ele a guiou para a cama,e quando ela deu por si,já deitava e com o corpo do garoto por cima dela.

- Dizer o quê? – Ela perguntava,entre uma risada e outra.

- Dizer que aceita sair comigo,hoje a noite. – Ele pedia como se fosse uma ordem impassível de ser cumprida

- Eu aceito.

- Boa garota. – Léo se aproximou do pescoço da namorada,deslizando sua boca na junção livre.

- E o que eu ganho em troca? – Ela prendia o lábio inferior entre os dentes,ansiando por mais de seu toque

- Estava esperando você perguntar. – Ele disse,antes de tomar os lábios da pequena loira para si.

Letícia entrelaçou seus dedos entre os cabelos de Léo,se entregando as sensações que ele lhe proporcionava. Desceu uma de suas mãos para a coxa da garota,apertando.

Léo sentiu seu celular vibrar,e amaldiçoou quem não tinha o que fazer pra resolver ligar pra ele naquele momento.

- Léo,é melhor atender – Letícia formulou o pedido com certa dificuldade

- Deixa tocar – Ele se sentou na cama,e Letícia o ajudou a retirar a camisa. Trouxe o corpo da garota para seu colo,sua boca agora mordiscava o lóbulo de sua orelha

O celular tocou novamente,e vendo que poderia ser importante,Léo atendeu a contra gosto.

- Quem é? – Ele não conseguia conter a raiva na voz,arrancando um riso da menina a sua frente.

- Léo,aonde você tá? É o Juarez,da gravadora. – Alguns minutos de conversa,que para Léo foram longos demais,ele enfim desligou o aparelho.

- Linda,vou ter que ir agora. – Ele assistiu a sua garota murchar diante dele. – Não fica triste.

- Não tô triste – Mentiu,mesmo não sendo tão boa nisso

- Tá,sim senhora – Ele buscou sua boca e a beijou. Letícia desceu suas mãos de seu ombro,arranhando lentamente a extensão do corpo do garoto,junto ao dela.

- Letícia....não tá ajudando. – Ele arfou pesadamente. Com dificuldade e sem nenhuma vontade de ir embora,se levantou com a ajuda dela e pegou a camisa no chão,vestindo.

Saíram do quarto,em direção a porta da frente. Letícia o levou até o elevador do prédio,e se despediram com um selinho demorado. Alguns minutos após trancar a porta atrás de si,ouviu a campainha tocar novamente. Só podia ser Camila,voltando com o pai,num timing perfeito.

Só não esperava se surpreender com quem a esperava,do outro lado da porta.

- Filipe?

- Leti! – Ele a abraçou,não esperando a garota corresponder,tamanho fora o seu susto. – Não vai me convidar pra entrar?

- C-claro. – Ele abriu passagem e ele entrou.

Filipe era a última pessoa que queria ver,naquele momento. Tudo porque,aquela altura,ver o amigo significava lembrar de seu plano.

- O que você quer,hum? – Ela tentou não soar ríspida,mas ele não pareceu se importar.

- Como assim,o que eu quero? Leticia,eu acabei de ver o Léo saindo daqui. A poção deu certo! – Ele comemorava como uma criança,apertando o corpo da loira contra o dele. – Caralho! Deu certo,porra!

- Filipe,n-não é bem assim...

- Ah,pra cima de mim? Não precisa negar,Leti! – Ele a encarava,esperando a confirmação que queria. – Eu vi os snaps,o pedido na rádio.....olha só o que eu tenho aqui – Ele lhe entregou uma revista,daquelas cheia de fofocas dos famosos.

Na página marcada,tinham os seguintes dizeres:

Léo Régis com um novo amor?

O cantor foi visto na manhã dessa sexta feira,com nova garota

O astro pop Léo Régis está com nova conquista. Segundo as fontes,o nome dela é Letícia,e não é do meio conhecido do cantor. Os dois foram vistos juntos,saindo de uma instituição de ensino,e nos snaps do garoto. O que será que tá rolando entre eles? Fiquem ligados nas próximas novidades aqui.

- É,a poção deu certo,Filipe. – Ela enfim confessou. – Mas tá tudo no começo,eu nem sei se vai pra frente. – Despistou qualquer chance de prolongar aquele assunto

- Confia em mim Letícia,com a nossa obra prima,eu duvido que ele não assuma você. Logo logo,você vai estar na casa dele,conhecendo a famí....

- Chega,Fil! Chega. – Ela estava a ponto de enlouquecer. Por quê ele tinha que aparecer,logo agora? – Eu acho melhor você ir.

- Se você prefere... – Ele deu de ombros. – Olha só,chocolate é muito bom pra TPM,devia tentar. – Disse o nerd,recebendo uma almofada em troca. – Ok ok,to indo!

O garoto fechou a porta atrás de si,e Letícia deixou seu corpo cair no sofá. Estava cada vez mais apaixonada,mas sabia que deveria contar a verdade. Agora não era só a coragem que lhe faltava,mas o medo de acabar com momentos como o que tivera,mais cedo.

- E agora? O que eu faço? 


Notas Finais


Eita kdbflvnl curtiram? se eu demorar muito pra postar,vcs podem me xingar la no twitter @vittiverfeliz. Amei os comentarios do cap passado,vocês se superaram! Sempre me surpreendendo :)

Beijoooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...