1. Spirit Fanfics >
  2. Poison (one-short) >
  3. Nunca dê ideias ao Jimin!

História Poison (one-short) - Nunca dê ideias ao Jimin!


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiii😀 Me veio na cabeça essa ideia.

Capítulo 1 - Nunca dê ideias ao Jimin!


Jungkook e Jimin estavam na varanda bebendo vinho e comendo as carnes que Jeon assava na churrasqueira. Os dois estavam comemorando os três anos de namoro. E na visão de Jeon. Nada melhor que comemorar só os dois bem juntinhos.
- Amor...- Jimin chamou pelo moreno que estava perto da churrasqueira.
- Hum? - Jeon murmurou ainda concentrado na carne.
- Sabe que o Jin hyung andou fazendo umas viagens não é? - o menor falou arrastado. Jeon se afastou trazendo consigo um prato cheio de carnes e se sentando na frente do menor.
- Sim. O que é  que têm?
- Ele trouxe um presente pra nós. Para comemorarmos nosso aniversário. - falou Jimin olhando atentamente o moreno beber a traça de vinho por inteiro.
- Aé? O que foi? - Jeon olhou com interesse para o namorado que se ajeitou na cadeira.
- Ele trouxe um tal pó que pode ajudar na libido sexual. Disse que tem impacto positivo na saúde. - o menor falou vendo o moreno tirar o sorriso do rosto e tomar um semblante desconfiado.
- E...- arqueou a sobrancelha. Quando Jimin vinha com uma ideia nada tirava ela de sua cabeça.
- Sabe... Que tal testarmos? -  olhou sugestivo para o mesmo.
- Nem vem Jimin. Depois isso ferra com agente? Nem sei pra que quer tertar um afrodisíaco aí. - o maior fez cara feia e o menor suspirou.
- Sabia que você ia dizer isso então... -  O ruivo falou receoso. - Eu coloquei no seu vinho.
- VOCÊ O QUE?!- o maior se exaltou. - Ficou louco Jimin! ?
- Calma. Foi pouco...- Jimin falou acanhado fazendo Jeon franzir o cenho.
- Pouco?...- Jeon olhou desconfiado.
- Claro que sim.- o menor sorriu amarelo. Jeon passou as mãos pelos cabelos irritado. Jimin sempre aparecia com cada ideia. Repirou fundo e tentou se acalmar. Se fosse morrer envenenado, que não morresse irritado com seu namorado.
- Por que só pôs no meu?
- Você aguenta mais essas coisas do que eu. Não se preocupe. Eu não colocaria sem saber que não faz mal. -  Jimin falou convicto. - Jin me disse que não tem nada demais.
- Hyung, tem certeza disso? - o maior olhou receoso para o ruivo que segurava a traça na mão.
- Claro que sim Kookie. Eu só acredito vendo. - o ruivo levou a traça até os lábios engolindo o líquido de uma vez. - Aliás, o que pode dar errado?

~(*-*~) Mais tarde...

- Cacete!- Jeon se contorcia no sofá com um Jimin desesperado ao seu lado. Depois de uma hora sentiu seu estômago rasgar.
- Meus Deus Kookie calma! Deve passar né?  -  Jimin falava nervoso. Sentia culpa. Mataria seu namorado por pura curiosidade.
- Me ajuda a ir pra cama.- Jeon falou com dificuldade se apoiando no menor que o levou até  a cama.
- Fica aqui que eu vou ligar pro Jin hyung. - o menor se afastou e foi para a cozinha pegando o celular e discando o número de Jin. - Hyung! Pelo amor de Deus me ajuda!... Calma nada! Eu acho que o kookie tá morrendo!... Aquele pó que você me deu... Sim... Sim coloquei... -  nesses momento Jimin sentiu seus pelos arrepiarem. - Como assim só  uma colher de chá?!... oh... uma concha inteira.... Eu não sabia merda! O que...- antes que pudesse terminar, sentiu seu corpo pesar. Jeon se apoiava nele. Soltou o celular sem se preocupar e ajudou o mais novo a se apoiar na bancada.
- Não era pra você ficar na cama?
- Tô com calor...- o maior falou ofegante. Jimin olhou melhor o namorado e tocou em sua testa que estava quente.
Jeon sentia seu corpo pegar fogo e suava frio. Olhou para Jimin e notou que esse falava algo, mas não ouvia bem, só conseguia olhar para sua boca. Convidativa. Sentiu seu baixo ventre tremer e o calor ficou pior. Queria beijar o menor,  agarrar o mesmo e abusar de cada parte do corpo torneado de seu namorado. E logo atenseu seu desejo.
- Koo...- Jimin tentou chamar o maior, mas foi calado com um Jeon o agarrando e tomando seus lábios com urgência. Surpreso mas acabou retribuindo.
O corpo de maior queimava a cada toque que dava no corpo de Jimin. Se sentia necessitado. Erguiu o ruivo para que ficasse sentado na bancada.
Jimin não estava entendendo nada e nem conseguia com Jeon entrelaçando suas línguas e mordendo seu lábio inferior. Sentiu a mão gélida do moreno adentrar sua camisa lhe causando arrepios. Aí caiu na real. Ele estava ruim e tinha que ir para o hospital.
- Kook...Para...- tentou se afastar do moreno. Quase passou mal ao ver o mesmo suado e ofegante o encarando com desejo. - Sério você tá mau.
- Só um pouco Jiminie... Eu quero muito te tocar. - roçou seu nariz pelo pescoço do outro deixando beijos.
- Ah...Mas...Ah!- tentou repreender o mais novo, mas foi cortado gemendo ao que sentiu seu membro ser pressionado.
Ouvir o gemido de Jimin fez o pouco de alto controle que lhe restava ir por águas abaixo. A mente de Jeon ficou em branco. A única coisa que passava pela sua cabeça era arrancar as roupas do menor e penetrar-lo até que o condomínio inteiro ouvisse seus gritos. E ele faria isso.
Segurou a cintura do ruivo e preconizou o quadril de ambos causando um atrito entre seus membros.
- Ahm...kook...- Jimin gemia ondulando seu quadril ao de Jeon causando arrepios em seu membro ainda coberto.
O maior queria muito prolongar cada toque, mas seu corpo estava mais do que necessitado. Puxou o moletom que Jimin usava e abocanhou seus mamilos fazendo o menor gemer alto.
Chupava e mordia sem dó. Retirou a camisa que trajava com dificuldade e logo atacou os lábios cheinhos do namorado que estava desnorteado. Era muita coisa acontecendo.
Jeon parou o beijo para puxar a calça do mais velho rapidamente. Admirou as esculturas que seu namorado chamava de pernas. Realmente lindo.
Jimin estava surpreso pelas atitudes repentinas de Jeon mas não reclamou. Estava ocupado delirando com o mesmo esfregando seus membros um no outro de maneira deliciosa.
Jeon segurou o Park pela cintura sem cessar o beijo entrelaçando as pernas em sua cintura. Levou o menor até a poltrona né couro e se sentou.
O menor tinha seu corpo sendo apertado de todas as maneiras e isso era enlouquecedor. Rebolava no colo só maior com gosto notando a temperatura do mesmo aumentar. Ambos tiraram as últimas peças que faltavam e Jimin voltou a sentar no colo de Jeon apertando o membro melado do moreno entre sua nadegas.
- Meus Deus... Ah...- Jeon não eatava raciocinando direito. Uma hora estava morrendo de dor de barriga e na outra só pensava em sexo.
Segurou a cintura do ruivo e tocou na entrada do menor com seu membro melado de pré gozo. Sem mais delongas puxou o menor com tudo para baixo adentrando o mesmo sem dó. A sensação de ser apertado pelo interior quente de Jimin era maravilhosa. Quase sobre humana.
- Ahm...kookie... t-tenha m...ais calma... - o menor gruniu misturando dor com prazer. Nem conseguiu se acostumar com tamanha invasão e o maior já estava segurando suas nadegas entre as mãos grandes ajudando o mesmo a descer freneticamente em seu colo.

Mordeu o ombro de Jeon ao sentir sua próstata ser surrada violentamente. O moreno, que ainda impulsionava o quadril para cima em busca de mãos contato, estava com a cabeça caída para trás se apoiando na poltrona em deleite com o prazer que estava sentindo.
Não demorou muito para que os dois se desfizesem em jatos fortes.
- Meu... Ahm...- Jimin gemeu ao sentir seu interior ser preenchido. Os dois estavam ofegantes, mas para a surpresa do menor, o parceiro ainda estava duro como pedra em seu interior. Sentiu o maior sair de dentro de si o jogando no sofá de barriga pra cima ficando entre suas pernas.
- Ko...kooki...Ah!- o menor gritou ao ser invadido com certa brutalidade e sentiu o moreno morder seu pescoço.
É séria uma longa noite...

~(*-*~)

- Ughn... - Jeon gruniu ao se desfazer dentro do menor. O Park estava exausto. Fizeram na sala, no balcão da cozinha, na varanda,  no banheiro e até pelas paredes da casa. Não fazia ideia de quantos orgasmos teve. Estava morto. Afundou a cabeça no travesseiro e quase agradeceu aos deuses por Jeon finalmente fazer o mesmo exausto. O maior abraço o por trás colocando o rosto na curvatura de seu pescoço dormindo rapidamente. Vendo que o mesmo já havia apagado, tratou de dormir também. Amanhã estaria um caco.
Dia seguinte....
- Ai! - o menor reclamou ao se sentar na cama. Sentia dores em seu quadril e uma queimação na entrada maltratada. - Kookie... - chamou o mais novo que chegou no quarto com uma bandeja. O maior havia acordado antes e ajudar o namorado. Por incrível que pareça não estava cansado e sim revigorado.
- Aqui amor. - entregou as torradas e suco para Jimin. Esse que devorou tudo. - Está melhor?
- Depois de ontem? Nem sei como estou vivo ainda. - Jimin fez bico ao se arrumar na cama. Jeon riu e levou a bandeja para a cozinha.
- Desculpe por isso. Foi você que inventou de colocar aquilo na minha bebida. - Jeon falou da cozinha.
O menor bufou mas antes que pudesse falar sentiu seu corpo esquentar rapidamente. Era uma sensação estranhara. Tentou se levantar mas foi de encontro com o chão.
- J-Jungkook... - o menor falou arrastado.
O mais alto entrou no quarto tranquilamente e olhou o ruivo sorrindo.
- Eu não tô bem...- Jimin se apoiou na cama estranhando o namorado se aproximar sorrindo ladino.
- Foi mais rápido do que eu pensei.- Jeon falou segurando o queixo do ruivo e tocando sw uso lábios com o polegar.
- O que você fez? - o menor gemeu assustado.
- Ah... nada. - o mais novo levantou Jimin e sentou o mesmo em seu colo. - Só coloquei uma surpresa em seu suco.
- O que... -  foi aí que Jimin se tocou. - Quanto pois?
- Ah... O saquinho inteiro talvez. -  O moreno falou risonho. - Uma pequena vingança por ontem. Você mesmo disse que só acreditava vendo, então... - o maior apertou as nadegas do mais velho com força fazendo o mesmo gemer. - Agora você vai sentir com seu corpo. E será um prazer ajudar.













   


Notas Finais


Ai meu Deus! Finalmente uma one short.
Aqui estão as outras fica que eu escrevo.
Walk of shame:
https://spiritfanfics.com/historia/walk-of-shame-6851024

Dear Teacher:
https://spiritfanfics.com/historia/dear-teacher-6879721

Forgotten Feelings:
https://spiritfanfics.com/historia/forgotten-feelings-7025283
Bjs~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...